O que é PREÇO? - página 6

 
yosuf:

Talvez as opções que dão direitos sem obrigações sejam fortemente influenciadas?

As opções são contratos que dão o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um determinado bem a um determinado preço a um determinado momento. ...

Esses direitos podem, ou melhor, são utilizados para desestabilizar o mercado?

Joseph, tenho que ser honesto: estou perdido quando você coloca a pergunta desta maneira. Em princípio, provavelmente qualquer mercado pode ser desestabilizado. Para evitar a desestabilização, os mercados são regulados - você tem que entender isso com certeza. Por diferentes métodos e meios.

Se você seguir meu conselho, absolutamente sincero e livre, - o que está no mt4 não é um "mercado", aplique sua energia e conhecimento aos futuros ou ações americanos.

 
IgorM:
Você quer dinheiro fácil? Depois desista do Forex e vá ganhar dinheiro como mineiro - lá tudo é claro e simples: "leve mais, jogue mais".

Isso atingiu um nervo ou algo assim? (Você está babando) Não foi isso que eu perguntei.
 
trol222:
Se assim for, talvez a análise dos revendedores deste lado (a intensidade do fluxo e a análise de mudança de spread (claro que análise de múltiplas moedas)) dará sinais mais precisos para entrada e saída (até certos volumes - até que meu volume em um comércio seja maior do que o volume de trocas contrabalançadas)

Isto é, a diferença entre Asc e Bid e a freqüência das negociações recebidas permite julgar indiretamente sobre o volume (isto é, toda a análise da cotação é impossível sem a análise do fluxo de trabalho da corretora).
 
trol222:

Atingiu algum nervo ou algo assim? (Você está salivando.) A questão era diferente.

Você está cuspindo, e as lamúrias sobre como se não fosse por DC, se não fosse por... - Estou farto disso, todos os fios dizem a mesma coisa

Quanto ao sábado, recomendo o tópico sobre manipulação de mercado, nas últimas páginas pelo menos uma pessoa explicou de onde as pernas crescem e onde elas estão.

 
IgorM:

Você está cuspindo, e as lamúrias sobre como se não fosse por DC, se não fosse por... - Estou cansado disso, todos os fios dizem a mesma coisa

Quanto ao assunto, recomendo o tópico sobre manipulação de mercado, nas últimas páginas pelo menos uma pessoa conseguiu explicar de onde as pernas crescem e onde elas estão


O que eu quis dizer é que se você quiser fazer análise de múltiplas moedas com DTs, você tem que se perguntar quais características a variabilidade da taxa de variação do tick tem e compará-la com as características de variabilidade do Ask e Bid e adicioná-las à análise geral de múltiplas moedas.
 
Há diferentes maneiras de fazer isso, mas é melhor falar sobre os métodos
 
Com carrapatos frequentes chegando com uma pequena diferença de pontos (para frente e para trás) e um aumento de respingo - isso implicaria um aumento de volumes para um lado ou para o outro?
 
você tem que entender que se você comprar euros por dólares, alguém estará vendendo-os para você, assim que você fizer um pedido de compra de muitos milhões de euros, seu pedido irá recolher todas as ofertas no fundo da pilha e subirá até que sua oferta seja satisfeita. Você terá o preço médio do comércio... A conclusão é que o preço atual é o preço pelo qual todos que quiseram comprar compraram, e todos que quiseram vender, venderam, no momento atual.
 
dimeon:
você tem que entender que se você comprar euros por dólares, alguém estará vendendo-os para você, assim que você fizer um pedido de compra de muitos milhões de euros, seu pedido irá recolher todas as ofertas no fundo da pilha e subirá até que sua oferta seja satisfeita. Você terá o preço médio do comércio... daí a conclusão: o Preço atual é o preço pelo qual todos que queriam comprar - comprados, aqueles que queriam vender - venderam, no momento atual.

Quando você precisa comprar 100.000 lotes, não é possível comprá-los mesmo em uma hora, então a grande empresa é obrigada a arranjar uma serra para reunir o número necessário, para isso eles jogam contra o mercado
 
trol222:

Quando você precisa comprar 100000 lotes, é impossível comprá-los mesmo em uma hora, então as majors têm que fazer a serra para reunir a quantidade necessária, é por isso que eles jogam contra o mercado
você pode fazer tudo de uma vez, mas a questão é: a que preço a moeda desejada será comprada? e duvido muito que o mesmo comerciante compre e depois venda.... No comércio de câmbio real, não há nenhum conceito de loca
Razão: