Stereo Neuro Net - página 9

 
blend >> :

Alguém já resumiu? ou ainda estamos na mesma página? não há tempo para ler tantas páginas, a primeira pergunta, a última é um tópico completamente diferente

A preguiça é o motor do progresso.... Em algum lugar a partir daqui https://forum.mql4.com/ru/11661/page16

Para terminar outra discussão de tendências, deixe-me citar esse tópico: . ..Não tentamos encontrar a resposta como distinguir uma tendência de um apartamento, fizemos esta distinção externamente . É por isso que estes critérios (a divisão em uma tendência e um plano) é uma escolha (subjetiva ou definida por parâmetros/condições do TS) do que estabelece estes critérios. É por isso que Privateal estará certo, se ele estabelecer o critério de 0 pontos e considerar que não há nenhum apartamento, mas apenas movimento, e eu estarei certo, se eu tomar todo o mercado que não se move em nenhum lugar como uma condição estacionária. Esta é a escolha do ponto de referência.

 

Algo me vem à mente.

Há uma multidão do lado de fora. Duas pessoas estão discutindo até não conseguirem ouvir uma palavra. Isto é branco e isto é preto. O outro não é, é o contrário. Um homem sábio caminha para cima. Ele ouve o primeiro. E ele diz que você está certo. Ele ouve o 2º e diz que você também está certo. Depois entra o 3º e diz que não pode ser assim. Eles estão dizendo coisas opostas.

O sábio pensa sobre isso e diz que VOCÊ É CERTO :-)) )

 

Obrigado, notei que o fio coloca a questão de uma maneira um pouco diferente) é ainda melhor

cansado de dar o mesmo elo em todos os cargos, mas por alguma razão é bom para todas as discussões das quais participei, também neste tópico há uma tentativa de responder sobre a prevalência de flat/trends com base na média de vida útil das negociações perdidas e lucrativas

Função 'MathRand()'.

Há outra maneira de determinar o flat/ tendência, também não relacionada com o preço, mas está no estágio de ciclo zero para contar sobre isso

--

Tentar construir um modelo de preço baseado no preço, como meu estimado Prival sugere, significa chegar à negação do apartamento

não há diferença se uma pessoa corre ou caminha, ela simplesmente move suas pernas em seqüência, além disso os caminhantes esportivos atingem velocidades comparáveis à corrida de uma pessoa sem treinamento

para quem existe esta diferença? para o contexto social em que uma pessoa está se movendo

se ele está fugindo de um policial, ele pode ser um criminoso.

se ele estiver correndo em uma corrida, eles provavelmente apostarão nele e farão uma fortuna

se ele andar devagar, não tem pressa e pode ser uma distração.

etc.

o movimento de uma pessoa é um dos indicadores para que a sociedade normalize as atitudes

--

Da mesma forma, a tendência/plano existe para o contexto das estratégias e pode e deve ser medida pelos traços indiretos que deixam nos depósitos

podem ser medidas de forma diferente, mas não por ângulos de inclinação e altura de intervalo como em sua rosca (não li o todo e com cuidado) IMHO

 
Xadviser >> :

É por isso que Prival estará certo, tendo estabelecido para si mesmo o critério de 0 pontos e acreditando que não há nenhum apartamento, mas apenas movimento, e eu estarei certo, tendo levado todo o mercado que não está se movendo para nenhum lugar como um estado estacionário.

uma espécie de niilismo filosófico-budista)))) finalmente devemos tirar os olhos do gráfico de preços e procurar uma referência de como a economia, os investidores, os comerciantes, os cambistas (o euro subiu por um rublo e desapareceu da circulação), as lojas, os governos, o meio ambiente, etc. reagem a movimentos fracos e fortes.

e o mais importante - como seu depósito reage ao "mercado que não se move para lugar algum".

 
blend >> :

algum tipo de niilismo filosófico-budista)) precisamos finalmente desviar o olhar do gráfico de preços e procurar uma bitola de como a economia, investidores, comerciantes, cambistas (o euro subiu por um rublo e desapareceu da circulação), lojas, governos, meio ambiente, etc. reagem a movimentos fracos e fortes.

Telegrama para Rabinovitch: "Preocupação. Detalhes por carta. Tsukerman".
Telegrama para Tsukerman: "O que está acontecendo? Preocupado. Rabinovich".
Telegrama para Rabinovich: "Preocupação. Monya parece ter morrido. Zuckerman".
Telegrama para Zuckerman: "Parece ou é assim? Preocupado. Rabinovitch".
Telegrama para Rabinovitch: "Até agora sim. Zuckerman".

De alguma forma, parecia relevante.

E o mais importante, como seu depósito reage a um "mercado que não está se movendo para nenhum lugar".

O depósito não teria se movido para nenhum lugar, mas há um pequeno "mas". Em forex (negociação de margem) você não pode simplesmente comprar o euro, a libra, o iene, etc. Você só pode comprá-los vendendo algo. Fazer uma troca de um contra o outro. E esta é uma diferença fundamental.

 
PraVedNiK >> :

Eu olhei através desse fio, há tanto lixo lá quanto nas fórmulas.

Há exatamente tanto lixo quanto os "transeuntes de esquerda" têm contribuído.

Meus cargos, como neste tópico, não cruzam a linha de longos argumentos filosóficos.


mistura >> :

Alguém tem um resumo? ou simplesmente se agarra a suas armas? Não tenho tempo para ler tantas páginas, a primeira página faz uma pergunta, a última página é sobre um tópico diferente

Recapitulando.

Se formalizarmos tendência/plano sob a perspectiva de lucro (e não sob a perspectiva da física ou da filosofia), nem a tendência nem o flat ganham dinheiro, porque têm aproximadamente o mesmo tempo no mercado (+/- 2%). Naturalmente, isto só é verdade para o método utilizado para separar a tendência do apartamento. Mas, por mais triste que seja, o padrão pode ser visto praticamente em todos os símbolos e cronogramas testados.


Eu só disse lixo porque em várias páginas eu não vi nenhuma tentativa de formalizar ou calcular nada, só havia lixo.

 
komposter >> :

Há exatamente tanto lixo quanto os "canhotos transeuntes" têm contribuído.


E dei outra olhada no conteúdo deste tópico "Stereo Neuro Net",

e se você comparar o título com o primeiro post do tópico, eu não entendo,

>> quem é "esquerdo", quem é "direito"?

 
komposter >> :

Ao formalizar tendência/flutuação em termos de tomada de lucro (e não em termos de física ou filosofia), nem a tendência nem o flat é lucrativo, pois está presente no mercado há aproximadamente o mesmo tempo (+/- 2%). É claro que isto só é verdade para o método utilizado para separar a tendência do apartamento. Mas, por mais triste que seja, o padrão pode ser observado praticamente em todos os símbolos e cronogramas testados.

não tão triste))

na função 'MathRand()' até mesmo entradas aleatórias dão um lucro de 840 corridas de 1000 no período 1999-2009

isto é conseguido devido à prevalência da tendência sobre o flat em proporção de cerca de 5 para 1 em grandes períodos de tempo

Em pequenos prazos a Coaster também a confirmou com gráficos, naturalmente não com a mesma eficácia, embora eu não saiba que conclusões ele tira dela, eu já expressei minha conclusão

Portanto, em vez de "esfregar" os números, e a tendência/plano é boa, mas ligada ao preço, e isso é como procurar uma linha entre andar e correr

>> a propósito, a rosh hoje usava consolidação ao invés de flat)) eu gosto mais do que flat flat.

 
Xadviser >> :

O depósito não se moveria para nenhum lugar, mas há um pequeno "mas". Em forex (negociação de margem) você não pode simplesmente comprar o Euro, Libra, Iene, etc. Você só pode comprá-los vendendo algo. Fazer uma troca de um contra o outro. E esta é uma diferença fundamental.

Você pode explicar a diferença? a diferença com o quê? margem significa crédito, mais risco

o mercado não se moveu, o depósito também não teria se movido, mas a margem o impede, você quer viver em um mundo estático?)

Receio que este tópico esteja prestes a se tornar filosófico sobre o valor pessoal.

 
PraVedNiK >> :

E dei outra olhada no conteúdo deste tópico "Stereo Neural Network",

e comparando o título e o primeiro post deste tópico, eu ainda não entendi,

>> quem é canhoto, quem é destro?

Basicamente, com exceção do primeiro posto, todos são canhotos.

Incluindo o meu.

Razão: