FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 88

 
nosferatu24ru:
Há especulações de que o BCE não irá aumentar a taxa de juros, portanto, a UE está toda dentro.
Sim, esse é o tipo de coisa que afeta a taxa de câmbio. é tarde demais para pensar sobre isso hoje. eles estão emitindo uma taxa às 16h, horário de Londres.... Não estou licitando, portanto, não sei onde está. A taxa é de cerca de 50 fx e afeta um pouco os swaps.
 
_new-rena:
Sim, bem, esse tipo de coisa afeta a taxa de câmbio. é tarde demais para eu pensar sobre isso hoje. eles estão fazendo uma oferta às 16h de Londres.... em algum lugar. Não estou licitando, portanto, não sei onde está. São cerca de 50 pick-ups e afeta um pouco as trocas.
Eu o encontrei há muito tempo))
 
Ilij:

como aspecto, a notícia é forte...

Harrier TR 1069 - 1042...

O que é isso? Não me lembro).
 
Ilij:

como aspecto, a notícia é forte...

o portador TR 1069 - 1042...

Eu mesmo nunca tentei, mas se não funcionar, o ziguezague deve ir por água abaixo.

 

Ainda há algum tempo pela manhã. Por que você não se senta e espera por aquela lua, compre-a aqui.

Você não vai vender, você vai comprar, você entende a diferença?

 
stranger:

Ainda há algum tempo pela manhã. Por que você não se senta e espera por aquela lua, compre-a aqui.

Você não vai vender, você vai comprar, você entende a diferença?

intestino. Nessa altura, a locomotiva... Eu o fodi por 20 dólares )))) foi um acidente, mas aconteceu rápido.

a venda da lua ainda não faz realmente sentido.

 
_new-rena:
intestino, até lá, rolo compressor...

Que merda é um trem a vapor, para vender a partir de uma tendência de alta você tem que determinar exatamente o PONTO, caso contrário, enquanto você vende metade do depoimento morrerá))))

O professor envergonhou meus cabelos grisalhos, agora todo novato estará apontando o dedo - seu GURA vende em baixa

 
stranger:
eu não tenho idéia do que é um rolo compressor, para vender a partir de uma tendência de alta, você precisa encontrar o PONTO exato, caso contrário, metade do depósito morrerá)))
as bicicletas. nada se perderá por lá. a henna está novamente abastecida...
 
stranger:


O professor envergonhou meus cabelos grisalhos, agora todo recém-chegado estará apontando o dedo - sua GURA vende em lo

novo/antigo?
 
_new-rena:
novo/antigo?
Não blasfeme, só há um HE
Razão: