Noite de fim de semana - página 60

 
ai1111 #:

Não sei por que os erros não compilam. Fiz o download, apertei o botão de compilação e não fiz mais nada.

remover a vírgula da última entrada do enum.

E de agora em diante, olhe através dos erros e os conserte de cima para baixo. Os que estão no topo são básicos. Os que estão no fundo são mais uma dica.

 
Maxim Kuznetsov #:

remover a vírgula da última entrada do enum.

e, de agora em diante, rever e corrigir erros de cima para baixo. Os que estão no topo são básicos. Os que estão no fundo são mais uma dica.

Eu não sei como fazer isso, então eu não entendi onde remover a vírgula e depois como salvar as mudanças. Se você me disser como fazer isso em detalhes, de preferência com uma captura de tela, eu o farei.

 

Versão 1.004.

E você precisa colocar o arquivo 'CheckGroupKVN.mqh' em [pasta de dados]MQL5Inclua{Controles}CheckGroupKVN.mqh

Arquivos anexados:
 
Vladimir Karputov #:

Versão 1.004.

E você precisa colocar o arquivo 'CheckGroupKVN.mqh' em [pasta de dados]MQL5Inclua{Controles}CheckGroupKVN.mqh

Ok

 
Vladimir Karputov #:

Versão 1.004.

Preciso colocar o arquivo 'CheckGroupKVN.mqh' em [pasta de dados]MQL5Inclui Controles CheckGroupKVN.mqh

Tudo funciona, ele vê as posições, se eu ajustar manualmente o TP, ele o apaga quando clico no botão "Delete TP" na posição necessária (ticked). Mas o próprio painel não ajusta o TP, não importa se a posição é ticked ou não. Ou talvez eu não entenda algo - como deve funcionar.

Arquivos anexados:
1.jpg  452 kb
 
ai1111 #:

Tudo funciona, ele vê as posições, se você definir o take profit manualmente, então quando você clica em "Delete TP" ele elimina o take profit na posição desejada (ticked position). Mas o próprio painel não define o take profit, não importa se a posição é ticked ou não. Ou talvez eu não entenda algo - como deve funcionar.

Vladimir, Olá, algo dá errado com este cenário de tirar proveito? (acabei de pensar no que fazer com sua idéia do painel, ao que parece) para obter o resultado necessário de colocar o lucro na posição superior (ou seja,). Falamos sobre isso - entendo que você projetou o painel com esse propósito, ou estou errado?

 
ai1111 #:

Vladimir, Boa tarde, alguma coisa não está funcionando com este cenário de "take profit"? (já pensei em como aplicar sua idéia com o painel) para obter o resultado necessário de colocar um take profit na posição superior (i). Temos falado sobre isso - entendo que você desenvolveu este painel para este propósito, ou estou errado?

O botão ainda não foi adicionado. Acrescentarei o botão - ele definirá um único Take Profit para todos os selecionados. Nesse caso, o Take Profit deve ser fixado como um preço. Não é muito agradável. Teremos que pensar sobre isso.

 
Vladimir Karputov #:

O botão ainda não foi adicionado. Acrescentarei botão - definirá um único Take Profit para todos os selecionados. Nesse caso, o Take Profit deve ser fixado como um preço. Não é muito agradável. Deveríamos pensar sobre isso.

"Eu não entendo, mas não é importante.

Deixe-me descrever a maneira como eu vejo este painel funcionando para o propósito do qual eu estava falando, ou seja, o ajuste de takeprofit para posições de topo, talvez ele o ajude de alguma forma ou lhe dê uma idéia.

 
ai1111 #:

"Não entendo esta expressão, mas ainda não é importante".

Deixe-me descrever a maneira como eu vejo este painel funcionando para o propósito do qual eu estava falando, ou seja, colocar lucro nas posições de topo, pode ajudá-lo de alguma forma ou dar-lhe uma idéia.

Tais botões:

Quando clicado, adicionará as posições selecionadas Take Profit (em Pontos). Isto será adicionado a partir do preço de abertura da posição.

 

Ou assim: para tornar mais claro

Razão: