há pessoas aqui que realmente ganham dinheiro - página 11

 
Andrei Novichkov:
Hesito em escrever feedback por alguma razão. Bom ou ruim, não importa. Especialmente as ruins, porque uma pessoa parecia ter trabalhado e eu vou escrever que tudo é ruim e ele vai se ofender. Ele começa a discutir, eu tenho que responder, e qual é o objetivo de tudo isso? É assim que se faz silêncio.

Você deve se sentir constrangido. Se você não quiser escrever publicamente, escreva para o autor em uma mensagem privada. O feedback do cliente permite ao desenvolvedor melhorar sua criação e se livrar de bugs que ele não notou.

 
Yury Stukalov:

há pessoas aqui que realmente ganham dinheiro com suas mãos

Eu tenho. Minha renda vem apenas dos mercados financeiros.

Se eu não posso tirar nada do mercado, eu chupo meu polegar.

Em que exatamente você está interessado? Faça a pergunta mais especificamente.

 
Alexey Volchanskiy:

Tenho algumas críticas, mas o produto é gratuito e simples

82 compras, 2 revisões para o pago

o gratuito tem 5000 downloads, 3 revisões (+1 de um concorrente foi apagado pelos moderadores, graças a eles)

então quem se importa, eu realmente não gosto de deixar críticas

 
TheXpert:

82 compras, 2 revisões para o pago

o gratuito tem 5000 downloads, 3 revisões (+1 de um concorrente foi apagado pelos moderadores, graças a eles)

então quem se importa, eu realmente não gosto de deixar críticas

Comentários e classificações, em geral, não gostam de colocar. Mesmo nos freebies não há nenhum como tal.

 
Ivan Gurov:

Em que exatamente você está interessado? Faça a pergunta mais especificamente.

O que e onde você negocia?

 
TheXpert:

82 compras, 2 revisões para o pago

o gratuito tem 5000 downloads, 3 revisões (+1 de um concorrente foi apagado pelos moderadores, graças a eles)

Então não sei de ninguém, eu realmente não gosto de deixar comentários.

É muito estranho que uma revisão tenha sido retirada.

Uma vez meu cliente deixou uma revisão negativa não comprovada sem mostrar o histórico comercial e, além disso, exigiu uma compensação para remover ou alterar a revisão.

Isso é chantagem real, exigindo um suborno para a revisão.

Contataram a Servicedesk para remover o feedback falso e responderam que o comprador não precisa mostrar ou provar nada, tudo de acordo com as regras e deixaram o feedback como está.

 
Yury Stukalov:

Não posso acreditar que vou para a rua e os pobres estão comprando tudo com ações.

A riqueza é a capacidade de economizar dinheiro, é por isso que os ricos compram em ações).

 
Petros Shatakhtsyan:
as revisões sem fundamento são um mal necessário, eu também as tenho. houve uma revisão negativa e promocional de um concorrente com uma referência direta a um produto externo competitivo
 
TheXpert:
As revisões infundadas são um mal necessário, eu também as tenho. houve uma revisão negativa e promocional de um concorrente com uma referência direta a um produto concorrente externo

Não há como provar no mercado que você tem um bom produto. Aqueles que ganham dinheiro com seu produto não escrevem críticas de forma alguma para não se educar, e os maçadores não têm nada a perder.

Os vendedores que não têm ego, obtêm avaliações positivas por todos os meios e se mantêm no topo, comprando seus produtos através de seus conhecidos.

E é por isso que é melhor vender sinais.

Está tudo lá fora, o comprador vê o que está comprando e, se você tiver um bom sinal, nenhuma má crítica afetará e enganará outros compradores.

 
Se uma revisão for escrita em discussões ou em uma PM, você deve naturalmente solicitar que seja publicada em revisões. Esta é, no mínimo, a coisa certa a fazer.

Comprar através de conhecidos e perder US$160 em comissão, como exemplo, que tipo de bobagem é essa?
E para chegar ao topo, você precisa de dezenas e centenas de vendas. E não se sabe como é calculada a classificação. E não importa como é calculado.

Centenas de vendas e não no topo, e às vezes um produto novo é comprado uma vez e está no topo. O que isso tem a ver com as revisões e a parte superior?

Eles escrevem uma revisão positiva - tudo bem.
Escrever uma revisão negativa também é uma coisa boa. Ele permite corrigir seus erros, por exemplo, fazer mais algumas instruções.

Renat costumava dizer (o significado é o mesmo, eu o decifrei) - "você lida com o produto, não sofre... "
Razão: