[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 478

 
Vinin >>:
...Значит не тот счет пополнил. Даю правильный...

+1

 
Vinin >>:


Значит не тот счет пополнил. Даю правильный

)))))))))))))))

 
Boa noite.
Você pode me dizer o que significa a seguinte entrada de registro: 2010.03.12 19:11:29 Old tick GBPCAD240 1.54421/1.54503
 
Por favor, dê alguns conselhos através do icq skype ou do agente de correio. Estou começando a estudar a MQL4, tentando entender o código do conhecido indicador de agrupamento por Semen Semenych. Preciso de um comentário detalhado sobre o código. Estou certamente à procura de alguns comentários, não gratuitos. Se você estiver pronto para ajudar, por favor, envie-me uma mensagem pessoalmente.
 
Alguém poderia me dizer, por favor, se encontrou este problema:

Por exemplo, o momento da ativação do sinal no período de um minuto é definido com precisão de um minuto e é igual a 05:13.
Quero de forma simples e fácil, usando o valor inicial, convertê-lo e determinar o momento da ativação do sinal com a precisão de
para o período atual M5/M15/M30/H1/H4/D1/W1/MN, no qual nosso indicador está anexado.
Assim, o tempo de ativação do sinal com a precisão da M5 será 05:15, para M30 será 05:30, etc.

Como isso pode ser feito?
 
MoneyJinn >>:
Подскажите, может кто-нибудь сталкивался с такой задачей:

Например, момент активации сигнала на минутном таймфрейме определен с точностью до минуты и равен 05:13.
Требуется просто и легко, используя исходное значение, преобразовать его и определить момент активации сигнала с точностью
до текущего таймфрейма M5/M15/M30/H1/Н4/D1/W1/MN, на который подвешен наш индикатор.
Так момент активации сигнала с точностью до M5 будет 05:15, а для M30 будет 05:30 и т.д.

Как это можно сделать?

Ou seja, você precisa da hora do bar (é um múltiplo do TF) de onde veio o sinal?

Se assim for, já existe uma solução na minha pergunta)).

 
MoneyJinn писал(а) >>

Como isso pode ser feito?

Experimente o primeiro tique de uma nova barra, ela será diferente para cada período de tempo.

 
Roger >>:

Попробуйте по первому тику нового бара, для каждого таймфрейма он будет разным.

Sim, parece ser mais simples - o momento do comércio é conhecido. Se assim for, o cronograma será o seguinte:

Time[iBarShift(NULL,tf,DealTime)]
onde
tf - o período de tempo necessário,
DealTime - hora (com data) do negócio
 
Vou dizer novamente!
Boa noite.
Você pode me dizer popularmente o que significa a seguinte inscrição no registro: 2010.03.12 19:11:29 Old tick GBPCAD240 1.54421/1.54503
Ninguém tem nenhuma idéia.
 

Estou farto até aqui com esta pergunta. Você digita aqui no mecanismo de busca e lê, lê, lê.

Razão: