Negociando na SPb via MT5 - página 5

 
Alexey Kozitsyn:

Infelizmente, a MT5 NÃO é extremamente procurada pelos corretores da Bolsa de Moscou. Falei pessoalmente com um representante da Otkritie. Apenas um punhado de clientes utiliza o MT5. Na maioria das vezes eles usam Quick. Com ele, eles podem negociar tudo de uma só vez + opções. Com a MT eles usam seções separadas (segundo terminal - por uma taxa extra) e ainda não têm acesso a opções.

Isso é o que os torna tão irritantes :) Como se estes 200 rublos (nesta área) lhes dessem algo.

Culpe os operadores forex que não querem ir à bolsa e por causa disso, há poucos clientes de pessoas comuns.

Pessoalmente, acho que o MOEX é muito mais interessante se não forem usadas contas de martin e centavos.

 
Aleksey Vyazmikin:

Pessoalmente, acho o MOEX muito mais interessante.

Eu também acho que sim, mas MOEX é uma pequena parte dos clientes da MT5, infelizmente. Isto é o que explica o lento desenvolvimento da plataforma nesta direção.

 
Alexey Kozitsyn:

Da mesma forma eu penso, mas MOEX é uma pequena parte dos clientes da MT5, infelizmente. Isto é o que explica o lento desenvolvimento da plataforma nesta direção.

Isso porque as opções não estão disponíveis através do MT5:

opções,

títulos,

euro-obrigações,

calendário se espalha,

trocas comerciais,

com CCs,

operação de conta única,

a capacidade de ver todos os mercados de câmbio de Moscou em um único terminal


Assim que você precisar de algum deles, você inevitavelmente mudará para Quik. Se você já usa Quik, não há muitos motivos para ir ao MT5, exceto a vantagem da velocidade.

Assim, acontece que na bolsa, os usuários do MT5 são apenas os antigos usuários de Forex, que ainda não se reconverteram.

É uma pena.

 
Ilya Baranov:

Porque as opções não estão disponíveis através do MT5:

opções,

títulos,

Eurobonds,

calendário se espalha,

trocas comerciais,

com CCs,

operação de conta única,

a capacidade de ver todos os mercados de câmbio de Moscou em um único terminal


Assim que você precisar de algum deles, você inevitavelmente mudará para Quik. Se você já usa Quik, não há muito motivo para ir ao MT5, exceto a vantagem da velocidade.

Assim, acontece que na bolsa, os usuários do MT5 são apenas os antigos usuários de Forex, que ainda não se reconverteram.

É uma pena.

Muitas pessoas entre os investidores iniciantes usam este conjunto de ferramentas?

Há apenas um mito sobre a bolsa de valores, que você precisa de muito capital para ganhar dinheiro em comparação com o Forex. Mas isto é apenas uma falácia, especialmente quando comparado com a seção de futuros.

Naturalmente, QuickBooks tem algumas vantagens - é menos lento e seu espaço de trabalho é bem organizado (ou seja, você pode trabalhar com muitos instrumentos ao mesmo tempo e não se perder neles). E o MT5 é mais simples, mais intuitivo - mais papoula, o que deve atrair os iniciantes para a troca. Há muitas pequenas coisas que são mais convenientes no Quick para uso diário, e quando você as aponta para os desenvolvedores, você recebe a resposta: "Tudo pode ser programado através do freelancing e você terá o mesmo ou até melhor! E, claro, o MT5 tem uma enorme escolha de indicadores e outros anexos, o que é bom para esquizoides, mas não são tantos...

 
Aleksey Vyazmikin:

Há tantas pessoas entre os investidores novatos que usam este conjunto de ferramentas, não é mesmo?

Há apenas um mito sobre o mercado de ações de que você precisa de capital enorme para ganhar dinheiro em comparação com o Forex. Mas isto é apenas uma falácia, especialmente quando comparado com a seção de futuros.

Naturalmente, QuickBooks tem algumas vantagens - é menos lento e seu espaço de trabalho é bem organizado (ou seja, você pode trabalhar com muitos instrumentos ao mesmo tempo e não se perder neles). E o MT5 é mais simples, mais intuitivo - mais papoula, o que deve atrair os iniciantes para a troca. Há muitas pequenas coisas que são mais convenientes no Quick para uso diário, e quando você as aponta para os desenvolvedores, você recebe a resposta: "Tudo pode ser programado através do freelancing e você terá o mesmo ou até melhor! E é claro que o MT5 tem uma enorme escolha de indicadores e outros anexos, o que é bom para os shizoids, mas não tanto...

As obrigações são um instrumento muito popular entre os investidores, tanto os iniciantes quanto os não apenas (não especuladores). E não há como utilizá-las no MT5.

Uma única conta de corretagem é algo que virá a ser útil para a maioria dos investidores.

E quando precisei usá-los, tive que usar Quik. Não há alternativas (além dos terminais específicos do corretor). O mesmo com o resto. E quais são as razões para voltar ao MT5 ?

 
Ilya Baranov:

As obrigações são um instrumento muito popular entre os investidores, tanto os iniciantes quanto os não-investidores (não especuladores). E não há como utilizá-las no MT5.

Uma única conta de corretagem é algo que virá a ser útil para a maioria dos investidores.

E quando precisei usá-los, tive que usar Quik. Não há alternativas (além dos terminais específicos do corretor). O mesmo com o resto. E quais são as razões para voltar ao MT5 ?

Obrigações, sim, mas não é a ferramenta que você precisa monitorar o tempo todo, você pode comprá-las via web app...

EBS, parece haver algumas limitações, como a inexistência de opções ou de negociação de moedas, eu esqueci, porque desisti.

Com o MT5 eu posso negociar com minhas mãos sem mãos, isso é o principal para mim agora... Estou acostumado a terminal (mesmo que seja MT4, não há tanta diferença) após vinte anos de negociações forex.

 

Muito boas notícias!!!

Mal posso esperar.

 

Boa tarde!

Algum progresso na promoção do MT5 para o mercado de São Petersburgo?

 
O MT5 é indispensável para algo comercial. A alternativa é o caro laboratório TS. Rápido é inútil a este respeito. Embora você possa conectar um sistema normal para algo comercial ao Quick, mas onde você pode obtê-lo de graça? Portanto, no mercado russo não há alternativa ao MT5. Você tem que escrever seu próprio sistema através de uma porta de entrada nua? Bem, você pode. Mas você mesmo tem que escrever um testador normal. E é bom em MT5.
 
Ilya Baranov:

Porque o MT5 não está disponível:

operação de conta única,

Um certo corretor tem uma única conta(Moscow Exchange SPOT + FORST, talvez alguns outros, eu não estava interessado). E é possível vê-los em um terminal MT5. Mas a comissão do corretor ali é de cerca de US$ 0,1 por contrato! Eles prometem ganhar US$ 0,01 por contrato para grandes volumes, mas ainda assim é muito caro.

Razão: