Maldito Martin - página 36

 
Olá Afftor! Eu implementei uma idéia semelhante em meu Expert Advisor Caiman. Eu uso dois índices para uma entrada mais precisa no mercado PriceChannel_stop e iTrend. Se a tendência se inverte, então a ordem não lucrativa é movida para o ponto de equilíbrio por martin.
O teste está em contas reais com comerciantes independentes. Há relatórios em meu perfil. O comércio ideal é feito com alavancagem de 1:500, eurusd, volume de lote 0,01.
Estou trabalhando em outros ajustes ideais.
 
Leonid Kichigin:
Olá, afftor! Eu implementei uma idéia semelhante em Caiman EA. Eu uso dois índices para uma entrada mais precisa no mercado PriceChannel_stop e iTrend. Se a tendência se inverte, então a ordem não lucrativa é movida para o ponto de equilíbrio por martin.
O teste está em contas reais com comerciantes independentes. Há relatórios em meu perfil. O comércio ideal é feito com alavancagem de 1:500, eurusd, volume de lote 0,01.
Ainda estou procurando por outros ajustes ideais.

Você pode me mostrar a seção perdedora? Eu quero saber qual é o padrão de perda para ele.

 
Ivan Butko:

Você pode me mostrar a área de drenagem? Eu me pergunto qual padrão não é lucrativo para ele.

É um padrão de perda quando não há um pullback a 2000 pips, mas eurusd é um par muito volátil, é isso que eu uso. Eu não deveria ser ganancioso, existem muitos cenários lucrativos para isso. Estou tentando encontrar o lucro máximo (a partir de 30% por mês) até ser bem sucedido.
 
Leonid Kichigin:
É uma posição plana quando não há rollback em 2000 pontos, mas eurusd é um par muito volátil e eu o uso. Se não for para ser ganancioso, há muitos cenários lucrativos para isso. Tento encontrar o máximo de lucro (a partir de 30% ao mês), mas ainda não tive sucesso.

Você já tentou filtrar as entradas com um ventilador aberto de médias em várias TFs? Ou outros índices/métodos para abrir na tendência com mais freqüência, de modo que as ondas correcionais não sejam um "flush"?

Ou o comércio de parafusos (planos) em várias TFs
 
Ivan Butko:

Você já tentou filtrar as entradas com um ventilador aberto de médias em várias TFs? Ou outros índices/métodos para abrir na tendência com mais freqüência, de modo que as ondas corretivas não caiam a pique?

Ou o comércio de um parafuso (plano) em várias TFs
Os programadores precisam escrever outra exigência. E eles estão pedindo dinheiro :)
 
Leonid Kichigin:
São os programadores que precisam escrever outro termo de referência. E eles estão pedindo dinheiro :)

Eu concordo, problema)

 
Leonid Kichigin:
Não entendo... Tenho uma série de 2000 pips perdidos sem recuo, mas o eurusd é um par muito volátil, é isso que eu uso. Se você não ficar ganancioso, há muitos cenários lucrativos para isso. Estou tentando encontrar o lucro máximo (a partir de 30% por mês), ainda não tenho sorte.

Puta merda... 2 mil pips sem um pullback - isto não é um "afundamento", mas um lote "Klondike"!... Mesmo que você tenha entrado contra ele, basta virar, compensar a perda e ganhar algo. E se você entrou corretamente, é um bom lucro...

Pessoal, como se negoceia, não entendo...

Você ganha dinheiro com a martin. Tendências - acaba por ser "ameixa"...

 
George Merts:

Puta merda... 2 mil pips sem um pullback - isto não é um "afundamento", mas um lote "Klondike"!! Mesmo que você tenha entrado contra ele, é suficiente para virar, compensar a perda e ganhar algo. E se você entrou corretamente, é um bom lucro...

Como vocês negociam, eu não entendo...

Você ganha dinheiro com martinetes. As tendências acabam por "perder"...

Você não entra apenas em uma tendência, mas tem que saber como manter uma posição, e muito poucas pessoas podem fazer isso. Eu, por exemplo, não sou dado a ele, tudo parece estar prestes a se reverter).

 
George Merts:

Puta merda... 2 mil pips sem um pullback - isto não é um "afundamento", mas um lote "Klondike"!! Mesmo que você tenha entrado contra ele, basta virar, compensar a perda, e ganhar alguma coisa. E se você entrou corretamente, é um bom lucro...

Eu não entendo como vocês negociam...

Você ganha dinheiro com margens... As tendências acabam por se "afundar"...

Se o martin está fazendo a média, então a seção de tendência para ele é de ameixa, se o martin está invertendo, então esta seção é lucrativa. É melhor quando ambos os tipos estão em uma garrafa, mas mesmo neste caso é muito difícil conseguir um trabalho estável.
 
khorosh:
Se um martin...

Por isso estou surpreso - as pessoas estão tentando ganhar dinheiro com o martin Embora toda a teoria do martin seja há muito conhecida e perfeitamente calculada.

O que é um "martin médio" - eu não entendo. Não é um martin. É algum tipo de MM astuto, no qual não sobra nada de um martin.

Quanto ao movimento sem carga, Vitaly diz, com razão, que se deve saber manter a posição em um movimento tão longo, o que não é fácil.
Razão: