[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 428

 
Dimka-novitsek:


Sim, é apenas uma verificação de como funciona, tudo isso não está claro. A primeira coisa que eu faço é colocar um pedido de bylimit pendente, 20 pips acima do preço. Em seguida, eu o verifico imediatamente com OrderType,

e acontece que não é zero. É zero!!!!. Como pode ser zero, é um bylimit!!! Além disso, também não é apagado, diz algum tipo de erro. Além disso, todas as ordens subseqüentes são corrigidas como 4 ou 5, elas são eliminadas normalmente, comportam-se normalmente.

Além disso, mesmo as ordens abertas acima da primeira se comportam normalmente, com o mesmo lote, localização, em suma, tudo em um! Todos, exceto o primeiro.

é essa a parte de que você está falando?

       tiket= OrderSend( Symbol(), OP_BUYSTOP,  volume*A, Price +otstup*Point, Point* 3, R1, Price+takeprofit*Point+otstup*Point, "OP_BUYSTOP", 1000,  expiration, Red); 
   Alert ("OP_BUYSTOP", GetLastError( )); 
   
   for(int i=OrdersTotal();i>0;i--){Alert ("i", i);OrderSelect(i,SELECT_BY_POS );Alert ("OrderType( )OP_BUYSTOP", OrderType( ));
   OrderDelete(OrderTicket( )) ; Alert ("OrderDelete-vseOP_BUYSTOP",  GetLastError( ) );}

Tem sido apontado a você repetidamente que a expressão

for(int i=OrdersTotal();i>0;i--)

ERRADO

vamos considerar para um pedido

(i = 1; i>0; i--) - haverá um passo para i = 1, bem

OrderSelect(i,SELECT_BY_POS )


escolha uma ordem com a posição 1 na lista(NÃO existe) há apenas uma ordem e sua posição é NULL

 
Boa tarde, você pode aconselhar como, após verificar as condições na função init(), encerrar a EA?
 
Obrigado!!!! Sim, eu não entendi!!!
 

Prezados Profissionais!

Você poderia me dizer como preencher os campos do Servidor SMTP, etc. nas configurações de correio do Metatrader 4, para que ele possa enviar e-mails para o e-mail.

 
Dophin:
Peço desculpas pela duplicação - a ópera está com problemas

A ópera não tem nada a ver com isso. Apenas mãos e paciência. Um está com pressa, o outro está sem
 
Dophin:

Prezados Profissionais!

Você poderia me dizer como preencher os campos do Servidor SMTP, etc. nas configurações de correio do Metatrader 4, para que ele possa enviar e-mails para o e-mail.


https://www.mql5.com/ru/search?keyword=SMTP
 

Bom dia a todos!

Quando tentei abrir um pedido em meu log, recebi a mensagem "Requote 1.4589/1.4591 to open buy 0.01 EURUSD at 1.4587". Como resultado, o pedido não foi aberto. Por favor, aconselhe como lutar com isto.

Agradecemos antecipadamente.

 
 
demlin:

Bom dia a todos!

Quando tentei abrir um pedido em meu log, recebi a mensagem "Requote 1.4589/1.4591 to open buy 0.01 EURUSD at 1.4587". Como resultado, o pedido não foi aberto. Por favor, aconselhe como lutar com isto.

Agradecemos antecipadamente.


O que é o escorregamento?
 
Transferido.
berezhnuy:

Ajude-me a compor uma função. Tenho um sinal, mas está duplicado: como faço uma função ou algo assim para determinar se é o mesmo sinal ou um sinal novo?

p1>p3 && p2>p1 && (High[1]>(p2+p1)/2)

dimeon:
int schetchik=0;
int start()
if( p1>p3 && p2>p1 && (High[1]>(p2+p1)/2 && schetchik==0) {любое действие; schetchik++;}
Условие для обнуления счетчика; Например: 
if (OrdersTotal==0) schetchik=0;
Razão: