Da teoria à prática - página 184

 
Renat Akhtyamov:

eles não dão isso a ninguém.

Nunca, sob nenhuma circunstância.

use o serviço de sinal se você quiser compartilhar

Não será mais um uso limitado ( Alexander acabará sendo pego e espancado por um longo tempo). Mas é isso que ele quer).

 
Yuriy Asaulenko:

Não será mais um uso limitado (Alexander acabará sendo pego e espancado por um longo tempo). Mas ele mesmo o quer).

lá incógnito

o usuário escolhe e decide subscrever o sinal

Então...

eles agradecerão ou elogiarão, mas somente em feedback.

e nós estaremos observando

 
Rapazes, o que os faz pensar que este é o Graal. Sem estatísticas decentes, nem mesmo uma série de acordos, apenas acordos únicos. Por que você tem tanta certeza de que funcionou, se não houve uma única prova sã dos RESULTADOS do trabalho. Por que o graal????
 
Renat Akhtyamov:


Off-topic - ao se registrar como provedor de sinais, você tem que fornecer todos os detalhes sobre você, até os detalhes do passaporte? A conta em que eu negocio tem que estar registrada em meu nome? Afinal, eu negoceio por conta da minha esposa.

 
Mihail Marchukajtes:
O que os faz pensar que é um graal? Isto não é um graal, nem uma estatística decente, nem mesmo uma série de acordos. O Graal é um modelo muito bom de uma verdadeira empresa de corretagem, mas não é uma cópia exata do Graal. Por que o graal????

mais de 5 negociações consecutivas no lado positivo é sempre um graal para aqueles que estão apenas começando sua jornada em forex

O mais interessante, se existe realmente uma atitude de espera e observação a um nível de risco suficientemente alto, vem um pouco mais tarde

 
Mihail Marchukajtes:
Rapazes, o que os faz pensar que é o Graal. Sem estatísticas decentes, nem mesmo uma série de acordos, apenas acordos únicos. O Graal é um modelo muito bom de uma verdadeira empresa de corretagem que tem uma boa reputação no mercado. Por que o graal????

Porque estou segurando-o pelos ouvidos.

 
Alexander_K2:

Off-topic - ao se registrar como provedor de sinais, você tem que fornecer todos os detalhes sobre você, até os detalhes do passaporte? A conta em que eu negocio tem que estar registrada em meu nome? Afinal, eu negoceio por conta da minha esposa.

https://www.mql5.com/ru/forum/10603
FAQ по сервису Сигналы
FAQ по сервису Сигналы
  • 2013.02.11
  • www.mql5.com
Узнать за 15 минут: смотри обучающие видео по торговым сигналам в MetaTrader 4 и MetaTrader 5 Здесь будут собраны и обработаны наиболее частые вопр...
 
Alexander_K2:

Off-topic - ao se registrar como provedor de sinais, você tem que fornecer todos os detalhes sobre você, até os detalhes do passaporte? A conta em que eu negocio tem que estar registrada em meu nome? Afinal, eu negoceio por conta da minha esposa.

Portanto, deixe-a registrar seus dados em MKuL sob Alexander K2.

Bem, se ela quiser dar sinais).

 
Mihail Marchukajtes:
Rapazes, o que os faz pensar que é o Graal. Nenhuma estatística decente, nem mesmo uma série de acordos não é fornecida, apenas acordos únicos. Por que você está tão certo de que funcionou, se não há uma única prova sã de RESULTADOS de trabalho? Por que o graal????

Não se preocupe, ainda não há Graal, e se ele será criado ainda não está claro. Mas se for, será o Graal). Mas uma única aplicação.

 
Alexander_K2:

Porque estou segurando-o pelos ouvidos.

Você não está segurando nada. Até agora, existe apenas uma direção muito promissora.

Razão: