Conversando sobre a OLP no salão - página 17

 
Não quero ofender os santos e as crenças justas de ninguém, mas é engraçado ouvir propaganda ridícula e ingênua sobre a OOP, como "Eu estava louco, sentei-me para escrever código, queria ter uma função e, oh bem, proibi-me de usá-la"... É só uma brincadeira de criança e é uma pressa...
 

A propósito, se você ainda não sabe, o OOP já foi há muito tempo, não é aplicável a processadores com vários núcleos, porque tem uma sobrecarga muito alta e é muito paralela...

É bom que os compiladores já tenham aprendido a descartar tudo isso durante a otimização deixando pura lógica processual, caso contrário ninguém sabe no que esse progresso ou degradação resultaria na prática...

 
Andrei:

A propósito, se você não sabe sobre o OOP, ele está há muito desatualizado, não é aplicável a processadores com vários núcleos, porque tem uma sobrecarga muito alta e muito paralela...

É bom que os compiladores tenham aprendido a descartar toda essa porcaria durante a otimização, deixando pura lógica processual, ou não sabemos o que esse progresso ou degradação resultaria na prática...


Responder às perguntas com clareza e sem lixo pioneiro

1. Que tecnologia paralela você utilizou pessoalmente. Não é uma tagarelice geral, mas nomes específicos de tecnologias e idiomas.

1.1 Em que sua versão do OOP falhou?

------------

SZZY: Eu já estava ensinando OOP há mais de 24 horas, o moderador escreveu que durante esse tempo ele baniu 10 pessoas e apagou cerca de 200 postos estúpidos! Diz que escreva, já existem 40-50 pessoas lendo-o regularmente, o tema é necessário. Preciso criar um menu - eu o ajudarei a qualquer momento.

 
Andrei:

A propósito, se você não sabe sobre o OOP, há muito tempo ele está no passado; ele não é aplicável a processadores com vários núcleos porque tem uma sobrecarga muito alta e é muito parecido...

Ainda bem que os compiladores já aprenderam como descartar tudo isso durante a otimização deixando pura lógica processual, caso contrário ninguém sabe o que esse progresso ou degradação resultaria na prática...


Quem é?

 
Alexey Volchanskiy:


------------

ZSY: Por mais de um dia liderando o curso oop, o moderador escreveu que durante este tempo 10 pessoas foram banidas, cerca de 200 estúpidos postes esfregados! Diz, escreva, já existem 40-50 pessoas lendo-o regularmente, o tema é necessário. Se você precisar de um menu, eu o ajudarei a qualquer momento.

Você não está cuidando nada de si mesmo...
 
Алексей Тарабанов:
Você não está cuidando nada de si mesmo...

Ora, é muito confortável. Toda a escória é cuidada pelos moderadores, apenas conhecimento puro da minha parte. Não como aqui. Num minuto ele está enviando cartas de ódio sobre o quanto ele me odeia. E então ele descobre que seus filhotes não gostam dele.

Bem, muitas pessoas também não gostam de mim. Eu não sou um milhão de libras para ser amado).

-------------

o triste é que você não pode trazer à tona tópicos sérios aqui. Será entupido em 24 horas com dezenas de mensagens de escória. E depois cair para sempre na borra.

O formato do superchat MQ não vai mudar, daí minhas histórias sobre a vida e os filhotes, de qualquer forma, é uma semana no máximo, depois a morte na fossa séptica.

------------------

talvez eu tente duplicar o curso no Projeto Compartilhado, pelo menos algo será salvo lá e você poderá eliminar os preguiçosos em termos de acesso à escrita.

-----------

Mas mais importante ainda, eu deveria cancelar o registro de todos os fóruns e me esforçar para ganhar dinheiro)) é isso que eu vou fazer.

 
Andrei:
Não quero ofender os santos e as crenças justas de ninguém, mas é engraçado ouvir a propaganda ridícula e ingênua da OOP dizendo que eu "estava louco, sentei-me para escrever algum código, tinha a intenção de assumir uma função e tive a sorte de proibir-me de usá-lo"... É apenas uma brincadeira de criança para galinhas.

Isto não é um "jardim de infância".

Tais "proibições auto-impostas" existem em muitas áreas da vida.

Qual é a frase "se você não conhece o caminho, não vá para a água"? É como "eu decidi atravessar o rio, mas proibi a mim mesmo de fazê-lo"?

O que é uma placa dizendo "não se envolva - isso vai matá-lo"? Por que você não pode se envolver? Mas para sua própria segurança, você não deve fazer isso.

Acesso à memória protegida - já ouviu falar disso? Novamente - para o seu próprio bem, para que seu processo não entre acidentalmente em seu outro processo.

A mesma coisa no OOP, quem o impede de definir todas as variáveis em um objeto como público? Mas quem começa a escrever um grande projeto rapidamente descobre que é muito conveniente ter um espaço de memória privado e organizar o acesso a ele através de uma interface restrita.

Compare isto com o código do fxsaber, que esconde sutilezas das ordens de negociação para que você não precise saber em que plataforma você está trabalhando - MT4 ou MT5. Eu também posso lhe oferecer meus códigos, que eu coloco periodicamente - você não precisa entender nada desnecessário aqui. Você pega a classe do processador comercial, e usa sua interface virtual, sem sequer pensar em qual terminal você está trabalhando (e se é um terminal, digamos, eu tenho a possibilidade de usá-lo para C# na WLD).

As restrições são necessárias antes de tudo para você, para que não tenha que se lembrar como o sistema INTEGRAL é construído. A unidade é depurada, e funciona. Ninguém de fora tem acesso a ele - só para não perturbar seu funcionamento. Na abordagem funcional, isto não é fácil de fazer, e você deve sempre lembrar onde pode e não pode ir, limitando-se a si mesmo. O que pode levar a esquecer onde você pode e não pode mudar as coisas,

 
Andrei:

A propósito, se você não sabe sobre o OOP, há muito tempo ele está no passado; ele não é aplicável a processadores com vários núcleos porque tem uma sobrecarga muito alta e é muito parecido...

Ainda bem que os compiladores aprenderam a descartar todas essas coisas durante a otimização, deixando pura lógica processual... caso contrário, ninguém sabe o que esse progresso ou degradação teria levado na prática...

O que você quer dizer com "pouco paralelizável"? Muito pelo contrário - o código OOP pode ser paralelizado muito mais facilmente do que o código funcional. Isso se deve ao encapsulamento onipresente.

Quanto aos compiladores, eles não têm OOP ou abordagem funcional - eles usam endereços, comandos de goto, registros... Para eles, tanto a abordagem OOP quanto a abordagem FP são igualmente estranhas.

É preciso uma abordagem OOP para simplificar o desenvolvimento e, o mais importante, o apoio ao sistema.

 
Alexey Volchanskiy:

Ora, é muito confortável. Toda a escória é cuidada pelos moderadores, apenas conhecimento puro da minha parte. Não como aqui. Num minuto ele está enviando cartas de ódio sobre o quanto ele me odeia. E então ele descobre que seus filhotes não gostam dele.

Bem, as mulheres também não gostam de mim... E muito mais... É uma coisa comum, Alexey, eles são todos animais, nem todos podem domá-los, então você terá muitas pessoas invejosas.

Mas é melhor você me dizer - onde está seu curso? Eu também vou dar uma olhada...

 

Um bom artigo sobre"Prós e contras da programação orientada a objetos".

uni-vologda.ac.ru/oberon/infoart/plus&min.htm

E entre as desvantagens, é principalmente mencionada a dificuldade de aprender a programar através do OOP e a ler bibliotecas adicionais.