Versão Beta do MetaTrader 4 IDE incluindo o novo compilador e editor MQL4 - página 3

 
dken1:

Quando o terminal com o equipamento de teste estará em beta? Como você verifica o seu funcionamento? Só porque compila, não significa que funcione! :-)

Já estou louco para reescrever todas as minhas bibliotecas com aulas e reescrever alguns EAs de uma nova maneira.

Enquanto eu comecei a escrever invólucros no editor beta.

Qualquer coisa que não esteja diretamente relacionada com a interface comercial pode ser escrita e depurada no MT5.
 

Outra versão do IDE beta foi carregadapara o endereço antigo.

O que há de novo:

1. Valores corretamente percebidos das enumerações com os mesmos nomes em MQL4/MQL5 (entretanto, os membros das enumerações MQL4 podem ser diferentes em valores dos mesmos membros dessas enumerações em MQL5)

2. Como no terminal do cliente MT4 são possíveis gráficos autônomos com qualquer período de tempo, a variável _Periodo na MQL4 não é do tipo enumeração e a função Period() não retorna o tipo enumeração. Ao invés do tipo ENUM_TIMEFRAME, é utilizado o tipo int. Além disso, todas as funções do sistema MQL4 que aceitam um valor de tempo como parâmetro, aceitam-no como o tipo int.

Processamento de chamadas fixas de algumas funções do mesmo nome em MQL4/MQL5, mas com parâmetros diferentes.

4. Adicionada a função MQL4 FileOpenHistory

É gerado um aviso para uso simultâneo de AND lógico e OR em uma única expressão e no mesmo nível. Devido a mudanças nas prioridades de operações lógicas na MQL4. Este aviso é gerado tanto na MQL4 quanto na MQL5, da mesma forma que no Lint padrão.

 

Os objetos gráficos no MT4 podem ser definidos para Nenhum (invisível, transparente) nos gráficos.

Programmaticamente em ME4, pode ser definido como uma constante de cor:

color invisible = C'None';

Na nova versão do MT4 IDE esta linha joga cerca de uma dúzia de erros.

 
Este pedido provavelmente já foi feito em outro lugar, mas vou repeti-lo. É possível, no testador de estratégia, tornar o deslizador adequadamente linear. E na 31ª marca mal se move, e na 32ª (máxima) voa para longe.
 
Zaxvatov:
Este pedido provavelmente já foi feito em outro lugar, mas vou repeti-lo. É possível, no testador de estratégia, tornar o controle deslizante de visualização adequadamente linear. E na 31ª marca mal se move, e na 32ª (máxima) voa para longe.

+100500
 
Quando o novo mt 4 estará disponível, por favor nos dê uma data aproximada?
 
MetaDriver:
Qualquer coisa que não esteja diretamente relacionada com a interface comercial pode ser escrita e depurada no MT5.


Eu não acho que as funções do mt4 funcionarão lá.

 
dken1:


Acho que as funções do mt4 não funcionarão lá.

Em breve todas as funções serão as mesmas, exceto as funções de comércio e de indicador. Os antigos só permanecerão para compatibilidade com os programas antigos.

Isto é, se você precisar depurar programas (bibliotecas, scripts), então você pode usar fiver.

Se você comercializa ou escreve indicadores - então não.

Em geral faz sentido estudar os dois terminais, a linguagem agora será a mesma, a única diferença está na API de negociação/indicador.

 
engenhoso movimento para expandir os cinco :))))
 
FAQ:
Um movimento genial para expandir os 5 :))))


É difícil argumentar com você, lembro-me de meu conhecimento do MT4, depois de 1 hora de uso não tinha vontade de negociar em outras plataformas, depois de 10 minutos de uso do MT5 não tinha vontade de usá-lo ... Mt5 tem um futuro difícil, a fusão de idiomas é + mt4 mas não mt5, mt4 conquistou o mercado quase instantaneamente ao contrário do mt5, mt5 terá que competir com concorrentes dignos que não têm proibições ...

Razão: