Taxa de mudança de preço, como calcular - página 12

 
Você escreveu tanto... e simplesmente esqueceu de olhar para o impulso no certificado
 
ruslanchik:
Você escreveu tanto... e simplesmente esqueceu de olhar para o impulso no certificado

O que aconteceu com o Momentum?
 
Candid: Se, entretanto, estivermos preparados para nos satisfazer com alimentos de baixa concentração, o verdadeiro problema se torna a prova da estabilidade de sua fonte. Em outras palavras, existe um limite abaixo do qual o mercado não busca mais corrigir ineficiências?
MetaDriver: Em teoria, encontrar tal limite é interessante. A questão é se vale a pena o custo (no consultório particular) ? Eu, por exemplo, tendo a pensar que é mais lucrativo dedicar esforços à construção de um autossistema para encontrar e explorar quaisquer regularidades (temporárias e permanentes), em vez de provar estabilidade (ou mesmo estimar vidas).

Eu concordo

O subtópico sobre eficiência/ineficiência de mercado parece ter se resolvido (não é lixo para mim agora, desculpe), um par de frases sobre o assunto. A ineficiência do mercado é a relação entre o lucro realmente obtido (que é o valor da T&S) e o máximo possível. Ainda há problemas com o divisor, nem tudo está claro.

 
GaryKa:

Acordado

O subtópico sobre eficiência/ineficiência do mercado parece ter resolvido (não é lixo para mim agora, desculpe), um par de frases sobre o assunto. A ineficiência do mercado é a relação entre os lucros efetivamente obtidos (que é o montante de T&S) e os lucros máximos possíveis.

Essa é uma idéia interessante, vou pensar sobre isso. O único problema é que estes dados não estão disponíveis no mercado forex. Eu sei que posso fazer isso sozinho, mas há muito sentido nisso? É como com informações convencionais, como se houvesse um indicador, mas não se pode negociar por ele (melhor ainda, pelo menos ele lhe dirá em que campos cavar minas).

O divisor ainda é um problema, nem tudo está claro.

É isso que você quer dizer? Sotn = 2 *(Preço(t) - Preço(t - Δt)) / (Preço(t) + Preço(t - Δt)) Se assim for, vou explicar, sem problemas.

 

Não é isso que quero dizer.

Неэффективность рынка - это отношение фактически полученной прибыли (что есть сумма функция по T&S) к максимально возможной.

 

Uau, vocês são muito bons nisto. Não sei que merda estou lendo... :-)

Os annunahs do euroflood estão em chamas hoje em dia!

Como físico, eu declaro que fusis é o que manda!

S=v*t. E não brinquem com o cérebro um do outro. Esta é a base e a base - por isso sugiro DANÇAR mais substantivamente em estrita conformidade com o assunto do ramo... Eu declaro responsavelmente, como vencedor da cidade e participante das Olimpíadas regionais em física!

 

O tópico de minha tese de graduação foi, de fato, para MEDIR a "taxa de mudança" mas, puta, as correntes de ar ao formar fibras químicas, incluindo a força particular...

 
Roman.:

O tema de minha tese de graduação foi, de fato, para MEDIR a "taxa de mudança" mas, puta, as correntes de ar ao formar uma fibra química, incluindo uma força particular...


Um f... fibras,euras,libras,força especial...... Mas a distância permanece multiplicada pela velocidade e pelo tempo. Se estamos na realidade tridimensional.........)))))
 
Não, continue reinventando o colisor. Ainda há espaço...
Roman.:

Uau, vocês são muito bons nisto. Não sei que merda estou lendo... :-)

Os annunahs do euroflood estão em chamas hoje em dia!

Como físico, eu declaro que fusis é o que manda!

S=v*t. E não brinquem com o cérebro um do outro. Esta é a base e a base - por isso sugiro DANÇAR mais substantivamente em estrita conformidade com o tema do ramo... Eu declaro responsavelmente, como vencedor da cidade e participante das Olimpíadas regionais em física!

Romych, não faça bagunça. Deixe-os continuar reinventando o colisor, ainda há espaço no auditório ... e em Kaschenko...
 
artmedia70:
Não, continue reinventando o colisor. Ainda há espaço... Romey, não faça bagunça. Deixe-os continuar reinventando o colisor, ainda há espaço no auditório... e em Kaschenko ...


Entendi. Respeito. Lendo o ramo e aprendendo em silêncio ...