Preparando o escalpamento - página 14

 
Джонпетр Мурити :
Obrigado Alex. A versão modificada agora funciona.
Alex Volchansky:

ver blog

Aqui está o progresso do dia
Arquivos anexados:
 
Johnpeter Muriithi:
Aqui está o progresso do dia

John, você tem os mesmos direitos que todos os outros no fórum russo. Obrigado por escrever em russo usando o Google Translate porque você não pode escrever em inglês aqui. Na linha inglesa, minha linha foi banida. Os moderadores russos são sempre os mais corajosos e nós continuamos!

Não preciso de publicidade nesta fase. Por favor, escreva suas sugestões. Boa sorte!

-------------------

Este homem é do Quênia e eu escrevo respostas incorretas em termos gramaticais, mas o Google traduz com tanta precisão. Deixe-me deixar claro que se você escrever com uma construção de frases em inglês, será melhor.

-----

Um googly em russo pode ser uma curva, bem, você consegue )))))). // Senhoras e Senhores, este esclarecimento para vocês))

 

Alexey Volchanskiy:

Descrição dos parâmetros.

Lucro, EVD/lotes após os quais o rastro é ativado - O escalador implementa orastro virtual no breakeven. Quando um certo lucro é alcançado, omodo de fechamento do pedido é ativado, sea microtendência for considerada comoterminada.

Alexei, se você pudesse nos dizer mais sobre os princípios de acompanhamento de umaposição aberta.

  1. O que significa "perda de parada para trás"? Não há dúvidas sobre o conceito de "virtual". Começa a seguir ainda a partir de uma zona perdedora ou de repente se move SL para o B+ com um determinado lucro EVD/lot? Continua a arrasto ou pára no ponto b/o?
  2. Existem condições e um mecanismo para fechar uma posição perdida que não seja o SL? Por exemplo, por exemplo, para um rentável, "a microtendência acabou" ou outro?
Совершение сделок - Торговые операции - MetaTrader 5
Совершение сделок - Торговые операции - MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Торговая деятельность в платформе связана с формированием и отсылкой рыночных и отложенных ордеров для исполнения брокером, а также с управлением текущими позициями путем их модификации или закрытия. Платформа позволяет удобно просматривать торговую историю на счете, настраивать оповещения о событиях на рынке и многое другое. Открытие позиций...
 
Grigori.S.B:

Alexey, se você pudesse, por favor, elaborar sobre os princípios de manter umaposição aberta.

  1. O que significa "triiling at breakeven"? Não há dúvidas sobre o conceito de "virtual". Começa a seguir ainda a partir de uma zona perdida ou move-se de repente SL para b/y com um determinado lucro EVD/lot? Continua a arrasto ou pára no ponto b/o?
  2. Existem condições e um mecanismo para fechar uma posição perdida que não seja o SL? Por exemplo, como "microtendência terminada" em caso de lucro ou algo mais?

Boa pergunta.

Começa a arrasto quando o lucro é estabelecido e, desde então, arrasto constantemente. O SL não se move de forma alguma. Eu uso SL puramente como um seguro em caso de força maior, como falha de energia ou falha de conexão. Como funciona um SL virtual? Por exemplo, realizamos uma operação de COMPRA, o preço sobe, o lucro aumenta, passamos um ponto de equilíbrio estabelecido no ProfitByLot e o SL virtual se liga. Ele calcula continuamente a velocidade da mudança de preço e fecha o pedido assim que ele se torna inferior ao limite. Neste caso, há um pequeno retrocesso do limiar.

2. Eu estou fazendo isso, ainda não.

velocidade

E mais uma vez, repito para todos, esta versão NÃO é o Graal, não tritura a massa enquanto você está deitado na praia com foto-modelos. A propósito, este é o sonho de um pobre, as pessoas ricas têm uma atitude realista em relação às coisas. Conheço um multimilionário que vive há muito tempo no exterior, ele acaba de contratar um operador que dirige esta versão semi-automatizada. Acho que é por isso que ele é multimilionário, porque não está procurando grãos nas lixeiras, mas tem uma abordagem empresarial e avalia a situação de forma sóbria.

 
Alexey Volchanskiy:

Boa pergunta.

1. As redes de arrasto começam com um lucro fixo e têm sido arrasto desde então. SL não é de modo algum transferível. Tenho um SL puramente como um seguro em caso de farsa maior, como falha de energia, perda de conexão. Como funciona um SL virtual? Por exemplo, realizamos uma operação de COMPRA, o preço sobe, o lucro aumenta, passamos um ponto de equilíbrio estabelecido no ProfitByLot e o SL virtual se liga. Ele calcula continuamente a velocidade da mudança de preço e fecha o pedido assim que ele se torna inferior ao limite. Neste caso, há um pequeno retrocesso do limiar.

2. Eu estou fazendo isso, ainda não.

E mais uma vez, repito para todos, esta versão NÃO é o Graal, não tritura a massa enquanto você está deitado na praia com foto-modelos. A propósito, este é o sonho de um pobre, as pessoas ricas têm uma atitude realista em relação às coisas. Conheço um multimilionário que vive há muito tempo no exterior, ele acaba de contratar um operador que dirige esta versão semi-automatizada. Acho que é por isso que ele é multimilionário: não procura grãos em lixeiras, mas tem uma abordagem profissional da questão e avalia a situação sobriamente.

Alexey! IMHO, não vá à falência com esses pobres bastardos - eles vão estourar seus miolos. :-)

---

Cumprimentos, romano

 
Roman Shiredchenko:

Alexei! IMHO, não se quebre com esses mendigos - eles vão estourar seus miolos. :-)

---

Sinceramente, romano

Você só precisa dizer as mesmas coisas às pessoas o tempo todo. Eu costumava liderar webinars sobre programação. As pessoas escreveram a pergunta padrão - haverá uma gravação? Durante o webinar, 10 vezes repetiu que o fará.

Ao final de uma resposta padrão às perguntas, reiterei que a gravação será e quando eu a postarei. Eu disse: "Há mais perguntas?

- Haverá ou não uma gravação?

 

Normalmente desenvolvo estratégias por conta própria, é claro, meus conhecimentos não caíram do céu. Hoje à noite decidi dar uma olhada mais de perto na lista de estratégias forex publicada na Internet. O número deles é impressionante, mesmo que Gerchik tenha feito o check-in, será interessante lê-los.

Vou tentar fazer uma revisão, talvez encontre um diamante na pilha G ))

 

Examinamos vários sites com estratégias publicadas. A maioria está focada na negociação de ações. ScalpHunter 2 não está limitado à negociação forex, mas não utiliza fichas da bolsa de valores, como a bolsa de valores e muito mais. Por exemplo, a idéia de movimentos de índice à frente dos movimentos de preços é curiosa. Em princípio, isto também pode ser testado em forex, os índices estão lá.

Mas também existem estratégias puramente Forex, mesmo digamos universais. Consideremos as simples que podem ser testadas no local com um programa simples. Vou considerá-los pouco a pouco e verificá-los programmaticamente, se possível.

 

Escalada em m1 usando pontos pivô

A idéia é tão simples quanto uma tripla linha. É necessário determinar os pontos pivô diários, que o autor se propõe a determinar às 17h,horário oriental, que quando traduzido do mundo pervertido da libra-peso para o idioma dos valores universais, dá 21h GMT. Ou 00:: horário de Moscou.

Como pode (a partir de minhas observações) haver picos de preços e aumento de spread nessa hora (21:00-22:00 GMT), é provavelmente melhor levar o preço 5 minutos antes desse ponto. As linhas retas do tipo "raio" são traçadas nestes pontos. Além disso, o autor escreve um pouco vagamente sobre a direção do acordo.

Se o preço cruzar a linha, abrimos uma posição com SL = spread + 3 pip e, quanto ao fechamento, ele diz que tira um lucro mínimo de 3-6 pip. Depois de ler os comentários, descobri que funciona no rebote e não faz nada se o preço tiver quebrado os pontos de pivô.

O que posso dizer... Pessoalmente morrerei de fome com esta estratégia, obviamente não mais do que alguns negócios por dia. No entanto, como é bastante simples, vamos pegar pregos, martelar, plaina e escrever esta estratégia.

Farei o upload do código fonte para os Projetos Partilhados em Vault-Shared para que todos tenham acesso para leitura. Se agora ou em outras experiências alguém quiser melhorar alguma coisa, escreva-me.

 
Fazer um projeto público, procurar Projetos Compartilhados\ PrepareScalping. Ainda há lá os arquivos fictícios, farei a primeira EA hoje ou amanhã.
Razão: