Da teoria à prática - página 74

 
Vladimir:

Interessado na questão que você levantou. Na verdade, o fato de que não há sobreposição.

....

Diga-me, Yuri, que tipo de auto-similaridade você estava procurando? Não é a que eu tenho?

Reli-o, está realmente torto. É como se eu estivesse tentando enfatizar o que eu consegui e você não conseguiu. Sinto muito se foi o que você pensou. Eu não tinha isso em mente, eu realmente quero saber como um tal modelo de auto-modelo poderia ajudar.

Eu mesmo só utilizo a lei da raiz quadrada para restringir minha busca, para descobrir "onde procurar". Por exemplo, os lugares onde o lucro teórico máximo possível é maior (onde sai um lucro ajustado ao spread por comércio). Isto muitas vezes permite reduzir praticamente a dimensionalidade do espaço de busca.
От теории к практике
От теории к практике
  • 2017.12.12
  • www.mql5.com
Добрый вечер, уважаемые трейдеры! Решил было на какое-то время покинуть форум, и сразу как-то скучно стало:)))) А просто читать, увы - неинтересно...
 
Alexander_K2:

A propósito, aqueles cálculos que Vladimir deu são muito úteis para encontrar o prazo OPTIMAL (bem, para mim - tamanho da amostra), no qual o lucro alcançará o valor máximo.

Ele faz os cálculos mais impressionantes, provavelmente sem perceber o quão impressionantes e úteis eles são na prática. Eu também trabalhei nesta direção, apenas de uma maneira ligeiramente diferente.


veni vidit et abierunt.

Eu vim, vi e saí.

 
Alexander_K2:

Preciso de resultados, RESULTE agora, Nikolai. Estou trabalhando nisso agora com toda a minha força senil. A teoria é suficiente. Tudo é suficientemente claro. Os contos de idiotice forex serão quebrados, e somos nós, os físicos, que o faremos.


Em que você está perplexo? se você não consegue escrever um EA em mql, então peça-o como freelancer. não quer "afundar o graal"?

todos pensam assim ao fazer um pedido, mas então acontece que 99% de tais EAs não são lucrativos.

mas você leva 3 meses para estudar mql. se o EA não mostrar resultados - você se arrependerá do tempo gasto.

especialmente se suas intenções não forem sérias, e você às vezes escreve "talvez eu deixe seu forex".


Se você quiser fazer um pedido para não quebrar o graal, altere os parâmetros no trabalho, o prazo, o período de média, o tipo de média, os períodos de amostragem, etc. e deixe que o proger os torne mutáveis na EA (variável externa).



é improvável que o proger teste sua EA com parâmetros diferentes. eles têm muitos pedidos e não têm tempo para testar programas de clientes.


 
Максим Дмитриев:

Mas no que você está preso? você não pode escrever uma EA em mql? então encomende-a de um freelancer.

todos pensam assim ao fazer um pedido, mas depois se verifica que 99% de tais EAs não são lucrativos.

Se sua EA não produzir resultados, você se arrependerá do tempo desperdiçado.

Mais ainda se suas intenções não são sérias, e você às vezes escreve "talvez eu deixe seu forex".


Se você quiser fazer um pedido sem perder o graal, altere os parâmetros no trabalho, o prazo, o período de média, o tipo de média, os períodos de amostragem, etc. e deixe que o proger os torne mutáveis na EA (variável externa).



É improvável que o programador teste sua EA com parâmetros diferentes. Eles têm muitos pedidos e não têm tempo para testar os programas de seus clientes.



Uma vez eu dei os códigos a um cliente sem mesmo executá-los no terminal para verificar se eles funcionavam ou não. Eu tinha tanta certeza de que funcionava, e o tempo era curto.

Às vezes eu apenas escrevi no bloco de notas, mas em ME, é claro, é mais conveniente, o layout e tudo mais, busca de variáveis, depurador, perfilador.

 
Alexander_K2:


Como posso saber quantas posições estão abertas em um par de moedas específico, algo como OrderEURUSD() :)))))


você precisa escrever este roteiro. com conhecimento de MQL, leva 1 minuto.

É por isso que você leva tanto tempo - você quer fazer tudo sozinho.


 
Alexander_K2:

Como eu disse antes, se você trabalha com 1 par é cerca de 1 troca por semana em meus algoritmos. Não é o suficiente para mim e é BORING! Não há estatísticas suficientes sobre o comércio. Eu quero conectar pelo menos 18 pares. Mas, leva muito tempo para analisar estatisticamente os dados, para calcular o tamanho ideal da amostra para um determinado par de moedas, etc., etc. Não é tão simples assim, é claro. Muito trabalho pesado de preparação.

E também, é claro, um conhecimento não muito bom de MQL. Por exemplo, não consigo entender - OrdersTotal() mostra o número de posições abertas de TODOS os pares, mas como saber quantas posições estão abertas para um determinado par, algo como OrdersEURUSD() :))))) Bem, eu só estou dizendo.

Eu mesmo o farei, porque sei que de outra forma não terei tempo para o Ano Novo. Estou em um prazo apertado!

Se você precisar de 18 pares, você tem que escrevê-lo em mql5. Há testes com várias moedas lá.
mql5 é mais complicado que mql4.

Portanto, você levará seis meses apenas para testar a idéia.

 
Aqui, encomenda da Demko, ele não testa nada)
 
Максим Дмитриев:

Se você precisa de 18 pares, você precisa escrevê-lo em mql5. Há testes com várias moedas.
E mql5 é mais complicado que mql4. Levará ainda mais tempo para você aprender.

Em resumo, você levaria seis meses apenas para testar uma idéia.


Mas meio ano é suficiente, você pode aprender MQL em uma quinzena. E para aqueles que conhecem C, C++, C# e apenas uma parte específica do idioma é necessária, eles podem aprendê-lo em um dia.

Embora eu concorde que para escrever um EA você precisa de experiência, antes de tudo, como comerciante, a fim de compreender todas as nuances.

 
Максим Дмитриев:
Aqui, encomenda da Demko, ele não testa nada)

Hoje eu não tenho tempo, talvez à noite se eu o conseguir, e o homem precisa dele urgentemente.

 
Alexander_K2:

:))))))))))) Nikolai pode administrar por conta própria. Acho que ele já descobriu tudo, ele só tem medo de admitir :)))))))))))


Não tenho medo de nada, só não tenho um minuto tranquilo para sentar-me e descobrir tudo isso.

Razão: