Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 62

 

Gerchik, por outro lado, disse especificamente que podia fornecer os documentos a qualquer pessoa, que não tinha tido um único mês perdido...

Quanto ao treinamento: "atingiu um certo nível, que está disposto a compartilhar a experiência", que quando ele ensina "estudantes" - não se liberta mais uma vez corre pelos TCs + disciplina e tudo mais ...

No entanto, quando ele aceita massa para administração de 1 milhão de rublos, ele também declara especificamente que ele (sua equipe) não deve ser incomodado toda semana (mês) com os sorteios atuais, como se ele se comprometesse a mostrar atualizações de rentabilidade uma vez por trimestre! :-)

Quem está interessado em seu TS: Sim, fazer perguntas sendo um participante do seminário é o melhor! sem perguntas... ou consultas do Skype ...

Para quem hoje está interessado em seu TS - para aquecer você pode assistir a sua "Caça"- todas as partes + esta conferência...

Vou postar meu resumo na Gerchik durante a semana.

A propósito, ToLisovett, não me lembro exatamente em que vídeo ele disse que negociou no GRAAL, o sonolento Paukas, esse tipo de entrada no mercado com quebra de volatilidade de dez ou mais ações previamente selecionadas, que se movem lindamente de nível para nível ... Isto é, negociar com ordens stop-loss na direção de quebra de preços de altos anteriores - baixos com uma parada curta (é possível reentrar em posições), e ele estava dizendo que "... o mercado acabou de abrir - eles estão colocando ordens em dezenas de instrumentos... Como resultado, à tarde, quando a maioria das ações começa a desencadear estas pausas de Stop Loss, o preço começa a tremer perto destes níveis, você está quase na abertura do mercado com uma perda atual na sua conta de cerca de 300$ e você fica chocado" - estas são suas palavras... e por alguma razão eu acredito nele.

Ele canta lindamente, o cão... :-) Começando a acreditar em Paukas e Herczyk ... :-)

 
Roman.:

...Você começa a acreditar em Paukas e Herczyk... :-)


Em que tipo de empresa você está.
 
Roman.:

Esta semana vou postar meu esboço de Herczyk.


Aguardamos ansiosamente por isso.
 

Bablokos :D


 
7Konstantin7:

Bablokos :D

bem feito.

Entretanto, sugiro que mantenhamos o termo "bablokos" para arbitragem estatística - sem objeções?

 
em modo visual testado - e então o número de negócios está se aproximando do máximo
 
moskitman:

bem, bem feito.

Entretanto, sugiro que mantenhamos o termo "bablokos" para arbitragem estatística - sem objeções?

Então está mais lá)
 
paukas:
Em que empresa eu estou.
Muitas de suas citações como guia de ação, mas eles dizem que você tem um graal em algum lugar no fórum, diga-me onde ele está (ou onde procurar).
 
YOUNGA:
em modo visual testado - e então o número de negócios está se aproximando do máximo
não, não é :) Reduzi o número de negócios e aumentei o MO
 
Eu não discuto - você não discute - eu sou apenas quem tem mexido com o ar...
Razão: