FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 514

 
Ishim:
"e você e eu já que não podemos ouvir e não podemos negociar" essa é a sua expressão (não podemos negociar - você e eu) à qual respondi. Acho que é sucinto - nada pessoal. Boa sorte!

Dizem que "é um ringue de patinagem, de onde virá o peixe"!

Ouve "é um ringue de patinagem, tem peixe"!

Provavelmente um parente distante de minha esposa ))

Boa sorte para você também.

 
Ishim:
isso é para eu decidir, você precisa das estatísticas! (sim - o corrico não precisa de estatísticas)

Você é um peculiar peculiar peculiar peculiar)))) Por que você está andando por aí com suas previsões e estatísticas? O resultado é menos e você anda sobre seus ouvidos. Se houvesse condições para a mesma libra a 1,50, elas estavam lá e não importa quantos traços você desenhe, você não aprenderá a negociar. Se o preço atingiu um determinado ponto e as condições para um acordo estão ausentes, não há acordo. Você não vê, você apenas abre um negócio e o resultado é menos. Continue cagando))))

O que eu disse sobre aprender com você é verdade, assista e não faça como você faz e tudo será bom)))))

Escreva-o em sua testa para não esquecer. Ponto de referência e condição=transação.

Abaixo você pode escrever em letras menores para misturar, as decisões comerciais baseadas apenas em gráficos abaixo do gráfico diário são feitas por idiotas sem cérebro.

 

Vamos lá, você não pode caber no cérebro de um CUPLE, o que significa que você está em pé de igualdade com todos os outros.

o que medir é uma questão em aberto...


 
Lesorub:

Vamos lá, você não pode caber no cérebro de um CUPLE, o que significa que você está em pé de igualdade com todos os outros.

É uma questão em aberto...


Ilya, você não pode ver merda alguma só porque é preguiçoso.

E você se conforma com o fato de que todos os outros são exatamente iguais.

 
2015.02.06 11:35:31 *O déficit anual do comércio de mercadorias do Reino Unido está em seu nível mais alto desde 1998
Dow Jones Newswires
 
stranger:
Ilya, você não pode ver merda alguma só porque é preguiçoso.

Eu entendo, 95% dos preguiçosos no bazar

criando liquidez para você...

Quando você me convidará para a ilha?

 
Estive fora por uma hora=) e já há cocô sendo jogado em todas as direções=)
 
Myth63:
Estive fora por uma hora e já há cocô sendo jogado em todas as direções).
Você pode fazer um discurso para os meninos, Ensine a fazer-lhes companhia, porque estou cansado deles))))
 
stranger:

Ilya, você não pode ver merda alguma só porque é preguiçoso.

E você se conforma com o fato de que todos os outros são exatamente iguais.

Eu não preciso disso...

Estou escrevendo que você é tão ruim quanto qualquer outra pessoa...

com o Audi e o Kiwi para o judeu.

quais eram as tendências dos putocalls para cima e suas vendas?

se você pulou na libra, teve sorte anteontem....

você vai perder hoje....

 
stranger:
Ilya, Idler rand comprou contra a libra na semana passada. Você sabe por que, você já olhou a ficha dele? Não. Um par de pessoas aqui pode ter olhado. Se você seguir os critérios de hoje ou de amanhã, você vai perder.

ele me disse há muito tempo, eu procurei...

e você não pula sobre ele

é quase exatamente o mesmo para a ue para kiwi e audi...

portanto, não há necessidade de fazer uma corcunda aqui, o que os manda-chuvas estão fazendo, poucos sabem.

É por isso que estou escrevendo, cabe a todos medi-lo...

Razão: