Noite de fim de semana - página 65

 
Vladimir Karputov #:

Não está claro que sinais o indicador está dando.

A resposta está na imagem da tela.

Arquivos anexados:
1.jpg  77 kb
 
ai1111 #:

A resposta está na imagem da tela.

Sua imagem não corresponde às capturas de tela do indicador. Especificar qual indicador você está aplicando?

 
Vladimir Karputov #:

Sua imagem não corresponde às capturas de tela do indicador. Especificar qual indicador você está aplicando?

Tudo combina, tenho um no gráfico principal, não tenho outros indicadores no gráfico principal, removi propositalmente todas as coisas desnecessárias para não interferir no meu trabalho. Eu uso Gann_high-low_activator_2(https://www.mql5.com/ru/code/16636), o indicador que lhe enviei. Estou anexando os screenshots.

Gann High Low Activator
Gann High Low Activator
  • www.mql5.com
Эта версия показывает канал, который пробивается, если тренд начинает меняться.
Arquivos anexados:
2.jpg  70 kb
3.jpg  160 kb
 
Vladimir Karputov #:

Sua imagem não corresponde às capturas de tela do indicador. Especificar exatamente qual indicador você está aplicando?

Eu não desenhei nada, apenas desenhei uma flecha e escrevi uma legenda.

 
ai1111 #:

Eu não desenhei nada, apenas desenhei uma flecha e escrevi uma legenda.

Captura de tela:

E você não tem um canal em seu desenho.

 
Vladimir Karputov #:

Captura de tela:

A Você não tem um canal em seu desenho.

Você está certo Não, porque eu o fiz na cor do gráfico, é o próprio desenho e eu não preciso do canal. Só atrapalha. Eu não o uso.

Arquivos anexados:
4.jpg  108 kb
 
ai1111 #:

Você está certo Sim não, porque eu o fiz na cor do gráfico, é um desenho em si e eu não preciso do canal. Só atrapalha. Eu não o uso.

Sim, estou vendo.

 
Gann High Low Activator EA
Gann High Low Activator EA
  • www.mql5.com
Стратегия по пользовательскому индикатору 'Gann High Low Activator'
 
Olá! pesquisei no TradingView. Chamada escala de preço percentual ou semelhante indexada a 100. Ferramenta muito útil para comparar quaisquer símbolos em uma janela. Pode ser implementado para o mt5?
 
Vladimir Baskakov #:
Olá! pesquisei no TradingView. É chamada de escala de preço percentual ou semelhante indexada a 100. Ferramenta muito útil para comparar quaisquer símbolos em uma janela. Pode ser implementado para o mt5?

Certamente não é uma escala de preços - apenas uma porcentagem do preço atual. Mas é um espaço em branco para a escala - é uma linha de tendência + objeto de texto.

É aconselhável desativar a linha Bid na tabela.

Arquivos anexados:
Razão: