Noite de fim de semana - página 51

 
Vitaly Muzichenko:

Bem, eu meio que sugeri o TS que foi testado na prática, e lembre-se, apenas o sugeri, não o apontei.

Concordo, entendi)) o que você diz sobre como negociar e sobre hedging eu concordo! Por favor, informe quais sinais você usa para abrir negócios para que a média não seja necessária?) Sobre a seleção do par que quero acrescentar, que não é suficiente escolhê-lo uma vez, a correlação K está mudando constantemente e é importante controlar constantemente o coeficiente K e usar os valores especificados como um filtro para abrir negócios. Você concorda?

 
Valentin Petukhov:

Eu concordo, eu entendo)) o que você diz sobre como negociar e sobre hedging eu concordo! Diga-me, por favor, que sinais você usa para abrir negócios, então a média não é necessária?) Sobre a seleção do par que quero acrescentar, que não é suficiente escolhê-lo uma vez, a correlação K está mudando constantemente e é importante controlar constantemente o coeficiente K e usar os valores especificados como um filtro para abrir negócios. Você concorda?

A primeira seleção para evitar repetições

 int CountSymbol=ArraySize(CurrencyPairs);
 for(int x=0; x<CountSymbol; x++) {
  for(int y=x+1; y<CountSymbol; y++) {
   xSymbol=CurrencyPairs[x]+SuffixSymb;
   ySymbol=CurrencyPairs[y]+SuffixSymb;

   if((StringSubstr(xSymbol,0,3)==StringSubstr(ySymbol,0,3)) || (StringSubstr(xSymbol,3,3)==StringSubstr(ySymbol,3,3))
    ||(StringSubstr(xSymbol,0,3)==StringSubstr(ySymbol,3,3)) || (StringSubstr(xSymbol,3,3)==StringSubstr(ySymbol,0,3)) ) continue;

   xSymbol=CurrencyPairs[x]+SuffixSymb;
   ySymbol=CurrencyPairs[y]+SuffixSymb;

A correlação é calculada pelo método de Pearson; se o par for espelho, a abertura vai na direção do que está sendo coberto.

Se tivermos uma perda novamente, procuramos a próxima sebe ao símbolo com o qual nos protegemos pela última vez. Como resultado, podemos abrir até 6 posições em uma profissão, mas sem travas, médias e pirâmide = um símbolo - uma posição.

Felizmente, o testador MT5 sabe como trabalhar com esses Expert Advisors.

 
Vitaly Muzichenko:

Primeira seleção, para que não haja repetição.

A correlação é calculada de acordo com Pearson, se o par é espelho, então a abertura é para o lado coberto, infelizmente o código é muito esticado, por isso não posso mostrá-lo.

Se tivermos uma perda novamente, procuramos a próxima sebe ao símbolo com o qual nos protegemos pela última vez. Como resultado, podemos abrir até 6 posições em uma profissão, mas sem travas, médias e pirâmide = um símbolo - uma posição.

Felizmente, o testador MT5 sabe como trabalhar com esses Expert Advisors.

Se simplificarmos as coisas - fazer pares com antecedência? Afinal de contas, as dependências em pares duram anos? Então procure por novos pares online?

 
Vladimir Karputov:

Se você mantiver as coisas simples - fazer pares antes? Afinal de contas, os vícios em casais duram anos? Então faça uma busca on-line por novos pares?

Não vai funcionar assim, a correlação muda, você precisa acompanhar em tempo real, ao longo de diferentes períodos, isso é importante.

 
Valentin Petukhov:

não funciona assim, a correlação muda, você precisa acompanhar em tempo real, ao longo de diferentes períodos, é importante.

A captura on-line da correlação é uma armadilha para pulgas. Ela é varrida pela raiz.

 
Vou acrescentar a média. Vamos ver como funciona quando se trabalha independentemente em cada par ...
 
Vladimir Karputov:
Vou acrescentar a média. Vamos ver como funciona quando se trabalha independentemente em cada par ...

Sim, o elefante será comido em pedaços)) Tenha uma boa noite!

 
Vladimir Karputov:

Se você mantiver as coisas simples - fazer pares antes? Afinal de contas, os vícios em casais duram anos? Então faça uma busca on-line por novos pares?

É complicado, ou melhor, haverá vários pares e cruzamentos são preferíveis. Portanto, devemos usá-los, a correlação está mudando, pode até mesmo mudar durantea sessão de negociação, por isso fizemos uma lista com ~12 pares e temos que pesquisar constantemente on-line. A lógica é assim: abrimos, perdemos em pontos N, passamos por símbolos selecionados e escolhemos o máximo adequado, entramos mais - todos fechados, e se em menos pontos N*2, então novamente procuramos o melhor e assim por diante em um círculo. Na maioria das vezes, o fechamento ocorre no 3º par. Para a versão comercial, é possível fechar 1 par se tiver passado uma grande distância, esperar que os outros 2 pares tenham um pequeno lucro e fechá-los também.

Há muitas manobras sobre estratégias de hedging.

 
Valentin Petukhov:

Sim, o elefante será comido em pedaços)) Tenha uma boa noite!

A média ainda funciona - para vê-la você precisa desativar Stop Loss, Take Profit e Trailing, definir o parâmetro'Only one positions' para'false' e definir o parâmetro'Close opposite' para'true'.


Isto encerra o projeto.

 
Vladimir Karputov:

A média ainda funciona - para vê-la, desativar Stop Loss, Take Profit e Trailing, definir o parâmetro'Only one positions' para'false' e definir o parâmetro'Close opposite' para'true'.


E o projeto agora está encerrado.

Vladimir, obrigado! Podemos continuar off-line, eu tenho tanta vontade))

Razão: