há pessoas aqui que realmente ganham dinheiro - página 8

 
Texnolog:
Em algum lugar do fórum havia alguma informação em primeira mão. Que existem freelancers que retiram 50.000 dólares por mês.

Algo que eu tenho bem, absolutamente não acredito nisso. Mesmo que você receba pedidos SOMENTE por US$ 500 - já são cem pedidos! Você pode imaginar que esta deve ser a ordem, que para ele as pessoas estão dispostas a pagar US$ 500? Fazendo uma centena destes a cada mês? Duvido que até mesmo uma empresa séria de software pudesse fazer isso.

 

a propósito, a proibição da hrenfx expirou).

para que teoricamente ele pudesse postar aqui sob seu apelido mais famoso

 
Texnolog:
Em algum lugar do fórum, encontramos informações em primeira mão. Que há freelancers que retiram $50.000 por mês.

Esse post é claramente de natureza publicitária )) Mesmo que seja verdade, provavelmente se trata de alguém retirar essa quantia uma vez. É como as promoções nas lojas: fizemos um desconto de 50%. E na realidade, o produto "custa" 3 vezes o preço normal.

 
Georgiy Merts:

Não acredito nisso de forma alguma. Mesmo que você receba APENAS $500 pedidos - são cem pedidos! Você pode imaginar que tipo de pedido deve ser para que as pessoas paguem $500 por ele? Fazendo uma centena destes a cada mês? Duvido que até mesmo uma empresa séria de software pudesse fazer isso.

Era sobre o Mercado. Portanto, é teoricamente possível.

 
TheXpert:
este é um padrão de pensamento ) há pelo menos 3 milionários entre os usuários comuns de língua russa aqui no fórum

) Eu gosto de amigos milionários, eles são os mais interessantes

 
Você quer realmente não ganhar dinheiro?
Ver os números no lado positivo e não obtê-los
Escolha o corretor mais rentável para isso
 

) Eu amo meus amigos milionários, eles são os mais interessantes.

Não, eu jogo guerra e bpg com os caras)

 
Fast451:

) Eu amo meus amigos milionários, eles são os mais interessantes.

não, eu jogo warfies e bpg com os caras)

vou adicionar meu robô no M1 ao mercado para verificar

 
Fast451:

Vou adicionar meu robô M1 ao mercado para testá-lo


O mercado leva alguns a se acostumar.

 
Vladislav Andruschenko:


o mercado leva alguns a se acostumar.

Não, eu jogo guerra e bpg com os caras).

-

Eu brinquei com os chefes de guerra que o mails.ru bateu no topo, o mails.ru não presta.

Razão: