Olá a todos

 
Preciso de um indicador para exibir os resultados no canto superior esquerdo do gráfico ligado ao indicador Oscilador Espantoso

isto é, quando este indicador fechou a barra anterior em verde, mostrou uma seta para cima no canto esquerdo, quando fechou em vermelho, mostrou uma seta para baixo

************

Eu tenho um semelhante, ou alguém pode me ajudar?

obrigado

 

E olá para você também. E bons espíritos. Boa saúde e boa sorte. A você e a seus entes queridos. Penso que todos os membros deste fórum me apoiarão nisto. As pessoas aqui são frequentemente intolerantes, mas amáveis. ...justo e, o mais importante, conhecedor. É por isso que, em nome de todos os membros do fórum, eu também envio minhas saudações.

 
Presentes, se você não está brincando.
 
Olá querida, Deus dê a sua noiva um bom amante
 

O que quer que chamemos de tópico, é assim que vamos chegar lá. Talvez devêssemos corrigir o título do tópico antes que seja tarde demais (ainda não é tarde demais)

 
Tarde demais, o escritor foi sufocado por um abraço hospitaleiro, parece ter exagerado em sua acolhida.
 

bem... quem vem nos beijar... ... ...

 
Eu me pergunto por que o iniciador precisa disso em primeiro lugar. Não é para negociar, não é?
 

Feliz Halloween para todos!

Feliz Halloween para todos!


 
BUGAGA !!!!
 
fozi:
BUGAGA !!!!

não flube... ater-se ao tema da discussão...
Razão: