Linha vertical. - página 4

 

Ainda estou aprendendo os meandros dos indicadores e tenho perguntas. Eu reinicializo o buffer indicador no OnInit(), mas por alguma razão os buffers não são reinicializados durante a compilação do indicador. Para a lógica, deveria haver uma célula completa para cada célula tampão após a compilação, mas na figura você pode ver que há muitas delas (acho que estas são as células tampão anteriores). Onde eu cometo um erro?

int OnInit()
  {
//--- indicator buffers mapping
   SetIndexBuffer(0,ColorHistogram_2Buffer1,INDICATOR_DATA);
   SetIndexBuffer(1,ColorHistogram_2Buffer2,INDICATOR_DATA);
   SetIndexBuffer(2,ColorHistogram_2Colors,INDICATOR_COLOR_INDEX);
//--- установим пустое значение
   PlotIndexSetDouble(0,PLOT_EMPTY_VALUE,0);

   ArrayInitialize(ColorHistogram_2Buffer1,0);
   ArrayInitialize(ColorHistogram_2Buffer2,0);
   ArrayInitialize(ColorHistogram_2Colors,EMPTY_VALUE);

   Print("-INITALIZATION-");

   false;
//---
   return(INIT_SUCCEEDED);
  }
      if(rates_total-8==i)// || rates_total-5==i || rates_total-2==i)
        {
         ColorHistogram_2Buffer1[i]=high[i];
         ColorHistogram_2Buffer2[i]=low[i];
         ColorHistogram_2Colors[i]=0;
        }


.
Arquivos anexados:
 
Nauris Zukas:

Ainda estou aprendendo os meandros dos indicadores e tenho perguntas. Eu reinicializo o buffer indicador no OnInit(), mas por alguma razão os buffers não são reinicializados durante a compilação do indicador. Para a lógica, deveria haver uma célula completa para cada célula tampão após a compilação, mas na figura você pode ver que há muitas delas (acho que estas são as células tampão anteriores). Onde eu cometo um erro?

No OnInit, os amortecedores indicadores têm comprimento zero.


É por isso que eles podem fazer o que você quiser, tudo parece ser trabalho de um homem morto para eles.

E quando a execução do código muda para OnCalculate, o tamanho imediatamente se torna igual a taxas_total.