Um estudo sobre a aplicabilidade do martingale utilizando simulações do jogo de moedas - página 6

 
Stanislav Aksenov:

Você só tinha 4.603 negócios e eu tinha 2 bilhões ))) e nenhum ajuste no testador. Portanto, eu sei melhor se o martin está funcionando ou não.


E como é que se parece o encaixe 7

 
Ibragim Dzhanaev:

E como é o ajuste 7?


Bem, é muito fácil, na medida em que é fácil elaborar uma estratégia quando se sabe como o preço se comportou no passado. Não é preciso muito trabalho para fazer isso.

 
Stanislav Aksenov:

Bem, é muito fácil, na medida em que é fácil elaborar uma estratégia quando se sabe como o preço se comportou no passado. Não é preciso muito trabalho para fazer isso.


Sim. Este teste está sendo executado como planejado originalmente, sem otimização.

Posso fazer otimização, se você quiser.

O truque é que se trata de um martin.
 

E essa é apenas a estrutura, fica melhor a partir daqui.

 
Stanislav Aksenov:

Bem, é muito fácil, na medida em que é fácil elaborar uma estratégia quando se sabe como o preço se comportou no passado. Não é preciso muito trabalho para fazer isso.


Eu discordo desta afirmação.

Os processos Forex são conhecidos por terem uma propriedade de "memória", ou seja, são não-markovianos e acho que não há muitas pessoas no mundo, mesmo com base em dados históricos, que possam dizer que tudo está claro para eles no processo de formação de preços. Um processo não-markoviano como sistema de equações integro-diferenciais é muito mais difícil de estudar.

Mas no caso de um processo Markov, que você está considerando (quando os estados 0 e 1 têm probabilidades iguais) - aqui é tão simples quanto isso. A qualquer momento, o preço pode subir ou descer com igual probabilidade. Aqui tudo é inequívoco - não importa o quanto você tente, por causa do spread e das comissões (como zeros no cassino) você estará sempre mais cedo ou mais tarde no vermelho ^)))))

 
Ibragim Dzhanaev:

E essa é apenas a estrutura, fica melhor a partir daqui.


Tente rodá-la em qualquer outra ferramenta, e ela não ficará mais tão bonita. Você diz que você o executa sem otimização, como é))))

 
Alexander_K:

Eu discordo desta afirmação.

Os processos Forex são conhecidos por terem uma propriedade de "memória", ou seja, são não-markovianos e não creio que haja muitas pessoas no mundo, mesmo com base em dados históricos, que possam dizer que entendem o processo de preços. Um processo não-markoviano como sistema de equações integro-diferenciais é muito mais difícil de estudar.

Mas no caso de um processo Markov, que é o que você está considerando (quando estados 0 e 1 com estados iguais) - aqui é tão simples quanto isso. A qualquer momento, o preço pode subir ou descer com igual probabilidade. Aqui tudo está claro - não importa o quanto você tente, por causa do spread e das comissões (como zeros no cassino) você estará sempre mais cedo ou mais tarde no vermelho ^)))))


Eu ia escrever um monte de coisas, mas mudei de idéia.

Tudo funciona quando você deixa de ouvir os outros e mantém tudo simples, porque é assim que as coisas são.

 
Stanislav Aksenov:

Tente executá-lo em qualquer outro instrumento e ele não ficará tão bonito. Você diz que você o executa sem otimização, como é))))


Você é estranho, eu o corri com o que olhei.

 

Mais uma vez, para todos os leitores deste fórum e deste tópico em particular:

Somente estratégias comerciais baseadas na análise de um conjunto de parâmetros históricos (integrais) e atuais podem trazer qualquer resultado positivo. Todas as estratégias baseadas na análise dos parâmetros atuais SOMENTE (preço atual, variância atual, coeficiente de correlação atual, etc., etc.), tais como bandas Bollinger, Martingale, todos os tipos de osciladores baseados em transformadas de Fourier - estão condenadas ao fracasso.

 
Alexander_K:

Mais uma vez, para todos os leitores deste fórum e deste tópico em particular:

Somente estratégias comerciais baseadas na análise de um conjunto de parâmetros históricos (integrais) e atuais podem trazer qualquer resultado positivo. Todas as estratégias baseadas na análise dos parâmetros atuais SOMENTE (preço atual, variância atual, coeficiente de correlação atual, etc., etc.), tais como bandas Bollinger, Martingale, todos os tipos de osciladores baseados em transformadas de Fourier - estão condenadas ao fracasso.


)))))))))))

Por que você não escreveu isso antes, eu não sabia ))

É isso aí, a sorte está sempre comigo agora.

Razão: