A seção "Service Desk" desapareceu - página 6

 
Nikolai Semko:

Sou contra o sistema com o sinal de menos. A negatividade não é necessária em um fórum, ela leva ao confronto.
Mas se eu for a um fórum e ver duas pessoas brigando, posso dar a alguém um polegar para cima 👍se quiser apoiá-lo.
O ignorante militante, após ver que seu oponente tem 18*👍
e ele tem apenas 3, vai se distanciar e de agora em diante será mais preciso em seu julgamento e filtrar suas besteiras.

Isto é arbitragem e auto-regulamentação.

Apenas os gostos NÃO devem ser para uma pessoa, mas para postos específicos. E não anonimamente. Assim você pode ver quem concorda com sua opinião. Isso é importante, porque um "gosto" por si só não significa nada. O que importa é quem o coloca. Há muitos nerds neste fórum, mas há pessoas competentes cuja opinião importa. Mas para se encontrar em uma discussão, eles não o fariam, mas para expressar sua opinião desta maneira - não há problema.

 
Sergey Savinkin:

Eu concordo. Só que é improvável que novas salas ajudem. Eles serão tão repletos quanto os existentes. Acho que os moderadores terão que ser mais ativos aqui. A prática mostra que as questões puramente técnicas do fórum muitas vezes se tornam tão sobrecarregadas de lixo que informações valiosas simplesmente se perdem. E não há nada que possa ser feito a esse respeito. A única coisa que você pode fazer é dar a cada moderador uma grande pá para limpar o fórum de que você sabe o quê.

Ha ha, eu comecei uma vez no inverno um fio de programação que se transformou em um completo depósito de lixo em 2 dias. Quando me pediram para remover o lixo, um dos moderadores me disse que era meu ramo e que eu mesmo deveria mantê-lo em ordem! Como será apelar à consciência ou algo assim? Como resultado, o fio morreu por si só, e eu o estou executando em outro recurso popular.

 

os comentários para o moderador desapareceram no mercado!

como posso adicionar novas capturas de tela ? mudar a descrição ?

 
Vladislav Andruschenko:

os comentários para o moderador desapareceram no mercado!

Como adicionar novas capturas de tela ? mudar a descrição ?

Sim, é um pouco confuso. Considerando que parte dos problemas com os produtos é sempre que eles não baixam e somente os donos do mercado podem verificá-los, não está nem mesmo claro como acompanhá-los agora.

E o número citado de consultas é bastante normal com um departamento de apoio. Se uma empresa afirma ser líder global em um segmento, ela deve ter um departamento desse tipo. Há muitos exemplos que funcionam. Mas existem, é claro, contra-exemplos. Por exemplo, os celestiais do Google não responderam a nada por muito tempo - apenas seletivamente.

 
Stanislav Korotky:

Sim, algum tipo de desrespeito à lei. Considerando que parte dos problemas com os produtos é sempre que eles não baixam e somente os donos do mercado podem verificá-los, não está nem mesmo claro como acompanhá-los agora.

E o número citado de consultas é bastante normal com um departamento de apoio. Se uma empresa afirma ser líder global em um segmento, ela deve ter um departamento desse tipo. Há muitos exemplos que funcionam. Mas existem, é claro, contra-exemplos. Por exemplo, os celestiais no google não respondem a ninguém há muito tempo - apenas seletivamente.


Há nuances próprias.

Permita você mesmo editar a descrição, verifique com um script para links (links não são permitidos, deixe o script verificar texto para links) + adicione você mesmo imagens... Então será mais fácil tanto para os vendedores quanto para os moderadores.

Eu não sei sobre o google - eu tinha um problema, mesmo 2 problemas e eles os resolveram em 24 horas, eles me ligaram pessoalmente no telefone e depois me ligaram mais algumas vezes perguntando se estava tudo bem.

 

Stanislav Korotky:

Por exemplo, os celestiais no google não responderam nada a ninguém por muito tempo - apenas seletivamente.

O Google tem um enorme fórum. e eles respondem lá. E a probabilidade de encontrar uma solução para o seu problema é muito alta.

Mas aqui, no fórum, o problema muitas vezes acaba em corrico puro por parte dos desenvolvedores.

 
MetaQuotes Software Corp.:

Qualquer problema técnico deve ter uma resposta para a pergunta "pode ser reproduzido". Se não houver resposta, então há uma alta probabilidade de que a consulta falhe.

Infelizmente, não podemos mais lidar com o volume maciço e crescente de perguntas pouco qualificadas e questões flagrantemente educacionais.

Nosso pessoal não é professor de comércio ou programação.

Então, você propõe que a comunidade aqui, composta pelas mesmas pessoas pouco qualificadas (eu tomo a situação em média) para resolver seus próprios problemas, fazendo um bazar, e até mesmo com a transição para a personalidade, como muitas vezes acontece aqui. E insetos então como serão corrigidos? Alguém tem que cavar tudo isso, peneirar o trigo do joio e dar feedback entre a comunidade e você.Acontece que essa função será assumida pelos moderadores? Então, agora eles terão que ser "professores de negociação ou programação", para discutir questões técnicas e reproduzir problemas em suas mentes, a fim de então passá-los para você para processamento? Então, na verdade, o trabalho do pessoal do serviço de mesa é transferido para os ombros dos moderadores, então eu entendo, mas qual é o objetivo?

 
Alexey Navoykov:

Em outras palavras, você propõe que a comunidade aqui, que consiste das mesmas pessoas pouco qualificadas (tomo a situação média), resolva seus próprios problemas, fazendo um bazar, e com a transição para a personalidade, como muitas vezes acontece aqui. E como os insetos serão corrigidos então? Alguém deveria cavar tudo isso, peneirar o trigo do joio e fornecer feedback entre a comunidade e você. Acontece que essa função será assumida pelos moderadores... Então, agora eles terão que ser "professores de negociação ou programação", para discutir questões técnicas e reproduzir os problemas a fim de passá-los a você para processamento... Então, de fato, o trabalho do pessoal de serviço é transferido para os ombros dos moderadores, eu entendo, mas qual é o objetivo?


Portanto, a questão é apenas transferir as perguntas sobre programação e o terminal para o FÓRUM, onde você pode fazer uma pergunta e obter uma resposta (ou pessoalmente)


Pelo que entendi - a operação do ServiceDesk agora estará aberta,

há algum problema? há algum bug? Alguém já viu este bug e encontrou uma solução? escreve para este tópico! A gerência examinou o assunto e tomou providências.

 
Vladislav Andruschenko:


portanto o objetivo é apenas transferir as perguntas sobre programação e o terminal para o FÓRUM. onde você pode fazer uma pergunta e obter uma resposta (ou um rosto)


Pelo que entendi - a operação do ServiceDesk agora estará aberta,

há algum problema? há algum bug? Alguém já viu este bug e encontrou uma solução? escreve para este tópico! A gerência examinou o assunto e tomou providências.

No Service Desk a conversa é conduzida de forma construtiva, clara e objetiva. Mas no fórum, será um bazar, baseado no tópico bugs, bugs e perguntas. Por exemplo, a A100 periodicamente publica bugs lá, após o que algumas pessoas pouco competentes entram e começam a bicá-lo. A discussão se espalha por várias páginas. Não há feedback construtivo.

Razão: