FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 333

 
Tantrik:
Bem, pelo menos uma vez, e é assim que seria (você pode na linha de previsão). Em geral, pelo menos uma vez você pode adivinhar o movimento! (pelo menos 200 pips?)
como na Audi recentemente... (mas em marcha atrás por meio mil peidos... )
 
Tantrik:
outro mda )))))) - você está falando em todo o lugar.... (pena que você não faça previsões para ver mais tarde...)

É ele quem faz as previsões.

E há alguns anos ele desenhou alguns cargos aqui, após o que comecei a analisar seriamente o comércio de opções, e depois futuros. Mas parece que esses cargos só foram notados por mim.

 
Lesorub:
como a do outro dia no público... (apenas em marcha atrás por meio mil peidos...)

Você passou de 69 quando eu lhe disse para comprar abaixo de 70 para trás no público? Você estava correndo com paus aqui com um pokemon vagabundo gritando que você ia explodir com todos. O que você fez com essas vendas? Ou isso também é um segredo?

Dois palhaços.

 
sxww:

É ele quem faz as previsões.

E há alguns anos ele desenhou alguns cargos aqui, depois dos quais comecei a analisar seriamente o comércio de opções, e depois futuros. Mas eu sou o único que parece ter notado esses cargos.

Estou lhe dizendo que há padrões dentro de um dia ou semana, mas você não vai encontrá-los.
 
Tantrik:
Ouça, no dia 20 de abril o canadense estava caindo - você poderia tê-lo vendido, mas o comprou no estorno! (tenho 2 screenshots de como o comprei, nunca pensei no canadense e no usd/yen - e se ele não for lá?)

Comprado.

As pessoas foram informadas em números durante o fim de semana de onde comprar, elas fizeram desenhos para pessoas como você, vão e dão uma olhada.

 
sxww:

Comprado.

As pessoas foram informadas em números durante o fim de semana de onde comprar, elas fizeram desenhos para pessoas como você, vão e dão uma olhada.

Eu costumava postar previsões D1 nas sextas-feiras - vá e dê uma olhada - agora estou pronto.
 
Tantrik:
outro mda )))))) - você está falando em todo o lugar.... (desculpe por não fazer previsões para ver mais tarde...)
todos os lados? me dê um link para todos os lados de que falei?
 
sxww:

Você passou de 69 quando eu lhe disse para comprar abaixo de 70 para trás no público? Você estava correndo com paus aqui com um pokemon vagabundo gritando que você ia explodir com todos. O que você fez com essas vendas? Ou isso também é um segredo?

Dois palhaços.

em audiência! - Lembre-se de que do pico 2 ordens de venda de 400 pips. (você ligou a 78 ou mais na época em que não me lembro) ))))). Então sim! houve uma compra - cancelada após 3 dias - ela acontece. E não há 100% no mercado.
 
Roman Busarov:
Todos eles... Dê-me um link para todos os lados do que eu disse...
lembro-me das previsões na tabela - nem todas! (eu não sigo seu trabalho)
 
Tantrik:
em audiência! - lembrar do pico 2 pedidos de venda a 400 pips. (você então não se lembra de ter ligado para 78 ou mais) ))))). Então sim! houve uma compra - cancelada após 3 dias - ela acontece. E não há 100% no mercado.

Eu pedi 78 no início do ano.

Mais uma vez, seus "mandados" não ligam para nada aqui. Opinião baseada na realidade e não em perus e moscas.

400 pips, estúpido, eles não deveriam ter sido fechados de forma alguma.

Razão: