A lona é legal! - página 29

 
Nikolai, eu teria respondido.
 
Darirunu:
Qual é o verdadeiro lucro deste chip? Isso o ajuda a encontrar padrões na tabela de preços que o ajudariam a negociar?

Este fórum não é apenas para comerciantes e corretores, mas também para programadores. E esta linha é apenas para programadores.
Kanvas é uma ferramenta poderosa para visualização de quaisquer processos e dados para programadores que criamprogramas para comerciantes.

Responda a si mesmo - a visualização é importante para você? É mais agradável e produtivo para você, como comerciante, negociar: quando você vê apenas números mudando na tela ou um gráfico mudando?

 
Алексей Тарабанов:
Nikolai, eu responderia.

Feedback

 
Nikolai Semko:

Há muitas opções, dependendo do tipo de vídeo que você deseja capturar. O que está acontecendo na janela ao vivo na janela com o ponteiro do mouse, indicadores, objetos, GUI ? Ou algo mais?

A questão é como salvar kanvas em um arquivo bmp. Eu sei como fazê-lo, mas tenho uma pergunta sobre como salvar uma seqüência de desenho de kanvas em um arquivo de vídeo.

 
Andrey Dik:

Há uma maneira de salvar o conteúdo de uma tela em um arquivo bmp, e eu sei como fazê-lo, mas a questão é como salvar uma seqüência de telas desenhadas em um arquivo de vídeo da mesma maneira.

Bem, é apenas uma questão de técnica. Existem muitos codecs diferentes. Você não precisa nem mesmo estudar os codecs, você pode fazer o seu próprio.
Uma imagem é uma matriz bidimensional, embora seja representada por uma matriz unidimensional. Se você embalar a imagem como uma matriz unidimensional, ela será menos eficiente do que embalar como uma matriz bidimensional, devido ao fato de que cada linha é "similar" a sua vizinha e os pontos vizinhos em duas direções estão logicamente conectados como regra.
O vídeo é uma matriz tridimensional, embora seja representado por uma matriz unidimensional. A mesma analogia - é mais eficaz embalar uma matriz tridimensional do que um conjunto de quadros bidimensionais embalados.
Isto é exatamente o que acontece nos codecs modernos. O campo da criatividade aqui é vasto, e é por isso que existem tantos codecs.
Você pode imaginar como é difícil explicar em palavras o algoritmo de embalagem de uma matriz tridimensional, onde cada ponto está logicamente conectado com seu vizinho. É por isso que eu disse que é difícil.

Mas neste caso, quando conheço o algoritmo da tela formando quadro por quadro, objeto por objeto, não preciso embalar nada, só tenho que registrar a seqüência de objetos que aparecem e mudam.
Esta será a compactação mais eficaz. E então só reproduzirá esta gravação na velocidade desejada.

É por isso que as imagens vetoriais sempre ocupam muito menos espaço do que suas contrapartidas bitmapped e são escaláveis sem nenhuma perda de qualidade. O que o impede de criar vídeos vetoriais? Afinal de contas, é assim que funciona em brinquedos 3D.

 
Nikolai Semko:

Bem, é apenas uma questão de técnica. Existem muitos codecs diferentes. Você não precisa nem mesmo estudar os codecs, você pode fazer o seu próprio.
Uma imagem é uma matriz bidimensional, embora seja representada por uma matriz unidimensional. Se você embalar a imagem como uma matriz unidimensional, ela será menos eficiente do que embalar como uma matriz bidimensional, devido ao fato de que cada linha é "similar" a sua vizinha e os pontos vizinhos em duas direções estão logicamente conectados como regra.
O vídeo é uma matriz tridimensional, embora seja representado por uma matriz unidimensional. A mesma analogia - é mais eficaz embalar uma matriz tridimensional do que um conjunto de quadros bidimensionais embalados.
Isto é exatamente o que acontece nos codecs modernos. O campo da criatividade aqui é vasto, e é por isso que existem tantos codecs.
Você pode imaginar como é difícil explicar em palavras o algoritmo de embalagem de uma matriz tridimensional, onde cada ponto está logicamente conectado com seu vizinho. É por isso que eu disse que é difícil.

Mas neste caso, quando conheço o algoritmo da tela formando quadro por quadro, objeto por objeto, não preciso embalar nada, só tenho que registrar a seqüência de objetos que aparecem e mudam.
Esta será a compactação mais eficaz. E então só reproduzirá esta gravação na velocidade desejada.

É por isso que as imagens vetoriais sempre ocupam muito menos espaço do que suas contrapartidas bitmap e são escaláveis sem perda de qualidade. O que o impede de criar vídeos vetoriais? Afinal de contas, é assim que funciona em brinquedos 3D.

Vídeo vetorial (de procedimento)? - Claro, mas você não pode colocar tal vídeo no YouTube, o pré-requisito para tal vídeo é um tempo de execução MT.

É claro que tal vídeo não pode ser criado usando meios padrão... É claro, você pode transmitir (emulando uma câmera de vídeo) e gravar com qualquer editor de vídeo, mas é mais fácil usar qualquer codificador de tela sem perda de qualidade perceptível.

Que pena.

 
Nikolai Semko:

Este fórum não é apenas para comerciantes e corretores, mas também para programadores. E esta linha é apenas para programadores.
Kanvas é uma ferramenta poderosa para visualização de quaisquer processos e dados para programadores que criam programas para comerciantes.

Responda a si mesmo - a visualização é importante para você? É mais agradável e lucrativo para você como comerciante negociar: quando você vê apenas números mudando na tela, ou um gráfico mudando?

O que umgráfico em movimento daráa um comerciante? Que informações lhes serão fornecidas? Que tipo de regularidades eles podem encontrar? Por favor, dê um exemplo.

 
Andrey Dik:

vídeo vetorial (de procedimento)? - Não é um problema, mas você não pode colocar tal vídeo no YouTube, para dizer de forma branda, para tal vídeo o pré-requisito é um ambiente executável - MT.

É claro que tal vídeo não pode ser criado usando meios padrão... É claro, você pode transmitir (emulando uma câmera de vídeo) e gravar com qualquer editor de vídeo, mas é mais fácil usar qualquer codificador de tela sem perda de qualidade perceptível.

Que pena.

Você pode salvar vídeos em qualquer formato que desejar.
Você fez uma pergunta sobre a capacidade de gravar vídeo. Eu respondi que você pode.
Eu não disse nada sobre a implementação.
Naturalmente, não há meios padrão porque este produto (MT5) tem uma tarefa bem diferente.
É claro que para se envolver em tal implementação é preciso estar altamente motivado, mas isto é utopia por causa da complexidade e vastidão da tarefa.
Além disso, existem realmente ferramentas absolutamente funcionais para a gravação de telas de vídeo. Eu, por exemplo, uso Camtasia 9 (embora existam alternativas melhores).
FYI: TechSmith, a empresa que desenvolveu o estúdio Camtasia tem uma receita anual de mais de 50 milhões de dólares.
Pessoalmente, não tenho nenhum desejo de competir com essa empresa.
Estranho que tal pergunta tenha vindo da boca de um desenvolvedor experiente, e por que você não está satisfeito com inúmeros decodificadores de tela.

 
Nikolai Semko:

Você pode salvar o vídeo em qualquer formato que desejar.
Você fez uma pergunta sobre a capacidade de gravar vídeo. Eu disse que você poderia.
Eu não disse nada sobre a implementação.
Naturalmente, não há meios padrão porque este produto (MT5) tem uma tarefa bem diferente.
É claro que você deve estar altamente motivado para se envolver em tal implementação, mas isto é utopia por causa da complexidade e vastidão da tarefa.
Além disso, existem realmente ferramentas absolutamente funcionais para a gravação de telas de vídeo. Eu, por exemplo, uso Camtasia 9 (embora existam alternativas melhores).
FYI: TechSmith, a empresa que desenvolveu o estúdio Camtasia tem uma receita anual de mais de 50 milhões de dólares.
Pessoalmente, não tenho nenhum desejo de competir com essa empresa.
Estranho que tal pergunta tenha vindo da boca de um desenvolvedor experiente, e por que você não está satisfeito com inúmeros decodificadores de tela.

Você realmente não entende a pergunta?

 
Dmitry Fedoseev:

Você realmente não entende a pergunta?

Por que você acha que sim?