Impulso - página 36

 
Олег avtomat:

Não é velocidade. É o que você chama de velocidade. Não é a mesma coisa...

Para tornar mais claro do que estou falando, faça seus cálculos com a função pec(x), cuja taxa de mudança é bem conhecida. E depois compare seus resultados. Isto permitirá que você veja a lacuna que separa a velocidade da função daquilo que seus cálculos chamam de "velocidade".

Este procedimento simples ajudará a determinar a "velocidade", e seus "gargalos" calculados.

Oleg, deixe a física em paz. Esqueça. Não traga pecados onde você pode passar sem eles. A teoria dos tratores escrevendo ondas sinusoidais provou há muito tempo, e mais de uma vez, sua inconsistência. As pessoas não teorizam aqui. Aqui eles estão engajados na prática ;)
 
Artyom Trishkin:
Oleg, desista da física. Esqueça. Não traga apenas os pecados onde você pode passar sem eles. A teoria dos tratores escrevendo ondas sinusoidais provou há muito tempo, e mais de uma vez, ser insustentável. As pessoas não teorizam aqui. Eles praticam aqui ;)

Infelizmente, você não quer nem perceber o problema... E os tratores não têm nada a ver com isso.

Ah, bem...

 
Karputov Vladimir:

Havia hoje uma imagem tão bonita no símbolo GBPUSD:

e aqui está o que parecia na tabela de carrapatos:

E aqui está como mudou a taxa de ticks que chegam (gráfico de ticks entre 06.08.2015 13:54:01 e 06.08.2015 14:04:59):

Não pode ser assim. A velocidade não poderia ter sido menor em momentos como esse. Os cálculos precisam ser verificados. Minha velocidade em tais momentos mostra uma velocidade oh-so-high. Além disso, para verificar a velocidade, você pode compará-la com os volumes da MT. À medida que os volumes aumentam, a velocidade também aumenta.
 
new-rena:
Não poderia ser assim. A velocidade em tais momentos não poderia ter sido menor. Os cálculos têm de ser verificados. Minha velocidade em tais momentos está mostrando uma velocidade oh-so-high. Além disso, para verificar, você pode comparar a velocidade com os volumes da MT. À medida que o volume aumenta, aumenta também a velocidade.
Aqui está o arquivo - http://1drv.ms/1SXFyOn - confira-o. Linhas 26 e 27.
GBPUSD.m 06.08.2015 13_55_00.xlsx
GBPUSD.m 06.08.2015 13_55_00.xlsx
  • onedrive.live.com
Книга Microsoft Excel
 
Karputov Vladimir:
Aqui está o arquivo - https://onedrive.live.com/redir?resid=EDDB89ADEE482F9A!26353&authkey=!ALinCZ6Rs2OrIrY&ithint=file%2cxlsx - favor verificar. Linhas 26 e 27.
Procurei, mas não encontrei a fórmula. Não é possível verificá-lo.
 
new-rena:
Procurei, mas não encontrei a fórmula. Não posso verificar.
Você tem que selecionar "Edit in Browser" ou no canto superior direito pelos três pontos e "Download" - se você quiser assistir em um PC local.
 
Karputov Vladimir:
É necessário selecionar "Editar em um navegador" ou no canto superior direito por três pontos e "Baixar" - se você quiser assistir em um PC local.

Estou vendo.

A velocidade é calculada para um tick (não informativo), mas para vários ticks. Deve-se considerar que o número de carrapatos no mesmo período de tempo (segundos), pode não ser o mesmo.

Portanto, é melhor levar o maior número possível de segundos por período. Eu tenho, por exemplo - 10. Há um código, mas ele está na 4-rka.

 
new-rena:

Estou vendo.

A velocidade é calculada para um único carrapato, mas precisa ser calculada para vários carrapatos.

Isto é compreensível, eu só queria apontar o comportamento atípico da velocidade. Normalmente a velocidade aumenta várias vezes, e isto não aconteceu nesta seção.
 
Karputov Vladimir:
É compreensível, eu só queria ressaltar o comportamento atípico da velocidade. Normalmente a velocidade aumenta várias vezes, e isto não aconteceu nesta seção.

Sim, há isso.

- O período de tempo entre os carrapatos pode ser diferente. Durante este período de tempo o preço pode mudar muito.

- Além disso, um carrapato pode vir uma vez, e refletir a mudança de preço de vários carrapatos. É como se fossem três em um.

 
new-rena:

Sim, há isso.

- O período de tempo entre carrapatos pode ser diferente. O preço pode mudar muito durante esse período de tempo.

- Além disso, um tique pode vir uma vez, e refletir a mudança de preço em vários tiquetaques. É como se fossem três em um.

O indicador recolhe todos os carrapatos. É somente em uma EA que um pacote de carrapatos pode vir de uma só vez.
Razão: