Sugestões para a sintaxe MQL - página 6

 
Реter Konow:

A IA está pedindo para ser um conselheiro. Esse é o futuro.

Apenas um exemplo onde se pede isso?

 
fxsaber:

Apenas um exemplo onde se pede isso?

A palavra "conselheiro" não é um exemplo? AI grita a partir do próprio termo))

Por que a fantasia é tão difícil...) Não sei nem como explicar de outra forma...

AI será um novo nível de algotrading.

(Entenda - não se preocupe com os lucros do mercado, você precisa desenvolver algo comercial independentemente dele. Este é um alvo próprio. )

 

fxsaber:

Existem muito poucas bibliotecas, por isso o programador moderno se sente muito desconfortável em MQL.

O acima mencionado já apontou que é problemático implementar recipientes flexíveis normais aqui. De que tipo de conforto podemos falar? Apenas chamadas empalhadas para funções de biblioteca? Então, pela sua lógica, o programador se sentiria como um peixe na água na antiga MQL4 se houvesse bibliotecas, não é mesmo?

Entretanto, acho que funcionalidade, usabilidade e confiabilidade da própria linguagem são de suma importância. Apenas escrever um código g**** funcional não é o propósito de um bom programador, pois então haverá uma longa depuração e manutenção deste código.

 
Реter Konow:

A IA está pedindo para ser um conselheiro. Este é o futuro.

Então, se a IA está na EA, por que ela precisaria de você? A EA perceberá isso rapidamente e tentará se livrar de você, com suas matrizes multidimensionais globais e outros sadismos).
 
Реter Konow:

...

(Entenda - não se importe com os lucros do Mercado, você precisa desenvolver o Algotrading independentemente dele. É um objetivo auto-imposto. )

Atualmente, algotrading é como um artista talentoso em um trabalho de composição de um foto-robô no departamento criminal. Ele quer se virar, e todos ao seu redor perguntam: "por quê???". Por que você precisa de tintas e uma tela? Pegue uma folha de papel e um lápis. Você não precisa de mais nada.

Isso mesmo, porque os CSIs não são pessoas propensas à fantasia. Eles não precisam de arte no trabalho.

Mas na verdade, - Algotrading é um negócio em si mesmo. Independentemente do mercado.

Enquanto desenvolvermos o Algotrading como um negócio independente, tanto as "tintas" quanto as "telas" serão solicitadas. Assim que nos fixarmos nos lucros do mercado, jogaremos tudo fora, e novamente apenas uma folha de papel e um lápis...

Você pode obter lucros mais acentuados em algotrading do que no mercado. Portanto, ela precisa ser desenvolvida por conta própria.

 

você quer dizer em *** que vai comprar algoritmos e painéis inúteis

é possível fazer dinheiro mais frio do que no mercado (quando não se sabe como), por isso precisa ser desenvolvido por direito próprio

 
Alexey Navoykov:
Então, se a IA está na EA, por que ela precisaria de você? A EA perceberá isso rapidamente e tentará se livrar de você, com suas matrizes multidimensionais globais e outros sadismos).

Estou falando apenas da IA como um invólucro intelectual. Não me refiro a uma verdadeira IA, que dificilmente pode ser criada.

 
Alexey Navoykov:

Como alguém já mencionou acima, seria desconfortável implementar aqui recipientes flexíveis normais. De que tipo de conforto poderíamos estar falando, apenas recheando chamadas para funções de biblioteca? Então por sua lógica, na antiga MQL4 o programador se sentiria como um peixe na água se houvesse bibliotecas, não é mesmo?

As bibliotecas de que estamos falando não poderiam existir na antiga MQL4. E na moderna MQL5 - da mesma forma.

No entanto, acho que funcionalidade, usabilidade e confiabilidade da própria linguagem são de suma importância. Escrever simplesmente um código de merda* não é o objetivo de um bom programador, pois então haverá uma longa depuração e manutenção deste código.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Sugestões para a sintaxe MQL

fxsaber, 2018.10.04 08:51

Não se sente à vontade para escrever algo rapidamente para o Mercado/Freelanceiro. A palavra-chave é "rápido". E quase não se aplica aos EAs para você mesmo. Isto é, você precisa criar código para os outros rapidamente.

Você está falando principalmente em tornar mais fácil ganhar dinheiro com os serviços da MQL5 como programador.

 
Реter Konow:
(Entenda - não se preocupe com os lucros do mercado, você precisa desenvolver algo comercial de forma independente. Este é um objetivo auto-infligido. )

Quanto a mim, não me importa se é preciso um cinzel e um machado de pedra, o principal é ter um lucro mais ou menos estável.

 
fxsaber:

As bibliotecas em questão não poderiam existir na antiga MQL4. E na moderna MQL5 - de forma semelhante.

Por quê? Que algo comercial não pode ser implementado na antiga MQL4 (exceto GUI)?

Você está falando principalmente em tornar mais fácil ganhar dinheiro na MQL5 como programador.

Não entendo bem porque estou tirando tal conclusão. Estou falando de facilitar a vida dos programadores em geral.
Razão: