Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 343

 

O objetivo da negociação é que as ordens sejam fechadas simultaneamente com a abertura das ordens pendentes, aqui no Expert Advisor

uma ordem de sit é normalmente fechada e aberta ao mesmo tempo em que se aguarda ordens,

Mas a ordem de compra fecha 2 ou 4 pips mais cedo sem abrir uma ordem pendente. :(

Algum tipo de conselheiro especializado de meia-tigela. :(

 

aqui vai um comentário de um desenvolvedor :(

você sabe que há dois preços no mercado? perguntar e licitar, você sabe?

Acho que não.

COMPRAR Perguntar preço. aceitar e parar a perda na licitação, o mesmo para o bystop.

preço de venda - metade Licite, aceite e pare no Ask, o mesmo para Sell Stop

estas ordens não podem ser fechadas por uma parada e uma ordem pendente não pode ser aberta simultaneamente

 
vladds:
portanto, precisa ser ajustada, o acordo não combina por causa da propagação.
Descreva o problema com mais detalhes.
 
khorosh:
Descreva o problema com mais detalhes.

Se você definir 1, a primeira ordem será uma ordem de compra com o conjunto Take Profit e Stop Loss.

Se você definir a DICA, a primeira ordem será uma ordem de compra e a segunda será uma ordem de stop loss com Take Profit e Stop Loss definidos para que a ordem de fechamento abra simultaneamente uma ordem pendente com seu próprio Take Profit e Stop Loss.

 

mas a posição fecha cedo e o pêndulo não se abriu.

 

Se a Dica 2 for definida na EA, a primeira ordem será liquidada e fecha a posição atual normalmente e abre uma ordem pendente ao mesmo tempo

 
vladds:

Se a Dica 2 for definida na EA, a primeira ordem será liquidada e fecha a posição atual normalmente e abre uma ordem pendente ao mesmo tempo

É difícil para mim entender. Eu preferiria perguntar ao autor.
 
khorosh:
É difícil para mim entender. É melhor perguntar ao autor.
Bem, eu já postei um comentário, ele disse que não é real. :(
 
Penso que a condição poderia ser formulada assim: se há uma ordem fechada na história, não importa se é compra ou venda, e não há duas ordens pendentes definidas, então duas ordens pendentes devem ser abertas. O resultado será o mesmo que você deseja. Talvez eu tenha entendido errado.
 
khorosh:
Penso que a condição poderia ser formulada assim: se há uma ordem fechada na história, não importa se é compra ou venda, e não há duas ordens pendentes definidas, então duas ordens pendentes devem ser abertas. O resultado será o mesmo que você deseja. Talvez eu tenha entendido mal alguma coisa.
Estou tentando entender :)
Razão: