Noite de fim de semana - página 57

 
ai1111:

Nenhum lucro no início

Tão logo a segunda posição de compra apareça no mercado, estabeleceremos um Take Profit na posição mais alta.

Se houver mais de duas posições de compra no mercado: também deixamos a mais baixa em paz e estabelecemos um Take Profit sobre todas as outras (para tirá-las do mercado)

Aqui vamos nós novamente - suposições novamente. Take Profit pode estar abaixo da posição e, portanto, não podemos defini-la. A resposta é não. Portanto, você não está pensando mais do que um passo à frente e não está considerando todas as opções.

 
ai1111:

Basicamente, não importa se é a primeira compra ou a segunda tomada de posição de lucro, nós a colocaremos na posição mais alta

Isso já é alguma coisa.

 
Vladimir Karputov:

Aqui vamos nós novamente - suposições novamente. O lucro pode ser inferior à posição e, portanto, não pode ser definido. A resposta é não. Portanto, você não está pensando além de um passo à frente e não considera todas as opções.

Não importa se é a primeira compra ou se o segundotake de lucro é colocado na posição mais alta

 
Vladimir Karputov:

Isso já é alguma coisa.

Eu não entendo porque suas respostas vêm depois que eu escrevi alguma coisa))))

 
ai1111:


Assim que a segunda posição aparecer no mercado para uma Compra, estabeleceremos um Take Profit sobre a primeira - a mais alta.

Se houver mais de duas posições de compra no mercado: também deixamos a mais baixa em paz e estabelecemos um Take Profit em todas as outras (para tirá-las do mercado)

Se não podemos ter um Take Profit, então talvez possamos tomar um Take Profit sem perdas em vez de um Take Profit, ou um Trailing (ou um Trailing virtual), só não sei o que funcionaria melhor para nós (Sem perdas, Take Profit, ou Trailing, não é realmente importante, só não queremos pegar Pips ou algo assim)

 
Em geral, o pensamento é o seguinte Provavelmente, é mais prudente aplicar não um take profit e bezubytku Isto provavelmente será mais correto para este propósito. ou seja, assim que a posição superior aparecer no lugar do take profit não haverá perda e ele se moverá com o aumento das posições, ou ficará entre as posições já abertas.Como seria mais fácil e mais conveniente e o faria, eu apenas expus meus pensamentos.
 

Perdoe-me, Vladimir, por que isso é tão de repente?

Ну вот опять - снова допущения. Тейк профит  может оказать ниже позиции и поэтому его выставить невозможно. 

 
Arkadii Zagorulko:

Perdão Vladimir, por que, de repente?

Boa noite, acho que uma coisa é ir abaixo e outra entre elas, que é a diferença entre abaixo e entre tirar lucro, me parece. Se o mercado estiver bem acima das posições abertas, preferimos usar o Take Profit. É por isso que acho que é melhor usar sem perdas em vez de tirar lucro. Eu simplesmente não me dei conta disso imediatamente.

 
Arkadii Zagorulko:

Perdoe-me, Vladimir, por que, de repente?

Há duas posições de COMPRA e o preço atual é mais alto do que o preço líquido estimado:

--- BUY #1 1.0100

--- price current

--- Net Price


--- BUY #2 1.0000

Para a posição COMPRAR #1 Take Profit não pode ser definido como 'Net Price', porque o 'Net Price' é mais baixo do que o preço atual.


Mas se for assim, não há problema:

--- BUY #1 1.0100


--- Net Price
--- price current

--- BUY #2 1.0000
 
Vladimir Karputov:

Há duas posições de COMPRA e o preço atual é mais alto do que o preço líquido estimado:

para a posição COMPRAR #1, Take Profit não pode ser definido como 'Net Price', pois o 'Net Price' é inferior ao preço atual.


Mas se for assim, não há problema:

É isso mesmo. Bem, você escreve como:

Aqui vamos nós novamente - suposições. Olucro pode estar abaixo da posição e, portanto, não pode ser definido....

Não há nenhum problema com isso, mas se o preço atual acabar sendo mais baixo, não se pode definir lucros para posições de compra.

Embora, a propósito, eu possa estar errado, parece ser possível em alguns corretores, e a posição será fechada imediatamente.

Razão: