Calcule a distância entre duas linhas paralelas incluindo ! - página 13

 
Itum:
+ 100 para o carma ... tudo verdade !


E para que o resultado obtido possa, de alguma forma, ser verificado.

_https://youtu.be/k0pGEQyMTIg

_https://youtu.be/K2uJrYiWkTs

17 de abril de 2010

Eu já publiquei o vídeo acima. É apenas uma repetição dos links.

Você pode verificar com uma régua, segurá-la até o monitor e verificar.

Estou falando sério, como verificar o cálculo da fórmula, fazer um quadrado visual com lados iguais no monitor, verificar a quadratura com uma régua.

E depois verifique a distância das linhas de tendência dos cantos da praça.

Mas de que outra forma?

 
Itum:

Para remover todas essas nuances, a melhor solução que vejo é construir um sistema de coordenadas e fazer ali todos os cálculos... padronizá-lo, por assim dizer.

Bem, - no vídeo, o coeficiente faz seu eixo X. O eixo Y é pips. E é isso....

 
Itum:

Para remover todas essas nuances, a melhor solução que vejo é construir um sistema de coordenadas e fazer ali todos os cálculos... para padronizá-lo, por assim dizer.

a mesma coisa aconteceria

Quem o impede de desenhar automaticamente perpendicularmente ao ângulo da linha?

é claro, visualmente não será o que você quer ver ao trocar o TF,

Mas caso contrário - sim, a imagem pode ser movida para uma janela separada para garantir que não seja confusa.

e então, quando você se acostumar, remova-o

 
Dmytro Zelenskyy:

Bem - no vídeo, as probabilidades fazem seu eixo X. O eixo Y é pips. E é isso....

Dois pontos na primeira linha, tudo o resto são pixels. Mude para o formato de tela, esqueça a física.

Haverá sempre a mesma distância perpendicular entre as linhas. O Rollback é perdoado.

 
Алексей Тарабанов:

E antes de mudá-lo, a que era perpendicular?

o que parecia perpendicular na tela.

 
Dmytro Zelenskyy:

O autor quer algo estável de uma forma instável.

O visual flutua, a menos que você inclua uma escala fixa, então pelo menos o visual será estável.

E os números, sim, você pode alcançar estabilidade.

Mas como o próprio autor não sabe realmente o que quer, todos os floreados são apenas para seu próprio bem, para brincar com a matemática da escola e quadrados e linhas engraçados. )))


Procurando a felicidade na M1 e na H4.


Procure também a felicidade no ouro :-)

para ver que estas não são linhas retas

 
Aleksey Ivanov:

que parecia perpendicular na tela.

Eu não vou mudar sua opinião:)

 

Só gosto da idéia de manter pelo menos algum ponto de referência, independentemente da TF etc., o preço é o mesmo...

Entendi.

 

A julgar pelo número de visualizações no YouTube dos meus vídeos com um roteiro praticamente funcional, não foram muitas as pessoas que assistiram ao que meu roteiro mede e como ele não afeta a escala.

É tudo uma corrente teórica de versões, e quando se trata de prática, você começa a entender que o mundo não é simples....

 

Se a visualização é tão importante, você pode calcular a função e desenhar raios, para isso você só precisa calcular onde a função irá interceptar os novos pontos.

Para dar o efeito de segmentos, os raios podem ser feitos na cor de fundo do gráfico, e a área aproximada, na qual os segmentos caem no tempo, pode ser sobreposta a qualquer cor, assim destacaremos estes raios e os segmentos aparecerão, que coincidirão em qualquer TF, se o segmento se encaixar ali.

Razão: