A verdade é que 90% ou mais comerciantes falham. - página 4

 
 

todos devem ler isto.

 

Eu pessoalmente acredito na previsão. A maioria dos comerciantes de Forex são perdedores. Porque o máximo de negociantes Forex estão se juntando ao negócio Forex para ser um homem rico dentro de uma única noite. Eles tomam o negócio como um jogo de azar. Mas essa não é a maneira correta. Como resultado, eles perdem todo seu capital por assumirem riscos. Mas esses comerciantes aprendem primeiro e depois de aprenderem, eles vêm para ganhar. Eles são o comerciante Forex de sucesso. Portanto, nunca pense que a sua sorte lhe dá lucro no negócio Forex. Aprenda o negócio Forex para economizar seu saldo.

 

Palavras sábias

mas o comércio não é tudo sobre Forex - há muitos outros grandes negócios lá fora

A diversificação em uma carteira comercial pode ser uma necessidade ?

Ouro / Petróleo / Títulos / Estoques

e depois também forex

isto é o que os Prós fazem, onde o câmbio muitas vezes é de apenas 10-20% de todas as suas operações

não apenas comercializando o Euro - especialmente porque é frequentemente um peru completo

(ou é na maioria das vezes hoje em dia)

e concordo totalmente com a maioria do que foi dito

"é preciso aprender os caminhos do Mercado antes de se fazer negócios com dinheiro real".

por que dar aos criadores de mercado e corretores um centavo até que você domine seu ofício pela primeira vez

gastar o dinheiro em si mesmo e nos outros enquanto você aprende, porque para acreditar nas estatísticas, não adianta jogar dinheiro bom atrás do mau, a não ser que seja possível usar uma micro conta

tenho certeza que os corretores prefeririam que ganhássemos (eles) enquanto aprendemos, mas a menos que você seja uma das minorias muito pequenas, isso não vai acontecer

há um posto bastante interessante no trade2win com a mesma pergunta com estatísticas para o porquê da maioria dos comerciantes perder

não tenho certeza se posso postar o link, no entanto

mas mostra, em sua maioria, que os comerciantes não estão visando os negócios corretos - ou seja, 2:1 no mínimo

já que as perdas (e paradas) estão somando mais do que os ganhos - mesmo que os comerciantes estejam freqüentemente corretos mais de 50% do tempo

 
Newspring:
Muito verdadeiro. Negociar em uma tendência altamente volátil já é uma grande dor de cabeça. Não precisamos de um corretor de flocos para acrescentar ao problema. Pela minha experiência, eu perco dinheiro consistentemente com um corretor enquanto é um completo reverso em outro. E eu estava usando o mesmo método em minhas negociações.

Podemos entender a tendência do Forex se sempre negociarmos com plano e estratégias comerciais adequadas, porque o mercado Forex é tão complexo e o negociador precisa de concentração e planejamento adequados.

 

A maior razão pela qual os comerciantes de varejo falham é não devido à má administração do dinheiro, falta de disciplina, ou mesmo um péssimo método comercial.

 

que eu saiba, não há nenhum estudo de renome e abrangente sobre as taxas de falha no varejo Forex. Mas temos um estudo sobre os comerciantes de dia nos mercados de moedas asiáticos dos anos 90. Se bem me lembro, o estudo adotou 10. 000 contas ao longo de um período de 15 anos. No final, apenas 27 pessoas (ou seja, 0,27%) conseguiram aumentar sua participação inicial através do day trading e, além disso, ganharam em média 5% ao ano. Talvez isso ajude.

 
StatusQuo:
A maior razão pela qual os comerciantes de varejo fracassam é não devido à má administração do dinheiro, falta de disciplina, ou mesmo um péssimo método comercial.

você pode nos dar uma dica

ver se eu posso postar o link para o outro site ?

por Jason Rogers da FXCM

Por que os comerciantes falham?

 
WR1:
você pode nos dar uma dica

ver se eu posso postar o link para o outro site ?

por Jason Rogers da FXCM

Por que os comerciantes falham?

Como de costume: subfinanciamento, excesso de alavancagem e não compreensão do núcleo do comércio do tipo forex são a principal razão para a perda. Mesmo com aqueles 50% com gerenciamento adequado do dinheiro, eles podem ser lucrativos se não mudarem o sistema dia sim, dia não, e se calcularem antecipadamente quais riscos são capazes de assumir.

Mas esperar ganhar a vida com uma conta de 100 dólares é a principal razão para falhar, e isso é o que se sabe dos corretores - os pequenos são comida de peixe e o negócio depende dos pequenos para continuar se comportando dessa maneira: não o dinheiro suficiente para negociar, mas encorajados por contos de fadas de riquezas da noite para o dia eles se tornam o que os corretores estão vivendo. Mesmo os comerciantes de 30-35% de sucesso estão na caixa dos "contos de fadas".

 

Eu acho que a falta de estratégia comercial é uma das razões do fracasso.

Razão: