Critérios para levar sinais para o topo - página 28

 
Georgiy Merts:

.... que o fornecedor vai vazar o sinal e pagar mais por ele também não é razoável.

Há alguma maneira de saber?

Sim, ele depositou 500-1000 e está com pressa de despejá-lo por despejo!

Exatamente! Tudo isso faz sentido agora.

 
Vladimir Gribachev:

Se houver comerciantes VIP neste fórum e estiverem dispostos/podem gastar $10.000 ou mais em seus sinais, então aposto muito poucos - especialmente se você os comparar com pessoas comuns que estão na maioria aqui, especialmente no segmento russo.

E agora, se um homem derramasse 100 dólares em sua conta comercial e colocasse uma assinatura de 30 dólares - para atirar nele? Privá-lo da mínima chance de estar entre as pessoas que podem se dar ao luxo de colocar em 10K?

É horrível a sede de sangue que eles têm.

Onde eles estão? Os que despejam 10 mil dólares no sinal? Um, dois, e contando.

Eu não recebo "se um homem derrama 100 dólares e assina 30 dólares, eu não recebo... Por que atirar nele? Deixe-o colocar até US$ 1000 ! Você tem que tosquiar as ovelhas!

Pagá-lo mais de US$ 1 por mês por tal sinal é estúpido. Mas se temos muito dinheiro e não nos importamos de correr riscos - por que não pagar o quanto ele quer?

O que o "sangue" tem a ver com isso?

 
Vladimir Gribachev:

Há alguma maneira de saber?

Sim, ele depositou 500 a 1.000 e está com pressa de drená-lo por despeito!

Sim, é isso mesmo! Tudo isso faz sentido agora.

Mais uma vez, a definição é muito simples. Quanto mais dinheiro real é depositado, mais o Provedor está seguro do seu sinal. Se o sinal tiver um infeliz $100 - significa que o fornecedor está seguro de seu sinal por não mais de $1. É tudo.

Deixe-o definir qualquer preço de assinatura - se alguém quiser apoiá-lo é bem possível! Mas não cobre mais pelo seu sinal.

 

Vale realmente a pena julgar a confiabilidade de um sinal por seu volume de depósito?

Se uma pessoa despejou 10K em uma conta, isso muito provavelmente indica que ela pretende usar uma % menor do depósito, porque o retorno sobre o comércio é maior. Naturalmente, o risco comercial diminui devido ao menor retorno percentual.

E se uma pessoa investiu 100 dólares, muito provavelmente significa que ela pretende usar uma porcentagem maior de títulos para aumentar o retorno sobre o comércio. Naturalmente, o risco de negociação aumenta às custas de um maior retorno percentual.

Mas tanto no primeiro como no segundo caso, é provável que ambas as pessoas não queiram perder dinheiro. Porque é provável que ambos tenham derramado o máximo de dinheiro que podem pagar para negociar.

Muito mais importante é outro ponto.

Se um assinante deseja investir uma quantia de 10K, é mais provável que ele se inscreva com uma pessoa que administre uma quantia semelhante, em nosso caso é uma pessoa de 10K. Afinal de contas, eles têm um objetivo de ROI semelhante.

Se um assinante quiser investir uma quantia de $100, é mais provável que se inscreva com uma pessoa que administre uma quantia semelhante, em nosso caso é uma pessoa com uma quantia de $100. Afinal de contas, eles têm um objetivo semelhante em termos de retorno.

Caso contrário, de que adianta uma pessoa com 10K assinar um sinal com um depósito de 100 dólares, ou vice-versa?

 
Georgiy Merts:

Onde eles estão? Os que derramam $10K por sinal? Um, dois, e contando.

Que tal "se um homem derrama 100 dólares e coloca em uma assinatura de 30 dólares, eu não entendo... Por que atirar nele? Deixe-o colocar até US$ 1000 ! Você tem que tosquiar as ovelhas!

Pagá-lo apenas mais de US$ 1 por mês por tal sinal é estúpido. Mas se temos muito dinheiro e não nos importamos de correr riscos - por que não pagar o quanto ele quer?

O que a "sangramento" tem a ver com isso?

100 dólares é um sinal. $1000 é um pamm. Tire a possibilidade de exibir centavos como US$. Por que a especulação sobre os 1 $ - o mínimo é de 30 $. Não vamos começar a discutir sobre carneiros da Idade da Pedra, existe um serviço (opção cassino) com parâmetros e tudo mais.

 
Unicornis:

100 dólares é um sinal. US$1.000 já é um pamm. Eliminar a possibilidade de exibir centavos como US$. Por que especular cerca de US$ 1 - o mínimo é de US$ 30. Sobre o raciocínio dos carneiros da Idade da Pedra, existe um serviço (opção cassino) com parâmetros e tudo mais.

Por que 100 é um sinal e 1000 PAMM?

Até o momento, vejo muito bem que os proprietários de sinais com pequenos depósitos utilizam indevidamente alavancagem, martingale, média e outras técnicas duvidosas. É por isso que um pequeno depósito sobre o sinal é um sinal claro de que não faz sentido pagar muito por ele.

Mas, quando as pessoas têm muito dinheiro - por que não? O "raciocínio sobre as ovelhas" é muito relevante.

 
Derrubou o absurdo incoerente. Eu o banirei por um longo tempo se você o fizer novamente.
 
Rashid Umarov:
Acabou com o absurdo incoerente. Se você o fizer novamente, será banido por um longo tempo.

O que isso quer dizer? Você não tem coragem de admitir que o sistema está falhando e que é necessária "intervenção manual" ?

 
Oleh Domashenko:

O que isso quer dizer? Você não tem coragem de admitir que o sistema está falhando e que é necessária "intervenção manual" ?

Inútil :D)))

 
Aleksandr Yakovlev:

Você, meu caro amigo, esqueça a psicologia de um comerciante. Por exemplo, quando eu tinha 1,5 milhões nas mãos, senti emoção e um leve tremor no peito (25.000 dólares aproximadamente).

Lembrando disso, percebo que negociar com tal quantidade seria desconfortável para mim e eu cometeria erros na negociação (devido à excitação). Por exemplo, 10000 mil dólares é uma quantia razoável.

Um homem se acostuma a tudo, até mesmo um comerciante. E mesmo por muito dinheiro em mãos. Mais tarde este montante crescerá(o saldo da conta ). E não esqueçamos as empresas de corretagem que podem limitar a retirada.

Ouvi isso em algum lugar. Como se eles não deixassem você retirar centenas de milhares ao mesmo tempo.

Sim, cada um tem sua própria quantia que negociei com 1000 foi confortável porque não sou rico, mas quando ele ganhou 7000 fora do Forex e os colocou em uma conta de negociação os erros começaram a cair, decidi encolher para 100 dólares e educar o sistema. e trazer à tona a gestão de risco depois de uma perda de 3 mil piedade como uma forma de
Razão: