FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 560

 
strangerr:

Eu tenho três compras no fundo do poço 2270-73)))
por que você não consertou o 2380? - teria comprado hoje novamente 2273
 
Ishim:
Disse que queria que o euro ficasse e vivesse (eu mesmo não o ouvi - boatos)

Você, Moo-Moo, não acha que uma retirada de 100 pip é muito para você?))
 
Ishim:
Por que você não consertou o 2380? - teria comprado hoje novamente 2273

Então eu não vejo o futuro, prejudicial, você esqueceu? ))))))))))))))))))
 
strangerr:

E você, Moo-Moo, não lê que uma retirada de 100 pips é muito para você?))
O que há para sentar ? a ue começou a construir uma linha de compradores de pedidos 2360 a 2370 fechou e vendeu para a linha de vendedores (já escreveu que a AT adicionou linhas horizontais)
 
Ishim:
Por que sentar? A UE começou a construir uma linha de compradores 2360 pedidos a 2370 fechou e vendeu para a linha de vendedores (já escreveu que linhas horizontais foram adicionadas ao TA)

De qualquer forma, é assim que você vai sem parar))))
 
Sdimm:

o público explodiu um b\u, eu lhe disse que era cedo.

está fora.... o principal sobre a u.b. é que eu posso ver as 10 pips e ir em.... Mas eu não consigo ver o lucro.... às vezes eu posso ir de 10-40 libras por dia em uma maré de derrotas - agora estou na libra e estou sem dinheiro novamente em bbq-)
 
strangerr:

Então eu não consigo ver o futuro, você está danificado, lembra-se? ))))))))))))))))))
O que o futuro tem a ver com isso? Você o faz ((. Posso dar conselhos valiosos se você precisar deles!
 
Ishim:
O que o futuro tem a ver com isso? A AT fica ocupada (((. Eu posso dar conselhos valiosos se você precisar!

vá em frente ))))
 
strangerr:

De qualquer forma, é assim que você curte sem parar))))
sem paradas - Já escrevi contraposições!
 
Ishim:
O que o futuro tem a ver com isso? A AT fica ocupada (((. Posso dar conselhos valiosos se você precisar deles!

Somente os tolos recusam conselhos, muito menos conselhos valiosos)
Razão: