Critérios para levar sinais para o topo - página 3

 
Boris Gulikov:

Nem por isso. Você está me dizendo que ter, digamos, 1-10K de capital comercial lhe dará um lucro de 3-5%?

Nem por isso. E você acha que isso é "comércio bem sucedido"? ? É muito mais seguro ter esse tipo de lucro em um depósito a prazo em um banco.

Se realmente tivermos "negociação bem sucedida" - bem, não tão ideal como eu disse acima, mas, digamos, 10% por mês com um drawdown máximo de 3% - então os assinantes rapidamente se tornarão desinteressantes para mim.

 
Tenho três sinais vazados salvos em meus favoritos, um dos quais ganhou 1300 assinantes, os outros compartilharam uma centena de assinantes.

O que os torna notáveis é que eles diferem do sinal perdido por Taras Gonchar (lembre-se, 3000 assinantes, sinal de $36), porque perderam seus depósitos e os depósitos dos assinantes no mesmo dia. E eles também são notáveis pelo fato de terem perdido seus depósitos por martin, é claro. E, o mais importante, um deles era o número 1 no topo.

O serviço impede que sinais normais cheguem às primeiras linhas com baixo risco e confiabilidade, mas apenas incentiva os fraudulentos.

Agora o topo apareceu novamente um monstro com 190% ao mês. Quem sabe como ele acabará negociando.

Eu tenho dito repetidamente que deveria haver uma comissão na EA para identificar sinais confiáveis e corrigi-los no topo, ou para adicionar pontos ao calcular a classificação. Que seja subjetivo.

A fórmula não substitui a experiência humana.
 
Georgiy Merts:

Não vai. E você considera isto um "comércio de sucesso" ? ? É muito mais seguro ter esse tipo de lucro em um depósito fixo em um banco.

Se tivermos uma verdadeira "negociação bem sucedida", bem, não tão ideal como eu disse acima, mas, digamos, 10% por mês com um drawdown máximo de 3% - então os assinantes muito rapidamente se tornarão desinteressantes para mim.

Após mais alguns anos de preocupação com sua Liga TS e você ficará satisfeito com 3-5% e esquecerá cerca de 10% com um drawdown de 3%...

3-5% ao mês é 40-80% ao ano, o que é muito superior a qualquer depósito fixo.

 
Georgiy Merts:

Não vai. E você considera isto um "comércio de sucesso" ? ? Tais lucros são muito mais seguros em um depósito a prazo em um banco.

Se tivermos uma verdadeira "negociação bem sucedida", bem, não sejamos tão ideais como eu disse acima, mas, digamos, 10% por mês com um drawdown máximo de 3% - então os assinantes muito rapidamente se tornarão desinteressantes para mim.

Uma boa negociação é quando a relação entre o crescimento médio mensal e o saque máximo, 1:1.

Ou seja, você não pode obter 10%, com um deslize de 3%, além disso, o seu plano Liga TC não é promissor.

 
Boris Gulikov:

Mais alguns anos você vai sofrer com sua Liga TS e também vai ficar feliz com 3-5% e esquecer cerca de 10% com um drawdown de 3%...

3-5% ao mês é 40-80% ao ano, o que é muito superior a qualquer depósito a prazo.

Se você tem apenas 10K em seu depósito, mesmo 10% ao mês não lhe convém.

No início todos dizem que isto é suficiente para eles e que não precisam de mais nada.

Mas depois de 2-3 meses, não será suficiente, você aumentará a rentabilidade e todos sabem como terminará.

 
Petros Shatakhtsyan:

Se você tiver apenas 10K em depósito, mesmo 10% ao mês não será satisfatório.

No início, todos dizem que isso é suficiente para eles e que não precisam de mais nada.

Mas após 2-3 meses, não será satisfatório, você aumentará a rentabilidade e todos sabem como terminará.

Já foi aprovada. Há alguns anos atrás.

Georgi parece ainda não ter passado por isso.

 
Boris Gulikov:

Mais alguns anos você vai sofrer com sua TC League e também vai ficar feliz com 35% e esquecer cerca de 10% com um drawdown de 3%...

3-5% ao mês - isso é 40-80% ao ano, o que é muito superior a qualquer depósito a prazo.

O que você quer dizer com isso? 3-5% ao mês ???? eu pensei um ano...

E 3 a 5% ao mês estará bem para mim, e não precisarei de nenhum assinante.

Com a Liga CU - não vejo nenhuma "agonia", aqui, acrescente mais 8 CU por símbolo, e eu estarei lá 24 CU por símbolo a 28 caracteres conhecidos. Faça a sua escolha...

Essa é a tarefa da Liga TC - que sempre haveria "algo a escolher". E este problema - ele resolve com sucesso - por que "incomodar" com ele?

 
Justice for All:
Agora algum monstro com 190% ao mês está no topo novamente. Quem sabe como ele acabará negociando.

Tenho dito repetidamente que é preciso haver uma comissão na administração para identificar sinais confiáveis e fixá-los nos topos, ou para fornecer pontos adicionais ao calcular a classificação. Que seja subjetivo.

A fórmula não substitui a experiência humana.

Você não precisa de nenhuma "fórmula"! A verdadeira equidade do fornecedor na conta. É isso aí! Chega de fórmulas. Ninguém sugeriu nada melhor do que esta "fórmula". Porque somente esta fórmula mostra o que PROVIDER pensa sobre seu sinal. Quando o Patrimônio do Provedor é miserável $100 - mesmo que ele tenha um ano de maravilhosas negociações a 10% ao mês com um saque de 1%, ainda assim uma quantia tão pequena em sua conta significa que o Provedor não confia em suas próprias negociações. Neste caso, é razoável que ele "tosquie ovelhas", o que ele faz.

Se ele confiasse em sua própria negociação, ele teria pelo menos US$ 10 mil de patrimônio líquido real em sua conta.

 
Petros Shatakhtsyan:

Uma boa negociação é quando a relação entre o crescimento médio mensal e o saque máximo, 1:1.

Ou seja, você não pode obter 10%, com um drawdown de 3%, ainda mais porque seu esquema de TC League não é promissor.

O que é "pouco promissor", se eu tenho uma dúzia de TS melhor que 10% com um drawdown de 3%?

Não estou fazendo um segredo - mostro meus gráficos regularmente.

A questão está na seleção dos mais estáveis, pois não basta ser o "melhor", é preciso também se agarrar a este nível. Infelizmente, esta questão ainda não foi resolvida, e o sinal da Liga TC mostra-o muito bem.

 
Marsel:

Comércio de qualidade e baixo risco.

Olá Marcel, qual é o benefício do valor (carga do depósito) ?

Com alavancagem de 1k100 e 1k1000, a carga do depósito é diferente com os mesmos riscos. Em seguida, recebemos 1 bastão no indicador de confiabilidade para um sinal e todos os 5 para o outro.

Obrigado.

Razão: