A lona é legal! - página 26

 
Sergey Chalyshev:

Você é um homem adulto, mas acredita nos vídeos do YouTube).

Você deve ter a caixa oposta, você está usando óculos cor de rosa o tempo todo, tire-os ))

Fale comigo, por favor.
Eu não acredito, eu sei disso.
 
Nikolai Semko:
Fale comigo, por favor.
Eu não acredito, eu sei disso.

OK, você, me desculpe.

Tire os copos cor de rosa.

 
Sergey Chalyshev:

OK, você, desculpe.

Tire os copos cor de rosa.

Eu decido o que visto e o que decolo.
 
Evgeniy Zhdan:
Belo gráfico do arco-íris! Quem me dera que as velas dançassem com música e se movessem umas às outras!

Se você estiver em uma tendência e os lucros estiverem crescendo a passos largos, as velas dançarão diante de seus olhos e girarão umas com as outras sem nenhum código)))

 
Nikolai Semko:
Eu decido o que visto e o que tiro.
Nikolai, muito bem. Tenho lutado contra a daltonismo durante 180 páginas até que todas as pessoas daltônicas deixaram minha linha. Você tem mais 150 para ir e vai me entender). Realmente, é apenas inveja de um talento do qual nem todos são dotados. Continue tornando nosso mundo colorido e brilhante.
 
Nikolai Semko:

Eu acho que sim.
Vamos dar uma olhada. Veremos.
Especialmente quando o movimento começa nas notícias, a mudança para um gráfico de seleção é vital e esclarece muita coisa.

E há dois tipos de gráficos de carrapatos:

  • clássico, com uma escala de tempo curva, quando a distância entre carrapatos é a mesma
  • com uma escala de tempo uniforme
ambas podem mostrar imagens completamente diferentes, mas ambas as variantes têm o direito de viver.
Na verdade um trabalho necessário, muitas vezes sinto falta deste tipo de redução gráfica no terminal. O que parece bobagem para alguns, permite que outros se movam para níveis mais altos de abstração.
 
Реter Konow:
Nikolai, continue com o bom trabalho. Tenho lutado contra a daltonismo durante 180 páginas até que todos os daltônicos deixaram minha linha por conta própria. Você tem mais 150 para suportar e vai me entender). Realmente, é apenas inveja de um talento do qual nem todos são dotados. Continue tornando nosso mundo colorido e brilhante.

Peter, eu acho que é muito mais prosaico do que isso.
Encontrar falhas nos outros, assim como querer pregar-lhes, é uma busca da própria perfeição por falta dela e insatisfação consigo mesmo, onde reclamar e escolher falhas nos outros torna-se uma forma perversa particular de prazer do ego.

 
Nikolai Semko:

Peter, eu acho que é mais prosaico do que isso.
A busca da imperfeição nos outros, assim como o desejo de dar lições, é a busca da própria perfeição por falta dela e insatisfação consigo mesmo, onde a mesquinhez e a busca de falhas nos outros torna-se uma forma particularmente perversa de gratificação do ego.

A águia com duas cabeças em diferentes formas, cores e versões está em nosso brasão há mais de cinco séculos - desde a época do Estado de Moscou, desde o tempo de Ivan III até 1918, como conseqüência da mutação genética.....
Então, o que você quer consertar com Peter?
 

O que eu quero dizer sobre a Tela é que Tela é Tela.

Em quase todas as plataformas, seja Java Script/HTML5, andróide, etc., a funcionalidade é muito semelhante - desenho de primitivas, gradientes, etc.

De alguma forma me parece que fora de Metatrader, há lugares mais interessantes e coisas úteis onde ele pode ser aplicado.

 
Stanislav Aksenov:

O que eu quero dizer sobre a Tela é que Tela é Tela.

Em quase todas as plataformas, seja Java Script/HTML5, andróide, etc., a funcionalidade é muito semelhante - desenhando primitivas, gradientes, etc.

De alguma forma me parece que fora de Metatrader, há lugares mais interessantes e coisas úteis onde ele pode ser aplicado.

É difícil discordar. É claro que há áreas onde trabalhar com imagens é mais solicitado do que no Metatrader.
Mas você e eu não estamos em um fórum 3ds MAX ou Adobe Premiere Pro neste momento e lugar, estamos em um fórum de programadores Metatrader. Na visualização de dados, estratégias, etc., a lona em MT também é muito procurada.

Razão: