Como você pode vender algo no mercado se é isso que está acontecendo lá ... - página 10

 
Igor Makanu:

então assumir que o sistema o permite, portanto não é proibido

e não há necessidade de misturar os aspectos morais, éticos, legais e outros.


na verdade, para registrar uma conta MQL preciso ter outra conta em outro sistema - correio, redes sociais

de fato, para comprar um produto com 5 ATIVADOS eu preciso pagar pelos métodos de pagamento disponíveis

se eu fiz todas essas etapas, eu preenchi todas as condições e não tenho que relatar o que vou fazer com minhas ATIVIDADES ;)


UPD: para mover este problema para o "plano legal", como mínimo deve haver algum tipo de dano, estávamos falando de falta de renda (quanto mais e não percebida) do vendedor

Também é possível roubar um gravador de fita de uma loja. Mas é proibido pelas regras e, portanto, é punível por lei.

Quando você faz uma compra, você concorda com as regras. Está escrito nas regras que é proibido.

 
Konstantin Nikitin:

Isto é, se você descompilar o código. Então, se você quebrar, você também pode quebrar a versão de teste.

Se não estou enganado, a MQ certificou-se de que o hacking não é econômico (se for possível, em princípio). Sobre ativações - a violação não é tão grave quanto o hacking, mas é extremamente desagradável para o vendedor descobrir tal fato.

 
Igor Makanu:

...

como os direitos autorais são violados de alguma forma? - o serviço oferece proteção contra rachaduras, por assim dizer, como um bônus para o vendedor.

Bem, a sério.)) Qual é a violação dos direitos autorais? O vendedor não dá ao comprador o direito de revender o produto que ele comprou dele a qualquer preço e ficar com todo o dinheiro para si. Nem mesmo pagando uma parte dela. Isto é pura arbitrariedade por parte do comprador.

Especialmente porque o produto está sendo vendido contornando o mercado. Tanto quanto sei, isto também é proibido.

 
Andrey Khatimlianskii:

Roubar um gravador de uma loja também é possível. Mas é proibido pelas regras, portanto é punível por lei.

Quando você faz uma compra, você concorda com as regras. As regras dizem que é proibido.

É isso mesmo.

existe uma cláusula nas regras do Mercado que diz que se eu fizer uma compra, tenho que instalar produtos no PC para os quais minha propriedade tenha sido confirmada?

para dar alguns exemplos, eu o comprei, depois o violei - no trabalho instalei tanto o terminal quanto o produto em meu PC, mas violei meu contrato com meu empregador, duvido que mesmo acordos orais com o Mercado fossem violados


Tag Konow:

O vendedor não dá ao comprador o direito de revender o produto comprado dele a qualquer preço e ficar com todo o dinheiro para si.

para revender, você precisa começar a vender, e aqui estamos falando sobre propriedade coletiva, imho, e como lá a equipe gastou seu dinheiro pessoal não é da sua conta.

tenho a tendência de pensar que comprar um produto é comprar o produto e uma quantidade acordada de ativações, a menos que seja tecnicamente proibido - quando não funciona em vários pcs, então discutiremos por que

 
Реter Konow:

Se não estou enganado, a MQ certificou-se de que o hacking não é econômico (se possível). Sobre as ativações - a brecha não é tão grave quanto o hack, mas é extremamente desagradável para o vendedor saber de tal fato.

Não me importa se há compradores em um amontoado. O bastão tem duas extremidades. Parece que no início eles compram barato, pagando apenas por uma ativação. Mas se eles gostam do produto e a ativação é perdida, todos que o experimentaram podem muito bem levar o mesmo produto, independentemente da multidão. E assim mesmo a cada 2 da reunião da primeira compra. O vendedor só se beneficia.

 
Konstantin Nikitin:

Não me importa se há cavaleiros livres. O bastão tem duas pontas. No início eles compram barato, pagando apenas por uma ativação. Mas se eles gostam do produto e a ativação se perde, todos que o experimentaram, podem levar o mesmo produto, independentemente da multidão. E assim mesmo a cada 2 da reunião da primeira compra. O vendedor só se beneficia.

No início, pode ser um ganho-ganho-ganho quando quer que as pessoas saibam sobre ele e experimentem seus produtos, mas mais tarde é apenas um perdedor, pois perderá dinheiro com os freeloader.

 
Konstantin Nikitin:

Parece ser barato no início, pagando apenas por uma ativação. Mas se eles gostam do produto e a ativação é perdida, todos que o experimentaram podem muito bem levar o mesmo produto independentemente da multidão.

palavras de ouro

Também acredito que encontrar amigos que estejam dispostos a apoiar seus interesses atuais é uma questão de sorte, e quando há um caso assim, você pode não encontrar ninguém

e se vale a pena, ele se vende

 
Igor Makanu:

...

Para revender, você primeiro precisa começar a vender, e aqui estamos falando sobre propriedade coletiva, imho, e como o coletivo gastou seu dinheiro pessoal não é da sua conta.

ainda estou inclinado a dizer que comprar um produto é comprar o produto e uma quantidade acordada de ativações, a menos que tecnicamente proibido - quando não funcionará em vários PCs, então discutiremos por que

Você está mudando de assunto novamente. Já foi dito - há uma venda de ativação subterrânea que "corrompe" (tanto literalmente como figurativamente) os freeloaders e isto é ruim para os vendedores e proibido.

Talvez a entrega de ativações de graça não seja proibida. Mas cobrar dinheiro por eles é definitivamente uma infração.

 
Реter Konow:

Você está mudando de assunto novamente. O que foi dito é que existe uma venda de ativação subterrânea que "corrompe" (tanto literalmente quanto figurativamente) os freeloaders e isto é ruim para os vendedores e proibido.

não há vendas de ativação subterrânea, mas o jogo de dobrar é

se alguém é capaz de gerar ativações, não é problema nosso, mas daqueles que prestam serviços de ativação e proteção


Ok, vamos rever isto novamente.

se não gostarmos do conhecimento em massa do produto - baixar o preço ou estabelecer um número mínimo de ativações, esta é a solução

E para dizer quem e como usar seu PC ou o de outra pessoa através do TeamViewer, não só que não há direito, mas é uma prática comum, no mês passado eu tive um estranho em 4pda e montei um set-top box dentro de 15 minutos, e nos fóruns de 2 dias em busca de uma solução, eu o joguei 300 rublos para o Kiwi e não se incomode, você não vai me proibir de resolver meus problemas pessoais: ;)

 
Igor Makanu:

não há vendas de ativação subterrânea, mas há um mercado com financiamento público

se alguém é capaz de gerar ativações, então novamente não é nosso problema, mas o problema daqueles que prestam serviços de ativação e proteção


Ok, vamos rever isto novamente.

se não gostarmos do conhecimento em massa do produto - baixar o preço ou estabelecer um número mínimo de ativações, esta é a solução

E para dizer quem e como usar seu PC ou o de outra pessoa através do TeamViewer, não só que não há direito, e é prática bastante comum, eu no mês passado, um estranho em 4pda levou 15 minutos para configurar o set-top box, e nos fóruns 2 dias em busca de uma solução, eu o joguei 300 rublos para o Kiwi e não se incomode, você não vai me proibir de resolver meus problemas pessoais: ;)

Definitivamente, não vou proibir nada. Este é o método mais ineficiente. Eu apenas aplico as medidas que considero necessárias e pronto).

Razão: