Quanto você já ganhou com FOREX?

 
Aproximadamente seu lucro e em que período? E vale a pena negociar FOREX... E qual é o depósito inicial necessário para negociar 0,01 lotes?
 
moneyshark:
Aproximadamente seu lucro e em que período? E vale a pena negociar FOREX... E qual é o depósito inicial necessário para negociar 0,01 lotes?

Em ordem inversa:

Para 0,01 lote de negociação na conta de rublo 100 rublos é suficiente.
Você pode brincar com ele, nós precisamos dele.
Eu não tenho.

 
moskitman:

Em ordem inversa:

Cem rublos são suficientes para negociar 0,01 lotes em uma conta de rublo.
Brinque, nós precisamos disso.
Eu não tenho.

Sério?
 
moskitman:

Em ordem inversa:

Se você negociar 0,01 lotes na conta de rublo, uma centena de rublos é suficiente.
Brinque, nós precisamos deles.
Eu não vou.

É o mesmo que perguntar a todos quanto dinheiro eles ganham, quanto dinheiro está em seu bolso e quanto está em sua conta bancária? Que inquisitividade!

Primeiro você tem que aprender, depois pensar se lhe convém ou não, e depois o dinheiro virá até você se lhe convém!

 
moneyshark:
Sério?

Caso contrário, sim.
 
borilunad:

É o mesmo que perguntar a todos quanto dinheiro eles ganham, quanto dinheiro está em seu bolso e quanto está em sua conta bancária? Que inquisitivo!

Primeiro você tem que aprender, depois pensar se lhe convém ou não, e depois o dinheiro virá até você se funcionar para você!


A julgar pela última atividade no fórum, os garotos da escola acordaram das férias.
 
FAQ:

A julgar pela última atividade do fórum - as crianças da escola despertaram das férias.
E os desenvolvedores não deveriam ter colocado um botão para recrutamento no terminal.
 
FAQ:

A julgar pela última atividade no fórum - os garotos da escola acordaram das férias.

Sim, e por que aprender quando você pode ganhar dinheiro com forex!

E o botão também está no meta-editor!

 
borilunad:
Sim, e por que aprender quando você pode ganhar dinheiro com forex!
"Aqueles que pensam que são espertos não são!" ...... pegue por exemplo este tópico no fórum, ninguém forçou você a vir aqui e escrever algo bo!!! Em segundo lugar, se você realmente ganhou dinheiro de verdade, você não iria vaguear nos fóruns, muito menos deixar comentários!!! Em terceiro lugar, nunca é tarde demais para aprender!!!!
 
moneyshark:
Se você estivesse ganhando dinheiro de verdade, não estaria brincando nos fóruns

Esse é um exemplo perfeito de lógica.

Mas e se você realmente ganhasse dinheiro de verdade, você estaria brincando nos fóruns!

 
FAQ:

A julgar pela última atividade do fórum - as crianças em idade escolar estão acordadas das férias.

Em média, os recém-chegados estão sendo recrutados para a carne ))
Razão: