A seção "Service Desk" desapareceu - página 17

 
Rashid Umarov:

Agora todas as atualizações acontecem sem nenhum moderador envolvido, automaticamente. Talvez não tenha passado nos testes?

De qual Produto você está falando, por favor, escreva no PM.

Olá.

Enviei-lhe um e-mail sobre meus produtos no PM.

Após atualizar o mercado - tentei reenviar o pedido de atualização

Obrigado

 
Nsimba Kanamua:
Pelo menos, precisamos de consideração. Precisamos saber qual é o problema

leia este post(em inglês) para mais explicações.

 
Rashid Umarov:

Agora todas as atualizações acontecem sem nenhum moderador envolvido, automaticamente. Talvez não tenha passado nos testes?

De qual Produto você está falando, por favor, escreva para mim.

Eu também lhe enviei um e-mail pessoalmente.

 
Rashid Umarov:

Agora todas as atualizações são feitas sem qualquer envolvimento do moderador, automaticamente. Talvez não tenha passado nos testes?

De qual Produto você está falando, por favor, escreva-me pessoalmente.

Rashid, muito obrigado por responder!

Eu fiz.

 

O suporte técnico é de primeira!!!
Muito obrigado.

 

Obrigado, está publicado

 
Taras Slobodyanik:

Obrigado, está publicado.

Sim, eu também tive a publicação, embora o pedido esteja pendente há mais de uma semana. Exceto que coloquei uma nova descrição, mas a antiga permanece. A própria descrição agora também desapareceu, pois toda a comunicação com o moderador desapareceu.

 

De fato, é uma pena que os pedidos do RS e a guia de comunicação com os moderadores do Mercado tenham desaparecido.

Talvez eles devam estar de volta ao modo somente leitura?

 
Ihor Herasko:

Sim, eu também tive a publicação, embora o pedido esteja pendente há mais de uma semana. Exceto que eu afixei uma nova descrição, mas a antiga permanece. A própria descrição agora também desapareceu, pois toda a comunicação com o moderador desapareceu.

A descrição e os screenshots, já podem ser editados/adicionados por mim

 
Taras Slobodyanik:

Descrição e screenshots, você já pode editar/adicionar a ele você mesmo

Obrigado, eu não sabia disso. A descrição terá que ser reescrita, no entanto, como foi apenas em correspondência com o moderador.

Razão: