FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 697

 
Ishim:
Escrevi aqui há 2 meses - lembre-se bem de todo enferrujado )))) e todo enferrujado (não há poço pode haver cavalos que .... eu não verifiquei ...). E a conclusão que escrevi - os preços passados afetam os preços futuros.

O fato de que os preços passados afetam os futuros é claro, as pessoas se lembram onde compraram e venderam e a que preço)))) Mas como você a descreve, não vou viver esta teoria novamente)))) É melhor ler com calma e em ordem).

Se você comprou seus cigarros por 50 rublos, eles agora são 80 e quando você os vir de novo aos 50 você os comprará de qualquer maneira))))

 
stranger:
O fato de que os preços passados afetam os futuros é claro, as pessoas se lembram onde compraram e venderam e a que preço)))) Mas como você a descreve, não vou viver esta teoria novamente)))) É melhor ler em ordem em silêncio)).
Portanto, a conclusão mais importante (exceto o preço) da teoria deveria ser alguém que negocia, e não a partir da Internet. (Em geral, a teoria do trabalho do outro pode não estar funcionando).
 
Ishim:
Portanto, a conclusão mais importante (além dos preços) é que a teoria deve ser de quem negocia, não da Internet. (Em geral, uma teoria de trabalho de outro pode não funcionar).
Não vou fazer funcionar, só me pergunto o que eles escreveram. Eles não têm nada pronto em qualquer lugar na Internet, fragmentos de trechos e cada um decide por si mesmo o que quer e escava lá.
 
Ishim:

Ele não, infelizmente (((.

Então o que vemos na m1 - 5 ondas terminou - muito bom ))))

Manterei vocês informados sobre o pedido vendido e seu destino ))))

você já tentou instalar uma ferramenta terminal que faz um gráfico em segundos... você pode fazer previsões selvagens
 
stranger:
Sim, eu não vou fazer com que funcione, apenas me perguntando o que diz. Não há nada pronto na Internet, apenas restos de trechos, cada um decide por si mesmo o que quer e escava lá.

veja como a tendência salta como nada, mas a ladeira se mantém )))) (ainda não sei o que é)

 
wild_hedgehog:
Você já tentou instalar uma ferramenta terminal que faz um gráfico em segundos... você pode publicar suas previsões em um piscar de olhos

5 minutos - o vôo é normal.

 
Ishim:

veja como a tendência salta como nada, mas a ladeira se mantém )))) (Eu ainda não sei o que é).

É melhor descobrir o que é ou então o euro comprará e a linha de tendência cairá em 4)
 
Ishim:

5 minutos - vôo normal.

Sim, sim... não é longo e não está lá, mas está bem.

 
stranger:
É melhor descobrir o que é ou o que o euro está sendo comprado e a tendência está sendo divulgada em 4)
portanto depende de onde eles compram )))) eles compram 30 pips up )))))
 
wild_hedgehog:

Sim, sim... não é longo e não está lá, mas está bem.

Normalmente fecho no + se alguma coisa, mas é claro que às vezes você vai a algum lugar...

Primeira resistência 5406, se for a 5305 eu a coloco na bota.

Razão: