Teoria da conspiração da cura - página 14

 
HUK:
Roman, pare de escrever suas características bem no seu apelido. Detetive clone.
Você não pode escolher seu sobrenome.
 
tara:

Bem, já vi essas capturas de tela. De fato, o CD tem a capacidade de afinar os ajustes do MT4.

E sem o MT4, não? E você colocaria em seu próprio CD um sistema que não tenha tais configurações? Com um zoológico de usuários desde os pioneiros até os aposentados.


Por favor, note que enfatizei as corretoras, e não se trata de um zoológico de usuários. No entanto, me dê um exemplo de um grande corretor normal trabalhando na MT, eu só me perguntava.

Eles não têm nenhuma informação sobre corretores e outras coisas, mesmo que apareça nos principais canais de publicidade, não em чет, note a propósito que haverá aqueles que costumavam avaliar BR...O bastante bem até que ela falisse ou até que alguém acumulasse zeros no depósito, como alguns faziam. Quanto aos corretores, eles não prestam atenção às reivindicações legais e não estão no negócio de burla, eles ganham dinheiro de outra forma em vez de colocar a possibilidade de controlar as atividades de seus clientes como em uma corretora.

 
kakin:
Você não pode escolher seu sobrenome.

Nem a escória que cai sobre sua cabeça. Há pouca lógica, como há em sua resposta, por isso decidi não ser diferente.
 
HUK:

Um bloco de concreto caindo sobre sua cabeça, também. Há pouca lógica, como há em sua resposta, por isso optei por não diferenciar.
Do que eu sou culpado? Por que eu não lhe agradou? Eu tento ser educado com todos ... e não violar as regras do fórum. Eu sou um novato.
 
HUK:
Roman, pare de escrever suas características bem no seu apelido. Detetive clone.

Isto não tem nada a ver comigo.

Pessoas completamente diferentes.

Não procure um gato preto em uma sala preta, especialmente se ele não estiver lá.

 
HUK:


No entanto, me dê um exemplo de um grande corretor que trabalha corretamente na MT, eu estava apenas me perguntando.

BTB24

Não seria?

 

A propósito, querido Zhunko estava certo, suas palavras são uma dor de cabeça. Ao mesmo tempo em que coletava cuidadosamente dados para gráficos equivocados, descobri sobre a dura realidade da individualidade das citações. E se você usar algoritmos de cálculo precisos, ele quebra o quadro inteiro ... É um momento infeliz.

Se você não se importa que eu diga isso? Vadim, você conseguiu otimizar o código para gráficos equívocos? Do jeito que está agora, quando há um forte fluxo de citações, algo terrível acontece com os recursos do computador.

 
solar:

A propósito, querido Zhunko estava certo, suas palavras são uma dor de cabeça. Ao mesmo tempo em que coletava cuidadosamente dados para gráficos equivocados, descobri sobre a dura realidade da individualidade das citações. E se você usar algoritmos de cálculo precisos, ele quebra o quadro inteiro ... É um momento infeliz.

Se você não se importa que eu diga isso? Vadim, você conseguiu otimizar o código para gráficos equívocos? Do jeito que está agora, quando há um forte fluxo de citações, algo terrível acontece com os recursos do computador.

Há outra representação que não se quebra.
 
solar:

A propósito, o respeitado Zhunko estava certo, suas palavras ficaram presas como uma lasca. Ao mesmo tempo em que coletava cuidadosamente dados para gráficos equivocados, descobri sobre a dura realidade da individualidade das citações. E se você usar algoritmos de cálculo precisos, ele quebra o quadro inteiro ... É um momento infeliz.

Se você não se importa que eu diga isso? Vadim, você conseguiu otimizar o código para gráficos equívocos? Do jeito que está agora, quando há um forte fluxo de citações, algo terrível acontece com os recursos do computador.


Como a empresa de corretagem sabe que você está coletando carrapatos? Se eles não receberem inúmeros pedidos de pedidos (ofertas) de uma conta real. Quanto aos pips, mostra que a mesma exatidão não pode ser alcançada em um cartão de um minuto. Em qualquer caso, o que impede ir para os futuros com um histórico real de cotações para licitar e perguntar, com volumes reais para licitar e perguntar. É possível não coletar carrapatos por falta de volumes reais, mas usar uma grade de um ponto e coletar tijolos da mudança do popup e sem recalcular toda a profundidade. E você também pode tentar tal representação

https://www.mql5.com/ru/forum/138033/page5

 
Kolysik:


Como o DT determina que você está coletando carrapatos? A menos, é claro, que você não esteja fazendo muitos milhares de pedidos de uma ordem (comércio) a partir de uma conta real. Quanto aos pips, mostra que não se pode obter a mesma precisão em carrapatos de um minuto. Em qualquer caso, o que impede ir para os futuros com um histórico real de cotações para licitar e perguntar, com volumes reais para licitar e perguntar. É possível não coletar carrapatos por falta de volumes reais, mas usar uma grade de um ponto e coletar tijolos da mudança do popup e sem recalcular toda a profundidade. E você também pode tentar tal representação

https://www.mql5.com/ru/forum/138033/page5


Eu não quero realmente desviar-me do assunto. Fiz a pergunta no momento, estou interessado nos dados históricos mais detalhados (sim com ruído, sim com filtros de CD e assim por diante) Estou interessado na completude das informações. O que farei com ele é um assunto diferente. Não compartilho o anseio geral por volumes, considero-os secundários. Não compartilho a luxúria geral por volumes, porque os considero secundários.
Razão: