Noite de fim de semana - página 47

 
Erofej:
Que tal isso? Por exemplo, abro a TF H4, ou H6, não importa. O indicador PF no TF aberto é o principal, e o PF do TF superior e inferior coincidindo com o principal é exibido acima/abaixo do principal.

Infelizmente você nem mesmo entendeu a pergunta: "Como combinar diferentes prazos". Portanto, minha resposta é não. E não voltamos a mencionar este aqui.

 
Olá, eu gostaria de pedir o indicador de conversão, ele funciona no MT4 mas eu preciso dele para funcionar no MT5.
 
MihailGradov:
Olá, eu gostaria de pedir o indicador de conversão, ele funciona no MT4, mas eu preciso dele para trabalhar no MT5. Eu faço um pedido e depois vejo que não posso depositar na minha conta porque só tenho dinheiro Yandex, quão ruim viver aqui, o que fazer?

Há cinco vias (internacional) disponíveis para entrada:

Há cinco maneiras de entrar

 
É isso que estou dizendo, por que você vive tão mal, onde está o dinheiro do Yandex?
 
Comentários não relacionados a este tópico foram movidos para "Perguntas dos iniciantes do MQL4 MT4 MetaTrader 4".
 
Uma idéia para um escalpador sobre uma quebra da volatilidade do dia anterior:

Comprar se:
((Alto[0]-Baixo[0] >Alto[1]-Baixo[1] ) & Fechar[0]>Abrir[0])

Vender:
((Alto[0]-Baixo[0] > Alto[1]-Baixo[1] ) &
Close[0]<Open[0]))
 
Vladimir Baskakov:
Idéia para um escalpador sobre uma quebra da volatilidade do dia anterior:

Comprar se:
((Alto[0]-Baixo[0] >Alto[1]-Baixo[1] ) & Fechar[0]>Abrir[0])

Vender:
((Alto[0]-Baixo[0] > Alto[1]-Baixo[1] ) &
Close[0]<Open[0]))

Desculpe, não.

 

Boa tarde.

Pensei, talvez interessado em fazer um Expert Advisor para a base de código, com base no indicador da basePan PrizMA CD Phase Sin 72, que calcula a fase da onda esperada em graus de 0 a 360 - linha verde e -360 a 0 - linha vermelha fase contador (facilmente levar aos parâmetros do topo adicionando 360)

Lógica de consultor especializado:

Uma grade de quatro posições abertas em 30 graus e fechadas pela posição oposta em 180 graus.

Número mínimo de parâmetros externos de"alavancagem" e " intervalo" a serem otimizados.

Portanto, 270 graus está em uma posição ativa. Incluirá "média" e "travamento" parcialmente controlados.

Condição de abertura: o valor anterior é menor que, o valor atual é maior que o valor da fase definida.

Pan PrizMA CD Phase Sin leverage 72
Pan PrizMA CD Phase Sin leverage 72
  • www.mql5.com
Индикатор PanPrizMA Sin leverage 72 дает возможность рассчитать фазу. Что в некоторых случаях может быть  полезно. Усреднение полиномом второй-четвертой степени повышает гладкость линий, добавляет инерцию и соответственно ритмичность. Экстраполяция функцией синусоиды около константы позволяет регулировать запаздывание или опережение. Значение...
 
Aleksey Panfilov:

Boa tarde.

Pensei, talvez interessado em fazer um Expert Advisor para a base de código, com base no indicador da basePan PrizMA CD Phase Sin 72, que calcula a fase da onda esperada em graus de 0 a 360 - linha verde e -360 a 0 - linha vermelha fase contador (facilmente levar aos parâmetros do topo adicionando 360)

Lógica de consultor especializado:

Uma grade de quatro posições abertas em 30 graus e fechadas pela posição oposta em 180 graus.

Número mínimo de parâmetros externos de"alavancagem" e " intervalo" a serem otimizados.

Portanto, 270 graus está em uma posição ativa. Incluirá "média" e "travamento" parcialmente controlados.

Condição para abertura: o valor anterior é menor que, o valor atual é maior que o valor da fase definida.

Você pode elaborar sobre os sinais de abertura e fechamento?

 
Vladimir Karputov:

Você pode elaborar sobre os sinais de abertura e fechamento?

O valor da linha verde varia de 0 a 360 graus. O sinal para vender, por exemplo, pode ser um valor de 180. Se o valor anterior for inferior a 180, e o valor atual for maior ou igual a 180, o sinal existe.

Neste exemplo, o sinal de fechamento seria 180 para o valor da linha vermelha mais 360.

É mais conveniente selecionar os valores de sinal aproximadamente no meio da linha verde, por exemplo, 150, 180, 210, 240.

Assim, o sinal de inversão de posição se o valor da linha vermelha somada a 360 será 150, 180, 210, 240.

As próprias linhas podem ser facilmente deslocadas em 360 graus, selecionando uma alavancagem ("leverage") de 1 a 145, onde 145 é um período de onda sinusoidal.


Se for possível tornar variável o número de posições e o intervalo entre elas, o sinal poderá ser 150+0*30, 150+1*30, 150+2*30, etc. Onde 30 é o passo entre os pedidos.

Razão: