Interessante e Humor - página 1724

 
Contender:
Diga-me, também está a comparar kefir okocha com kvass okocha vermelho?

Fita em qualquer um. :)

Nenhum kvass se compara. Alguns amantes de especiarias deixam o kefir no calor durante algumas horas para fermentarem ainda mais. Estou bem com a espicacidade normal do kefir. Por vezes polvilho pimenta (preta). Não experimentei arenque,vou experimentar um dia destes. Coloco presunto picado ou pão de galinha, enquanto a minha mãe, por exemplo, não reconhece nenhum aditivo de carne na okroshka. O alho é uma canção à parte, alguns gostam, outros não, polvilho secos em função do meu estado de espírito.Quase qualquer produto do conjunto okroshka, por falta dele, não se pode colocar na okroshka, mas se não houver endro, é melhor não cozinhar, adiar até aparecer.

 
- Barrymore, o que é aquele condenado com a tocha no pântano?
- Os Jogos Olímpicos, senhor!
 
só por passar os dedos pelo subcapa
♪ e um bom arranhão ♪
para encorajar o gado gordo
a miau
 

Homem de duas pernas, vamos lutar, vá lá, vá lá, por favor, eu vou ser gentil.

 
MetaDriver:

Está em tudo. :)

Nenhum kvass se compara. Alguns amantes de especiarias deixam o kefir no calor durante algumas horas para fermentarem ainda mais. Estou bem com a espicacidade normal do kefir. Por vezes polvilho pimenta (preta). Não experimentei arenque,vou experimentar um dia destes. Coloco presunto picado ou pão de galinha, enquanto a minha mãe, por exemplo, não reconhece nenhum aditivo de carne na okroshka. O alho é uma canção à parte, alguns gostam, outros não, polvilho secos em função do meu estado de espírito.Quase qualquer produto do conjunto okroshka, por falta dele, não se pode colocar na okroshka, mas se não houver endro, é melhor não cozinhar, adiar até aparecer.

Gosto mais com um bronzeado. Recomendo-o.

O Kvass é doce. Embora a minha mulher costumava fazer um bom trabalho. Pão, com maçãs secas.

Mas continuo a fazer a minha ocrochka com tang.

 
Os casamenteiros entram em casa e dizem:
- Você tem a mercadoria, nós temos o comerciante! O nosso noivo não fuma, não bebe, não brinca com raparigas!
A voz da velha avó do cozinheiro:
- Ele não é um tolo?
 
 

Boa noite



 
newdigital:

Boa noite



Não, ainda é cedo.