Calcule a distância entre duas linhas paralelas incluindo ! - página 14

 
Maxim Kuznetsov:

também procure a felicidade no ouro :-)

para ver visualmente que não é nada reto

Eu não sei do que você está falando.

Não é reto? O quê, inclinado? )))

Retaguarda regular da moda....

 
Dmytro Zelenskyy:

A julgar pelo número de visualizações no YouTube dos meus vídeos com um roteiro praticamente funcional, não foram muitas as pessoas que assistiram ao que meu roteiro mede e como ele não afeta a escala.

É tudo uma corrente teórica de versões, e quando se trata de prática, você começa a entender que o mundo não é simples....

Podemos superar isso?

 
Алексей Тарабанов:

Será que vamos superar isso?

Você estará curado e eu estarei curado... )))

Eu você ela juntos uma família feliz....)))

 
Obrigado a todos vocês. A noite não foi em vão:)
 
Dmytro Zelenskyy:

Eu não sei do que você está falando.

Não é reto? O quê, inclinado? )))

Linhas retas com tendência regular....

eles estão, de fato, pelo menos quebrados :-)

Nos gráficos de castiçais no eixo X há amostras discretas, e desiguais. A contagem de tempo é definida apenas nas bordas dos castiçais. Tudo o que está dentro - "aconteceu em algum lugar entre duas contas". Todas as construções gráficas são bastante condicionais e para transportar a geometria da escola, é um tiro muito forte na perna :-) Você não pode medir nenhuma distância entre pontos a menos que esses pontos estejam entre castiçais

É que os metais o mostram melhor, os TFs mais altos são altamente "flutuantes" e contêm um número diferente de minutos

 
Dmytro Zelenskyy:

A julgar pelo número de visualizações no YouTube dos meus vídeos com um roteiro praticamente funcional, não foram muitas as pessoas que assistiram ao que meu roteiro mede e como ele não afeta a escala.

É tudo uma corrente teórica de versões, e quando se trata de prática, você começa a entender que o mundo não é simples....

O mundo é simples.

 
Maxim Kuznetsov:

eles estão, de fato, pelo menos quebrados :-)

Nos gráficos de castiçais, o eixo X é discreto, e desigual. O carimbo da hora é definido apenas nas bordas dos castiçais. Tudo o que está dentro - "aconteceu em algum lugar entre duas contas". Todas as construções gráficas são bastante condicionais e para carregar a geometria da escola, é um tiro muito forte na perna :-) Você não pode medir nenhuma distância entre pontos a menos que esses pontos estejam entre castiçais

É só que você pode ver melhor nos metais, os TFs mais altos são muito "flutuantes", eles contêm um número diferente de minutos

Hmmm... Bem, é uma espécie de tradição construir objetos com candelabros e isso convém a todos. A linha de tendência ao longo do eixo X salta em castiçais e de nenhuma outra forma.

Bem, ouro é ouro em D1.


 

"É que você pode ver melhor nos metais, os TFs mais altos são muito "flutuantes", eles contêm um número diferente de minutos".

Não estou preso ao tempo da vela, estou preso à própria vela ;)

 
Itum:
+ 100 para o carma ... Muito bem!


E para que o resultado obtido possa, de alguma forma, ser verificado.

Eu tive este problema em meu segundo ano de teste. Recebi as equações de duas linhas, a coordenada de um ponto pertencente a uma delas, e tive que encontrar a distância até a segunda linha. Há uma fórmula no livro didático. O que poderia ser mais fácil? Colocar os dados necessários na equação, calcular e sem problemas. MAS!!! Eu estupidamente coloquei a equação para a linha errada e consegui distância =0. Bem, não pode ser... e eu não tive o cérebro para adivinhar onde estava o erro. Desde então, sem me lembrar da fórmula, lembro claramente que existe uma.
 
Renat Akhtyamov:

O mais simples:

Y1=k*x+A

Y2=k*x+B

dY = Y1-Y2 = A - B

Se A - B=0, as linhassão verticais

Atravessar horizontalmente.


E, no entanto, este posto é a resposta correta:


ObjectGetValueByShift não calculará nada. A perpendicular à linha reta pode chegar ao tempo entre barras a partir de um ponto que tem coordenadas de tempo e preço. Isto significa que a perpendicular é imprecisa, o que é um erro inaceitável nos cálculos.