O que você acha do relatório de demonstração? Aumento de 330x no depósito em 2 horas - página 37

 
Mathemat писал (а) >>

Diabos, por quanto tempo este tópico completamente vazio vai ficar no topo da página principal do fórum? Tudo em círculo, como se não soubéssemos nem ler? Destacarei o principal em vermelho para deixar claro de imediato:

1. testes de pips na história não fazem sentido (spreads, stops, slippage, requotes, desconexões, etc. não são levados em conta; todos ou muitos desses pontos são extremamente críticos para os pipsmers).

2. Também não faz sentido usar o escalping na demonstração porque as corretoras têm políticas bastante diferentes em relação à demonstração e à verdadeira plataforma de negociação. Em uma demonstração, desde que não se trate de dinheiro real, eles permitirão que você faça um demobucket de uma centena de demobucks mesmo em algumas horas.

3. Os resultados de até mesmo um real (não micro!) antes da retirada do dinheiro real não fazem nenhum sentido. No real real você pode até mesmo ter permissão para aumentar seu depósito (embora não necessariamente), mas assim que chegar ao levantamento de fundos do depósito, o CD terá um milhão de razões para impedi-lo, citando as cláusulas do contrato. Não há motivo para chamar alguns corretores de trapaceiros, se você não esteve no lugar dessas empresas. A condição-chave aqui é a rentabilidade do negócio, que é destruída pelo encanador.

1+2+3 juntos - corolário: o único critério para que uma estratégia seja aceitável e bem-sucedida é retirar uma quantia decente de dinheiro de uma conta real, de pleno direito, onde sua EA trabalhou.

Ouvi dizer que parece haver escritórios que permitirão a você fazer pips e até retirar dinheiro de sua conta - mas a quantia que você precisa colocar na conta no início é muitas vezes maior do que os heróis que querem fazer uma fortuna começando com cem libras.

Eu não quero ser insultuoso!
Mas quem é você aqui ? Se você não estiver satisfeito com o tópico, não leia o tópico!

Estou ciente de todos os itens que você listou, e sei o que faço e o que preciso!
NÃO compare todos com você mesmo. Só porque você não pode ganhar dinheiro com gratificações não significa que outros não ganhem dinheiro!

 

Para os novatos, Vinin é o responsável pelo fórum, e Mathemat é seu delegado para a parte cético-filosófica.

Se você não suporta ler críticas a si mesmo, não as leia; é um país livre!

 
nikolaiv_79 писал (а) >>

Não quero ser insultuoso!
Mas quem é você? O homem encarregado do FÓRUM! Se você não está satisfeito com o tema - então não leia o fio condutor!

Estou ciente de todos os itens que você listou, e sei o que faço e o que preciso!
Não compare todos a si mesmo. Se você não pode ganhar dinheiro com gratificações, isso não significa que os outros não ganhem!

Talvez agora não expresse meus pensamentos desta forma, mas se há pessoas que têm um EA (scalping) realmente funciona e ele lhe dará uma versão demo para testes, eu só ficarei surpreso que ainda há mais pessoas...., meu EA foi quebrado e dar uma estratégia comercial a um homem que acaba de aparecer no fórum e diz que investirá 30.000 é questionável sobre a credibilidade do homem. Você deve usar seu próprio dinheiro e não sabe como fazê-lo. >> Não é legal, e não é legal ser mal-educado no fórum!

 
nikolaiv_79 писал (а) >> Eu sei de todos os pontos que você listou, e sei o que faço e o que preciso!

Não se compare a todos os outros. Só porque você não pode ganhar dinheiro com gratificações não significa que outros não possam ganhar dinheiro!

Não, Deus nos livre que você compare todos com você mesmo - você não poderia fazê-lo mesmo que quisesse :).

Você está procurando por uma Pips? De onde você tira a convicção de que uma chave-inglesa o salvará - mesmo que você dê até 2 kilobucks por ela?

 
nikolaiv_79 писал (а) >>

Olá a todos.

Direto ao ponto - preciso deste conselheiro ou algo semelhante a ele.

Para que eu preciso dele? O problema é meu!

Eu lhe pagarei no máximo 2 mil libras esterlinas!

Relatórios sobre o trabalho que você pode lançar aqui - nikolaiv_79@mail.ru

P.S. - Os relatórios sobre o trabalho em corretores como forexgen e forexprivat não serão considerados!

Há um link nesta página (https://forum.mql4.com/ru/13518/page36) onde estes pips são megabytes.... e gratuito ;-)

 
Mathemat писал (а) >>

Maldição...

Esqueça. Pips e MQLs só morrerão junto com o câmbio.


As pessoas inteligentes nunca pegarão pips, elas querem milhares de pips por profissão :)

Todas essas pessoas que querem obter 1 ou 2 pips de cada negócio mostram seu nível de intelecto e educação).

 
meta-trader2007 писал (а) >>

Esqueça. Pips e MQLs só morrerão junto com o mercado forex.

As pessoas inteligentes nunca pegarão míseros pips, elas querem milhares de pips por transação :)

Se um ou dois pips por profissão, eles têm o mesmo nível de educação que no primeiro ano da escola primária).

>> Camarada, não fique preso.

 
Mathemat писал (а) >>

Não, Deus nos livre que você compare todos a si mesmo - não funcionaria mesmo que você quisesse :).

Você está procurando uma chave de fendas? Por que você acredita que um pipsitter o salvará - mesmo que você pague 2 Kilobucks por ele?

por que dissuadir você? deixe o cara comprar... você aprende com seus erros...

"Se você quer fazer um inimigo, faça uma boa ação... deixe-o comprar se ele for o mais esperto... não... eles foram, eles são, eles serão - os reis do mercado, os bodhisats do forex, cuja firmeza e invencibilidade é expressa em seus pipsqueaks ... merda, estou me preparando para alguém foder 2000 libras - não se preocupe em assistir ao circo =)))

 
nikolaiv_79 писал (а) >>

Olá a todos.

Direto ao ponto - preciso deste conselheiro ou algo semelhante a ele.

Para que eu preciso dele? O problema é meu!

Eu lhe pagarei no máximo 2 mil libras esterlinas!

Relatórios sobre o trabalho podem ser lançados aqui - nikolaiv_79@mail.ru

P.S. - Relatórios sobre o trabalho em corretores como forexgen e forexprivat não serão considerados!

Hmm ... pips that is ... by the way forex 4 joy(http://www.forex4you.org/clients/download.html) who did not know )))) real e demo are equal ... virtualmente ... then is the demo is the same delay ... as the real (2008.07.25 16:59:44 '183164878': request was accepted by server) (2008.07.25 16:59:44 '183164878': request in process) all what distinguishes the real from the demo ... Se você quiser negociar com um corretor de verdade, você precisará abrir uma conta demo e usá-la como uma alternativa ... Se você quiser negociar com um corretor de verdade, você terá que abrir uma conta demo e usá-la como uma ferramenta para obter o melhor resultado.

1. http://www.alpari.org/ é o mais longo... nunca falhou... nunca reteve fundos... mas há uma diferença entre uma demonstração e uma conta real)

2. http://www.fxteam.ru/ Trabalho com ele há alguns anos. os termos são melhores que os primeiros... mas agora há 5 casas decimais... nem todos os EAs podem trabalhar lá. há também uma diferença entre real e demo.

Não tenho problemas com eles.. . Eles não têm diferenças entre demo e real... Ambos têm exigências... deslizes... até agora, um dos melhores para testes reais e de demonstração.

 
Se você tiver uma vantagem de 1 a 500 ... e ao iniciar uma demonstração com 1 a 100 ... aumentar a quantidade em 5 vezes ) Caso contrário o resultado será lamentável ))) e também ... Nenhum dos jogadores de Pips normalmente não mostrará o resultado na história ... apenas uma demonstração ...
Razão: