Sugestões para a sintaxe MQL - página 9

 
fxsaber:

Não se trata de liberdade de expressão, mas sim de tarefas práticas incorporadas em código público.

Só porque algo parece inútil ou incompreensível, não significa que seja realmente inútil ou incompreensível.

O que devemos analisar em KB sobre limitações de linguagem ou nível de programação adequado?

Sobre a questão do nível adequado de programação, veja nos livros de design.

sobre as limitações lingüísticas, olhar as construções e padrões lingüísticos comumente usados e compará-los com o mql e olhar os relatórios de erros.

Eu não entendo como e por que publicar algo sobre este tópico em kodobase e não tenho idéia.

 
TheXpert:

Não entendo como e por que publicar nada sobre este tema na kodobase, e não tenho idéia.

O mercado é melhor)) E o preço é puramente simbólico - 10 dólares.
"O produto vem com um curso tutorial em vídeo sobre como fazer muletas e escrever relatórios de bugs, que você aprenderá sobre todos os bugs, inconveniências e armadilhas da MQL. O produto vem com um curso tutorial em vídeo".
 

Alexey Navoykov:
А зачем мне поднимать здесь эти темы? Это прежде всего сайт, посвящённый языку программирования.

Tomo este site como informação sobre MT4/5 e MQL5 em particular.

Isto é, eu o vejo do ponto de vista puramente técnico.

Testador, carrapatos, símbolos personalizados, problemas de execução, etc. - Há muitos assuntos técnicos de negociação diretamente relacionados ao MT5, além do idioma. Você parece estar bem com toda essa funcionalidade.

Empurrou para fora um carro cheio de fezes, incluindo relatórios de erros também no idioma. Fixou-o.

Alexey Navoykov:
Estranho, o que mudou? Normalmente é o contrário.

Nós corrigimos alguns bugs, expandimos as capacidades dos modelos, copiamos estruturas complexas e algo mais, eu acho. Não consigo me lembrar imediatamente.

 
TheXpert:

Só porque você pensa que algo é inútil ou incompreensível não significa que seja realmente inútil ou incompreensível.

É isso que eu quero dizer.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

O que eu gostaria de ver na sintaxe do MQL

Alexey Navoykov, 2018.10.02 17:53

Não sei se os desenvolvedores vão trabalhar com MQL, mas a sintaxe do MQL tem faltado muitas características e algumas delas são críticas.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Bichos, insetos, perguntas

Alexey Navoykov, 2018.09.22 18:39

Pessoalmente não vejo nenhum progresso na MT nos últimos anos, nem em termos de linguagem, nem em termos de funcionalidade da plataforma. E todos esses símbolos personalizados (especialmente trabalhar com um centavo) são de pouco interesse para mim, porque eu mesmo sintetizo e calculo tudo, e otimizo através de cálculos matemáticos. Além disso, já existia antes na MT4, como arquivos fxt personalizados. Portanto, nada de novo aqui também.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Bichos, insetos, perguntas

fxsaber, 2018.09.22 22:03

Por que você precisa do MT5 então! Se você fizer tudo sozinho, Order-API e History-API são mais do que suficientes. E o MT4-fxt ainda está sem perguntas.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Bichos, insetos, perguntas

Alexey Navoykov, 2018.09.23 00:43

Na verdade, apenas por causa da otimização das nuvens. Bem, e em parte para o Mercado. Mas agora entendo que era um preço muito alto para pagar por isso (no sentido de perda de nervos e tempo). Há algumas opções alternativas de computação em nuvem, não consigo juntar...

Esta é uma apresentação tão sombria que temos a impressão de que estamos falando de MT5s diferentes.


sobre o tema da programação adequada para olhar para os livros de design.

Quanto às limitações lingüísticas, verifique as construções e padrões lingüísticos comumente usados e compare-os com os que estão em mql.

Não entendo como e por que publicar algo sobre este tema na kodobase, e não tenho a menor idéia.

No entanto, eu estou postando.

 
fxsaber:

Testador, carrapatos, símbolos personalizados, problemas de execução, etc. - Há muitos assuntos técnicos de negociação diretamente relacionados ao MT5, além do idioma. Você parece estar bem com toda essa funcionalidade.

Por que você acha isso? Quando fechei o Desk-Service eu tinha mais de 100 pedidos abertos com bugs e sugestões em diferentes esferas. Eu também postei sobre problemas ou ofereci idéias no fórum muitas vezes, mas tudo foi rejeitado e às vezes até resultou em uma proibição.A última vez foi proibida por ter encontrado um bug. E só então adivinharam verificar e garantir que o bug tenha realmente um lugar. Portanto, o fórum - geralmente é uma perda de tempo e nervosismo. Mas vocês não sabem disso! Desde que eu me lembre, vocês lá todos os dias, todos os outros nomes são riscados, e eles não se importam com vocês e com sua opinião. Mas você parece gostar ) Tanto quanto você pode ser mergulhado, e o MT para você só está se tornando mais bonito e bonito do que nunca).

Por exemplo, relatei repetidamente o problema do limite de caracteres (1000) na análise do mercado. Mas tudo em vão. A melhor resposta que recebo é "por que tantos? Você não precisa de tantos".

Tenho que fazer e sincronizar um monte de várias MTs para contornar esta bagatela. Estou falando de comércio direto, não de se tratar de símbolos personalizados. E você está cantando os louvores de como tudo é maravilhoso e perfeito.

 
Alexey Navoykov:

você está cantando os louvores de como tudo é maravilhoso e perfeito.

Eu não subscrevo o ponto de vista do "nada está sendo feito". Está mais próximo da realidade do que os ditrâmbs.


ZS Vamos comparar.

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Bichos, insetos, perguntas

fxsaber, 2018.09.23 08:15

Você poderia, por favor, dar alguns números como números de velocidade do seu Testador em modo mate?


Minha variante simples foi afixada.

 
Alexey Navoykov:

Tenho relatado repetidamente o problema de limitar o número de caracteres (1.000) na análise do mercado. Mas em vão. A melhor resposta que recebo é "por que tantos? Não precisamos de tantos".

Nesses casos, uma boa justificativa para tal necessidade entra em jogo. O mesmo se aplica à linguagem. Mas é um pouco mais difícil de justificar aí.

 
fxsaber:

SZU Vamos comparar notas.

Coloquei uma versão simples de minha própria autoria.

Bem, o que há para comparar e medir, eu tenho tarefas diferentes, vocês têm tarefas diferentes. É por isso que não faz sentido falar sobre algumas medidas abstratas. Eu não fiz um clone do testador de MT, embora ele tenha cálculos de equidade, mas eles estão incluídos em outros cálculos. Na verdade, eu não tenho nenhum desejo de perder tempo com tais medidas por causa das medições. O desempenho está bem para mim, sem perguntas aqui.


Em tais casos, uma boa justificativa para tal necessidade deve ser dada. O mesmo vale para o idioma. Mas é um pouco mais difícil de justificar aí.

Mas, na minha opinião, há muito tempo está em vigor aqui outra regra: justifique ou não, de qualquer forma você a terá... )

Apenas o que "o público engole" é implementado. Os "desejos" individuais são ignorados. Na verdade, eu também não tenho ilusões sobre este fio.

 

O calendário de lançamento das atualizações é estranho: só em novembro no outono e quase todos os dias na primavera...

Ainda sentado na construção 1795 e esperando que o testador seja consertado para que a otimização não comece do zero.

 
fxsaber:

Se eu entendi corretamente o conceito de programação moderna é o uso de bibliotecas de terceiros. Isto é, você tem que conhecer muitas bibliotecas e se não souber, então pelo menos imagine a possibilidade de existência de bibliotecas para suas tarefas. A escrita do código começa com o google, grosso modo falando.

...

Sim. Exatamente! O principal é que o programador agora não tem que pensar em nada.

Razão: