A seção "Service Desk" desapareceu - página 14

 

minhas aplicações para o SR desapareceram : (

 
Evgeniy Russkiy:

Logo acima,Vladislav Andruschenko escreveu uma resposta sem ser agressivo XD

Eu não posso. Estou sob controle de raiva.

 
Vladislav Andruschenko:

Não estou autorizado. Estou sob controle de raiva.

É apenas um exemplo trivial de que raramente é possível obter as informações necessárias em um fórum, porque nem todos os programadores conhecem a solução, especialmente nem todos conhecem as regras e assim por diante.

E quem melhor do que os desenvolvedores para ajudar na maioria dos casos?

Não sou a favor de inovações, é claro. mas este tipo de coisa só causa estresse para muitas pessoas (inclusive eu mesmo). ainda não vi nada concreto que automatizasse tudo. só posso desejar sucesso no desenvolvimento.

 
Evgeniy Russkiy:

É apenas um exemplo trivial de como raramente se pode obter as informações necessárias de um fórum, porque nem todos os programadores conhecem a solução, e nem todos conhecem as regras e assim por diante.

Quantas dessas perguntas você tem?

Tente obter uma solução errada aqui, você pode vir a uma ilha deserta, mostrar algum lixo e todos os índios se curvarão diante de você, mas se você fizer um poste de lixo, alguém virá junto e o corrigirá.

 
Evgeniy Russkiy:
***

Aconselho-o vivamente a suavizar a agressão e escolher suas palavras com mais cuidado.

 
Renat Fatkhullin :

Foi só por causa do número de pessoas que de repente sentiram que nosso pessoal da empresa deveria passar seu tempo fazendo perguntas sobre tudo e todos, que fechamos o balcão de atendimento ao público. O Service Desk se tornou uma loucura global. Não esqueça que servimos o mundo inteiro, não apenas a parte de língua russa.

Há uma enorme quantidade de informações pesquisáveis neste site. Fizemos nosso trabalho, e em 7 idiomas. Agora cabe a todos gastar seu tempo procurando respostas para suas perguntas.

As questões técnicas devem ser tratadas em um fórum público para que cada decisão tenha um efeito de ombro. Lidar com questões técnicas com alavancagem 1:1 em uma mesa de serviço fechada não é economicamente rentável para qualquer empresa com economias de escala (100-1000 clientes não é escala).

@Renat Fatkhullin

As razões são óbvias para qualquer pessoa razoável. Não está claro como funciona o relatório de erros MT4 / MT5 / mql4 / mql5.

  • Você já planejou organizar algo no fórum para o gerenciamento de erros? Por exemplo, uma nova seção "Erros".
  • Vale a pena fazer no fórum em inglês (e em outros idiomas em geral?) Ou apenas no fórum em russo?
  • Teremos um feedback real e sério quando investirmos tempo para publicar relatórios de bugs sérios?
  • Você tem um plano para melhorar a comunicação com os profissionais que constroem seus negócios em torno de sua plataforma?
  • Por que você não está usando seu software existente? Relatório de erros, por exemplo, BugZilla?
  • Você planeja recompensar os relatórios profissionais de bugs que resultem em um bug sério em suas plataformas comerciais?
  • Você planeja prestar um melhor serviço a seus clientes (Mercado / Vendedores de Sinais, freelancers) em comparação com os usuários "normais" que são realmente clientes corretores?

Entendo que suas plataformas são construídas principalmente para corretores de um lado e para as massas de comerciantes do outro lado. Mas há muitos profissionais (como eu ou empresas muito pequenas) que constroem seus negócios em torno de seu site e plataformas ( o que é surpreendente em geral ). Uma resposta clara seria agradável.

Obrigado.

Em inglês em caso de má tradução.

As razões são óbvias para qualquer pessoa razoável. o que não é óbvio é como o relatório de bugs MT4 / MT5 / mql4 / mql5 irá funcionar.

  • Você planejava organizar algo no fórum para gerenciar bugs? Por exemplo, um novo relatório da seção "Bugs".
  • Vale a pena fazer no fórum inglês (e outros idiomas em geral?) Ou apenas no fórum russo?
  • Teremos um feedback real e sério quando investirmos tempo para publicar relatórios de bugs sérios?
  • Você tem algum plano para melhorar a comunicação com os profissionais que constroem seus negócios em torno de sua(s) plataforma(s)?
  • Por que você não usa o software existente? Relatórios de bugs como, por exemplo, BugZilla ?
  • Você planeja remunerar um relatório profissional de bugs que leve à correção de bugs sérios em suas plataformas comerciais?
  • Você planeja prestar um melhor serviço a seus clientes (vendedores do Mercado/Sinais, freelancers) em comparação com os usuários "normais" que na verdade são clientes de corretores?

Entendo que suas plataformas são construídas principalmente para corretores de um lado e para as massas de comerciantes do outro lado. Mas há muitos profissionais (indivíduos como eu ou empresas muito pequenas) construindo seus negócios em torno de seu site e plataformas(que são surpreendentes em geral). Seria bom obter uma resposta clara.

Obrigado.

 
MetaQuotes Software Corp.:

Crie tópicos separados com descrições completas, por favor. Não acrescente tudo em um só tópico.

Em primeiro lugar, envolver outros membros do fórum para lidar com a situação.

Tente descrever o problema da forma mais completa possível, anexe registros, capturas de tela, exemplos de código, etc. O principal é não jogar ping-pong, quando apenas em 5-10 passos de perguntas/respostas você reúne materiais suficientes para analisar a situação e reproduzi-la.

Qualquer problema técnico deve ter uma resposta para a pergunta "pode ser reproduzido". Se não houver resposta, então há uma alta probabilidade de que a consulta falhe.


Infelizmente, não podemos mais lidar com o volume maciço e cada vez maior de perguntas pouco qualificadas e questões flagrantemente educacionais.

Nosso pessoal não é professor de comércio ou de programação.

Esta é uma resposta precisa.

O fórum é um sistema público de apoio técnico. Não temos nenhuma obrigação de responder a qualquer declaração ou solicitação. Portanto, não faz sentido colocar perguntas em uma posição "você deve".

 
Renat Fatkhullin:

Esta é uma resposta precisa.

O fórum é um sistema de apoio técnico público. Não temos nenhuma obrigação de responder a qualquer declaração ou solicitação. Portanto, não faz sentido colocar perguntas na posição "você deve".

Obrigado pela resposta detalhada!

Então, se você não obtiver uma resposta imediata no fórum, significa que a pergunta é estúpida e que não há necessidade de esperar por uma resposta posterior?

 
Vitaly Muzichenko:

Obrigado pela resposta detalhada!

Então, se você não obtiver uma resposta imediata no fórum, significa que a pergunta é estúpida e que você não precisa esperar por uma resposta adicional?


Acho que isso significa que nós mesmos nos comunicamos no fórum e criamos tópicos com erros. E a equipe METAQUOTES examina estes tópicos e reage a eles caso vejam um erro grave.

É como uma vigilância discreta por vídeo.

Assim, todos não precisam criar uma aplicação no balcão de serviço.

 
Vitaly Muzichenko:

Obrigado pela resposta detalhada!

Então, se eu não obtiver uma resposta imediata no fórum, então a pergunta é estúpida e nenhuma outra resposta é necessária?

Isso significa uma das opções:

  • a pergunta não é interessante.
  • a questão não foi resolvida, não é reprodutível
  • observado

Deixamos de jogar pingue-pongue e desperdiçamos recursos no passo-a-passo, extraindo os detalhes. Há 8 anos, administramos um balcão de serviço público e ficou claro que isto não pode mais continuar.

Temos nossos próprios planos de trabalho para os próximos anos e estamos focados em desenvolvê-los.