Preparando o escalpamento - página 16

 

E um comentário sobre a herança do construtor. Quando um objeto de uma classe derivada é criado, todos os construtores de classes pai, a começar pela primeira, são chamados de forma consistente. E se o construtor sem parâmetros, não precisa fazer nenhum gesto, eles serão chamados automaticamente. Um construtor com parâmetros é outro caso, no exemplo abaixo há dois desses construtores.

class CBaseScalper// : public CObject
{
protected:
    int     m_magic;
    string  m_symbol;
public:
    CBaseScalper() {}     
    CBaseScalper(int magic) //конструктор с одним параметром
    { 
        m_symbol = Symbol();
        m_magic = magic; 
    }
    CBaseScalper(int magic, string symbol) //конструктор с двумя параметрами
    { 
        m_symbol = symbol;
        m_magic = magic; 
    }
};

Quando herdamos de tal classe, se escrevermos construtor nesta forma, o construtor padrão CBaseScalper() será chamado na classe base.

class CM1PivotLevels : public CBaseScalper
{
public:
    CM1PivotLevels(int magic) // 
    {
        
    }
};

Mas se precisarmos chamar o construtor com parâmetros em uma classe base, precisamos especificá-la explicitamente

class CM1PivotLevels : public CBaseScalper
{
protected:
    SPivotPoint m_pointMin;
    SPivotPoint m_pointMax;
public:
    CM1PivotLevels() {}
    CM1PivotLevels(int magic) : CBaseScalper(magic) //указали конструктор базового класса явно
    {
        
    }
    CM1PivotLevels(int magic, string symbol) : CBaseScalper(magic, symbol)  //указали конструктор базового класса явно
    { 
        Print("fff");
    }
    void GetPivotLines(double lmin, double lmax)        
    {
        
    }
};
 
Yury Kirillov:

Sapos preparados e escalpes não duram muito tempo.

- das notas de um patologista que eu conheço.

Abra o dicionário do grande e poderosohttps://www.multitran.ru/c/m.exe?l1=1&l2=2&s=prepare

Em particular,

Termos de TI contendo preparação: todas as formas da palavra (1)

preparar para a ligação de retorno - preparar para a ligação de retorno

 
Alexey Volchanskiy:

Tenho caçado mal os elefantes.

Como seu fã, eu exijo uma resposta

 
Fast528:

Como seu fã, eu exijo uma resposta

preciso de groupies ))
Acho que ele foi banido da seção inglesa, não há motivo para isso.

 
Alexey Volchanskiy:

Abra o dicionário do grande e poderosohttps://www.multitran.ru/c/m.exe?l1=1&l2=2&s=prepare

Em particular,

Termos de tecnologia da informação contendo preparação: todas as formas da palavra (1)

preparar para a ligação de retorno - preparar para a ligação de retorno

Preparar para o retorno de um sapo dissecado é fantasticamente legal! :-)

Dissecação

Material da Wikipédia, a enciclopédia livre.

Dissecção é o processo de fazer um espécime para pesquisa científica (principalmente: anatomia e biologia), assim como material de dissecação(um cadáver) para estudar a estrutura do material em estudo, assim como a separação do órgão dissecado do tecido circundante, separação do órgão ou parte do órgão de suas estruturas anatômicas acompanhantes.

O método permite utilizar ferramentas anatômicas simples(bisturi, pinça, serra, etc.) para examinar a estrutura e a posição relativa (topografia) dos órgãos. Primeiro utilizado por Herophilus e Erasistratus, o método foi aperfeiçoado por Vesalius.

O método de dissecação é utilizado no estudo da estrutura externa e topografia de grandes formações. Objetos vistos sob ampliação até 20-30 vezes podem ser descritos após sua dissecação macro e microscópica. Este método tem uma série de variações: dissecação sob uma queda, sob uma camada de água. Ela pode ser complementada com o afrouxamento do tecido conjuntivo com vários ácidos, a coloração das estruturas em estudo (nervos, glândulas) e o preenchimento dos sistemas tubulares com óleos corados.

https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%9F%D1%80%D0%B5%D0%BF%D0%B0%D1%80%D0%B8%D1%80%D0%BE%D0%B2%D0%B0%D0%BD%D0%B8%D0%B5

 
Petros Shatakhtsyan:

É disto que se trata: Aumentar o objeto (em nosso caso o depósito) em até 20-30 vezes, com a ajuda de um escalpador.

O que não se deve entender aqui.

P.S. E depois disso será exibido um filme de terror, onde todo esse objeto (depósito) dissecado irá para o inferno.

Você tem um cenário otimista, eu sou um pessimista e vejo o seguinte curso dos acontecimentos: após a dissecação, temos um aumento de 20 vezes! ))))

Mas para o ponto:
Alexey Volchanskiy:

E um comentário sobre a herança do construtor. Quando você cria um objeto de classe derivado, todos os construtores de classes pai, a começar pelo primeiro, são chamados de forma consistente. E se for um construtor sem parâmetros, você não precisa fazer nenhum gesto, eles serão chamados automaticamente. Um construtor com parâmetros é outro caso, no exemplo abaixo há dois desses construtores.

Quando herdamos de tal classe, se escrevermos construtor nesta forma, o construtor padrão CBaseScalper() será chamado na classe base.

Mas se precisarmos chamar o construtor com parâmetros em uma classe base, devemos especificá-lo explicitamente

tudo isto está claro, digamos que estas questões só surgem para aqueles que leram o OOP pela primeira vez, se agora estamos falando dos princípios básicos do OOP, estou interessado nas seguintes perguntas

- como herdar mais de uma classe mãe

- como herdar do CObject os princípios das listas vinculadas, por exemplo, quero aprender como "cruzar" o CLabel com o CObject , como resultado quero obter o CLabel .Prev , CLabel .Next e métodos similares

 
Igor Makanu:

Você tem um cenário otimista, eu sou um pessimista e vejo o seguinte curso dos acontecimentos: após a dissecação temos um aumento de 20 vezes no kukish! ))))

Bom para você na resposta rápida. Mal teve tempo para apagar seu posto e você já tem uma resposta :)

 
Igor Makanu:


Mas a questão é:

Se estamos falando sobre os princípios básicos do OOP, então estamos interessados nas seguintes perguntas:

- como herdar mais de uma classe mãe

- como herdar os princípios de listas vinculadas do CObject, por exemplo, quero aprender como "cruzar" o CLabel com o CObject , como resultado quero obter o CLabel .Prev , CLabel .Next e métodos similares

Para desenvolver um Expert Advisor rentável, não é necessário utilizar aulas, especialmente porque muitos programadores não as entendem.

Afinal, o principal objetivo de qualquer desenvolvedor é criar um Expert Advisor lucrativo, não para escrever belos programas.

Isto pode ser feito mais tarde.

 
Petros Shatakhtsyan:

Para desenvolver uma EA lucrativa, não é preciso usar aulas, especialmente porque muitos programadores não a entendem.

Bem, há a questão, as aulas simplificam o tempo de desenvolvimento de software - digamos, se você escreve software em um fluxo (como na linha de montagem - de fato, a montagem de software)

mas, infelizmente, os milagres não acontecem - para usar as aulas que você precisa de tempo para estudá-las

mas em termos das classes padrão da entrega de MT, elas podem ser usadas - há uma ajuda, as classes são escritas em um bom estilo de programação, e bastante fáceis de ler

 
Igor Makanu:

Bem, há uma pergunta aqui, as aulas simplificam o tempo de desenvolvimento de software - digamos, se você escreve software em um fluxo (como em uma linha de montagem - de fato, montando software)

mas, infelizmente, os milagres não acontecem - para usar as aulas que você precisa de tempo para estudá-las

mas em termos das classes padrão do fornecimento de mt, elas podem ser usadas - há uma ajuda, as classes são escritas em um bom estilo de programação, e são bastante fáceis de ler

Não estou falando das classes MQL padrão, elas simplificam muito o código. E você não precisa saber nada de OOP para usá-los.

Razão: