Avalanche - página 50

 
kharko >>:

Советника нет и не будет... ZZ-trend позволяет простым способом определить, чего хочет рынок. Поторгуйте ручками, может состряпаете для себя советник.


Não vou negociar com canetas, muito menos inventar uma EA baseada em ziguezague. Já passei essa fase adolescente... Não vou negociar com minhas mãos, não vou fazer um Expert Advisor baseado em ziguezague... Já terminei com esse período de adolescência...
Eu não entendo outra coisa - como a direção da tendência é atraída pela LAVINE aqui discutida?
Não importa em que direção a tendência está indo. Os únicos parâmetros importantes para uma avalanche são a largura do corredor, o nível de tomada de lucro e o número de reversões permitidas...
 
lexandros, e quanto ao ziguezague fractal?
 
Eu não posso dizer nada. Porque eu ainda não vi.
Mas todos os ziguezagues são redesenhados. Não vejo o sentido prático neles (para mim pessoalmente). Conheço pessoas que usam ziguezagues no trabalho e parecem ter sucesso.
Eu não os uso. É, como se costuma dizer, uma questão de gosto.
Na minha opinião, é muito mais informativo... Tanto mais que a grande maioria dos ziguezagues são desenhados em traços.
 
E ainda assim a progressão geométrica ao usar o foco "avalanche" é um mal distinto... quem pode dizer que não pode ser feito de outra forma? O ponto não muda...
 
lexandros >>:
Да не собираюсь я торговать ручками, а тем более стряпать советник на основе зигзага... прошол уже этот подростковый период... тем более "в сторону луча при перерисовке" - стопроцентное известное всем сливалово.
Я не понимаю другого - каким образом направление тренда притянуто к обсуждаемой здесь ЛАВИНЕ?
Там вообще пофиг на тренд, куда он идет. Единственные параметры которые важны для лавины - это ширина коридора, уровень фиксации прибыли, и количество допустимых разворотов...

Vamos quebrá-lo em ordem.

O que é uma Avalanche ou um Swing, o nome não importa? É uma tentativa de obter lucro quando um canal horizontal quebra em qualquer direção.

Para entender qual deve ser este canal e seu alcance, vamos considerar a estrutura do movimento. Qualquer movimento direcional pode ser dividido em 2 zonas:
1. Zona de distribuição ou consolidação
2. A tendência.

A primeira zona é caracterizada por um estreitamento da faixa de preço ou, em outras palavras, um flat. Não sabemos se este será um diferencial de preço ou uma zona de consolidação, ou seja, a direção do movimento futuro é desconhecida. Mas sabemos que será seguido por um movimento ou tendência direcional, a partir do qual queremos arrancar o máximo de pips.

Agora sobre o indicador ZZ-Trend. Este indicador tem um número limitado de raios. O primeiro raio mostra a direção da tendência geral. O segundo raio é a correção geral. O terceiro raio é co-dirigido com a tendência geral, mas seu tamanho é menor do que a correção geral. A quarta é ainda menor, etc. Quanto mais novos raios aparecem, mais confiantes podemos dizer que o mercado está na primeira zona ou plano. Isso significa que o movimento é limitado. A gama de mudanças de preços se reduz. Agora temos o direito de fazer pedidos nas fronteiras do canal e aplicar o TS com o mínimo de risco.

Anteriormente, eu coloquei uma foto como exemplo onde se pode colocar posições.... Continuação

Se tomarmos como alvo a largura do canal (28 p), o alvo é tomado sem aumentar o volume da posição

 
Epiharia >>:
и всёже геометрическая прогрессия при использовании фокуса "лавина" это явное зло... ну кто сказал что нельзя по другому? суть от этого не поменяется ведь...


O problema é esse: isso vai mudar... Se você fizer uma progressão aritmética ao invés de uma geométrica, então você precisará de vários negócios lucrativos seguidos para obter lucro após várias reversões. e a probabilidade de tais desenvolvimentos é várias vezes menor.
 
kharko >>:

Давайте разберемся по порядку.

Теперь об индикаторе ZZ-Trend. Этот индикатор имеет ограниченное количество лучей. Первый луч показывает направление общего тренда. Второй луч - это общая коррекция. Третий луч - со направленный с общим трендом, но его размер меньше общей коррекции. Четвертый еще меньше и т.д. Чем больше появляется новых лучей, тем увереннее мы можем говорить, что рынок находится в первой зоне или во флете. Значит движение ограничено. Диапазон изменений цен сужается. Теперь мы вправе выставить ордера по границам канала и применить ТС с минимальным риском..

Entendo seu ponto de vista... agora você está percebendo em alto e bom som. Obrigado. O cálculo do corredor em ziguezague é uma abordagem muito mais interessante do que o cálculo anterior da volatilidade. Mostrei os resultados do cálculo da volatilidade ontem nas fotos.

 
lexandros, você pode me dar um exemplo com números... para comparação...
 
Se todo o movimento fosse reduzido a um alcance ou a uma tendência - eu teria escrito um graal no meu joelho em 5 minutos!
O problema é que existe também um "dente de serra", ou seja, um triângulo em expansão.
 
Dserg >>:
Если бы всё движение сводилось либо к диапазону, либо к тренду - я бы написал грааль на коленке за 5 минут!
Проблема в том, что существует ещё "пила", т.е. расширяющийся треугольник.

Afixe um exemplo de tal 'serra'. Considerar como sair de tal situação com o mínimo risco

Razão: