Você precisa de volumes em Forex? - página 2

 

Obrigado a todos por suas respostas. O tema foi um pouco na direção errada. O copo de preços é uma questão à parte (e eu entendi que era para aqui que a conversa se encaminhava).

Eu gostaria de expressar meu ponto de vista. Do meu ponto de vista, o gráfico de seleção é um movimento de "um único volume". É por isso que a cada novo tick o volume muda exatamente por 1. Isso não significa que neste momento houve um acordo com o volume 1. Significa que neste momento foi feito um acordo que levou a mudanças no preço (proporção destes pares de moedas). Em outras palavras, o indicador de histograma de volume é apenas uma medida da taxa de mudança no mercado em um determinado castiçal. A mudança de preço significa apenas que alguém em algum lugar fez um acordo com outra pessoa. Eles podem não ter conseguido nada ao preço que está atualmente na troca naquele momento. Gostaria de saber sua opinião também sobre isto.

 
infinum13:

Eu gostaria de expressar meu ponto de vista. Parece-me que a tabela de carrapatos é um movimento de "um único volume". É por isso que cada novo volume de tick muda exatamente por 1. Isso não significa que, no momento atual, haja um acordo com o volume 1.

Errado. O acordo foi feito, sim. Mas pelo quanto não sabemos.

infinum13:

Isso significa que neste momento foi feito um acordo, o que levou à mudança de preço (relação entre estes pares de moedas). Em outras palavras, o indicador de histograma de volume é simplesmente uma medida da taxa de mudança no mercado em um determinado castiçal.

Para ESTE CD, que só aceita citações de um punhado de vendedores. E filtra-os, ou seja, nem todos os carrapatos passam. O número e a composição dos fornecedores não é constante.
 
infinum13:. ........... Isso significa que agora ocorreu um comércio que resultou em uma mudança de preço ......................

Isso não significa absolutamente em citações DC.

Isto significa que o fluxo de preços interbancários filtrados se deslocou de lado por um intervalo suficiente para ser deslocado nas cotações de saída (saída para os terminais dos comerciantes).

Ipsos.

 
infinum13:...... Em outras palavras, o indicador de histograma de volume é simplesmente uma medida da taxa de mudança no mercado em uma determinada vela. .....
Algo parecido com isto. Portanto, em princípio, você pode tentar extrair informações úteis. Sem cair na ilusão de equivalência de tick e volumes (financeiros) reais.
 
Trabalhei como revendedor em um DC... tínhamos uma plataforma Reuters com cotações e profundidade de mercado... Pudemos ver quais bancos estavam comprando e vendendo e quanto em dinheiro no momento. Faz sentido se você negocia grandes contas como day trader (mais de 1m$ por dia para movimentar seus volumes, se não, então não faz sentido ver o que os bancos estão fazendo)
 
infinum13:

Obrigado a todos por suas respostas. O tema foi um pouco na direção errada. O copo de preços é uma questão à parte (e eu entendi que era para aqui que a conversa se encaminhava).

Eu gostaria de expressar meu ponto de vista. Do meu ponto de vista, o gráfico de seleção é um movimento de "um único volume". É por isso que a cada novo tick o volume muda exatamente por 1. Isso não significa que neste momento houve um acordo com o volume 1. Significa que neste momento foi feito um acordo que levou a mudanças no preço (proporção destes pares de moedas). Em outras palavras, o indicador de histograma de volume é apenas uma medida da taxa de mudança no mercado em um determinado castiçal. A mudança de preço significa apenas que alguém em algum lugar fez um acordo com outra pessoa. Eles podem não ter conseguido nada ao preço que está atualmente na troca naquele momento. Gostaria de saber sua opinião também sobre isto.


O volume do tick é uma medida de volatilidade, não o volume das transações feitas.
 

em vez de volatilidade no sentido convencional da palavra, mas uma característica do fluxo do tick-flow.

Às vezes é útil comparar - tanto em relação ao mesmo período, mas em um dia diferente da semana - para o mesmo par, e um par com outro.

O número de ticks por segundo é um "indicador de ticking". iVolume(NomeVal,Tf1,i)/(Período()*60.0)

especialmente para cruzes...

;)

Arquivos anexados:
fazama0.mq4  4 kb
 
Avals:

O volume do tick é um indicador de volatilidade, não o volume dos negócios realizados.

Sim, mas há situações em que, por exemplo, em uma barra relativamente pequena (estreita), o volume do carrapato desta barra é extremamente alto, e vice-versa, quando em uma barra grande (larga) o volume do carrapato desta barra é extremamente baixo.
 
kch:

Sim, mas há situações em que, por exemplo, em uma barra relativamente pequena (estreita), o volume do carrapato desta barra é extremamente alto, e vice-versa, quando em uma barra grande (larga) o volume do carrapato desta barra é extremamente baixo.

Bem, a volatilidade depende do intervalo de tempo, para o qual você quer calcular. Por exemplo, o bar diário também pode ser "pequeno" em relação aos anteriores, mas os horários em que ele consiste são bastante normais. Isto é, no nível do dia - plano, mas no nível de cada hora, a volatilidade é normal. Embora eu concorde com você e a avatara, essa volatilidade geralmente significa a mudança de preço em um determinado período de tempo, ou seja, a magnitude do incremento, mas não o número de mudanças de preço. Mas na verdade eles estão fortemente correlacionados - por exemplo, você pode comparar o histograma da variação média dos volumes de carrapatos por hora do dia (por exemplo, barras horárias) e um histograma similar HighLow.
 

Além disso, há discrepâncias "na direção" da barra e seu volume de carrapato.

Há um indicador de Volumes padrão incorporado. Eu não sabia muito sobre isso, mas meu entendimento é que se for verde, na barra formada correspondente a quantidade de carrapatos para cima excede a quantidade de carrapatos para baixo, e se for vermelho, na barra formada a quantidade de carrapatos para baixo excede a quantidade de carrapatos para cima. Corrija-me se eu estiver errado.

Por exemplo, ontem 06.04.11 no GU às 11-30 (GMT) pudemos ver a situação, quando uma barra totalmente em baixa (marcada com uma seta vermelha) "divergiu" de seu volume de carrapato. Ou seja, com a libra caindo a 11-30 em 1 minuto por 60 pips velhos, seu volume de carrapato era "alto".

Razão: